Nastase deixa recado sobre Sinner: «Se não fosse número um e fosse romeno…»
Ilie Nastase, antigo número um e dono de dois títulos do Grand Slam, lançou críticas à forma como os casos de Sinner e Halep foram tratados.
Ilie Nastase, antigo número um e dono de dois títulos do Grand Slam, lançou críticas à forma como os casos de Sinner e Halep foram tratados.
A questão sobre quem é o melhor de todos os tempos é uma das mais mediáticas do circuito mas Jimmy Connors parece ter uma opinião diferente de todos.
O título de Novak Djokovic em Roland Garros veio terminar para muita gente com o debate de quem é o GOAT mas Ilie Nastase tem outra opinião.
Antigo número um do Mundo garante que há duas tenistas norte-americanas que também testaram positivo e nunca se soube.
Antigo tenista norte-americano compara os ‘bad boys’ de hoje com os do seu tempo, lembrando que fez com que as regras mudassem.
Nastase brilharia anos mais tarde, no início da Era Open, quando foi número 1 do mundo e campeão de títulos do Grand Slam.
Romeno foi claro nas suas justificações.
Nastase defendeu-se ainda com o facto de estar emocionalmente vulnerável durante o fim-de-semana da eliminatória, por estar em processo… de divórcio.
O treinador e a federação da Roménia têm 21 dias para contestar a decisão e recorrer.
Este sábado é altura de perceber se Nastase fica à porta… ou não.
Romeno enfrenta investigação da ITF.
Romeno não perdeu pitada do encontro de Novak Djokovic.
Em declarações ao jornal “The Daily Mirror”, Nastase não se mostra arrependido e diz que o que fez foi para o bem da equipa.
Quem também reagiu à tentativa de fazer as pazes foi Judy Murray.
Depois de um encontro em que foi apanhada na onda, Sorana Cirstea não fugiu às questões na sala de imprensa e disse não ter compreendido a razão das lágrimas de Konta, dado já ter ouvido bastante pior.
Fonte da Federação Internacional de Ténis condenou as atitudes e garantiu que vai existir uma investigação sobre o assunto.