Macau recebe torneio de exibição de Natal com Ruud, Rublev, Muchova e companhia
Há mais um torneio de exibição calendarizado, com Macau a acolher uma prova de preparação para a nova época nos dias 24 e 25 de dezembro.
Há mais um torneio de exibição calendarizado, com Macau a acolher uma prova de preparação para a nova época nos dias 24 e 25 de dezembro.
Anna Kalinskaya, Barbora Krejcikova e Karolina Muchova justificaram favoritismo rumo aos quartos-de-final do WTA 500 de Ningbo.
Karolina Muchova desenhou a tenista ideal, com uma boa de Iga Swiatek e Aryna Sabalenka, mas também colocou um atributo seu.
Muchova, recentemente finalista no WTA 1000 de Pequim, tinha a sua primeira ronda no WTA 1000 de Wuhan agendada para menos de 48 horas depois…
Karolina Muchova esteve muito tempo lesionada no pulso direito, mas voltou com tudo e agora já vai regressar ao top 30 do ranking WTA.
Muchova e Gauff vão defrontar-se pela terceira vez, depois de Gauff ter vencido dois encontros muito importantes entre ambas no verão passado.
Nos ‘quartos’, Muchova derrotou nada mais, nada menos do que Sabalenka, campeã do US Open, número dois WTA e que estava numa série de 15 vitórias seguidas.
Karolina Muchova tem vantagem no confronto direto com Aryna Sabalenka e confessa-se ansiosa pelo duelo nos ‘quartos’ de Pequim.
Nos ‘quartos’, Muchova vai reencontrar a bielorrussa Aryna Sabalenka, ao passo que Andreeva espera pela chinesa Zheng ou pela norte-americana Anisimova.
Barbora Krejcikova foi surpreendida por Jaqueline Cristian no WTA 1000 de Pequim, enquanto Karolina Muchova foi arrasadora.
Karolina Muchova voltou a perder nas meias-finais do US Open, desta feita ao ceder a reviravolta diante de Jessica Pegula.
Na final, Pegula vai reencontrar Aryna Sabalenka, com quem perdeu recentemente na final do WTA 1000 de Cincinnati.
Karolina Muchova está a fazer uma campanha brutal no US Open e não cedeu qualquer set a caminho do regresso às meias-finais.
Karolina Muchova está a realizar uma grande campanha no US Open e agora vai medir forças com Beatriz Haddad Maia nos quartos-de-final.
Agora foi a vez de Karolina Muchova se apresentar em grande para garantir o apuramento para os quartos-de-final do US Open 2024.
Muchova aguarda nos quartos-de-final de quarta-feira a vencedora do encontro entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Chris Evert afirmou que Karolina Muchova joga como um homem, a checa não o viu como um elogio e a norte-americana veio pedir desculpa.
Muchova, finalista de Roland Garros e semifinalista do US Open em 2023, e Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon este ano, vão defrontar-se.
Muchova, uma das jogadoras mais talentosas do Mundo, voltou a mostrar toda a extensão da sua qualidade esta terça-feira na primeira ronda do US Open.
Samsonova tem encontro marcado com Elisabetta Cocciaretto e Muchova com… Jessica Pegula.
A russa, número 14 do Mundo, não deu grandes chances à britânica de 21 anos, impondo-se por 6-2 e 6-3, em 1h30 de encontro.