
Francisco Rocha, Diogo Marques e João Graça eliminados na estreia em Monastir
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
O atual número 731 do ranking ATP teve match point no terceiro set do seu encontro diante do eslovaco Lukas Pokorny (433.º), mas acabou derrotado.
Francisco Rocha e João Graça tiveram sortes diferentes nos respetivos encontros da segunda ronda no ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
Francisco Rocha, número 731 do ranking ATP, e João Graça, 1431.º colocado da hierarquia mundial, qualificaram-se esta quarta-feira para a segunda ronda de mais um ITF M15 em Monastir, na…
A algarvia de 27 anos, ex-top 600 WTA, foi derrotada pela grega Valentini Grammatikopoulou, ex-top 140 e atual 470.ª WTA, por 6-7(4), 6-4 e 7-5
Inês Murta relançou a carreira depois de mais de um ano parada e somou mais uma boa vitória para avançar no ITF W15 de Monastir.
Depois de voltar a competir na sequência de mais de um ano parada, Inês Murta brilhou em Monastir e só parou nos quartos-de-final.
Na primeira ronda de quarta-feira, Murta tem encontro marcado com a chinesa Ruirui Zou (868.ª WTA). Em caso de vitória, a ex-top 600 mundial confirmará o regresso ao ranking WTA.
O jovem português despachou na segunda ronda da prova norte-africana o alemão Filip Krolo (1436.º ATP) por 6-1 e 6-1, em 63 minutos.
Frederico Silva não resistiu a uma batalha de quase três horas com Franceso Maestrelli nas meias-finais do ITF M25 de Monastir.
Kiko Silva tem encontro agendado com o italiano Francesco Maestrelli, 303.º ATP, nas meias-finais de sábado.
Frederico Silva apurou-se para os quartos-de-final do ITF M25 de Monastir, na Tunísia, após resistir a uma intensa batalha.
Frederico Silva justificou o favoritismo a caminho da segunda ronda do ITF M25 de Monastir, enquanto Tiago Pereira perdeu com um antigo top 100.
Marques regressa agora ao nosso país para jogar a sequência de Challengers em Lisboa e Braga, aos quais se seguem depois ITFs em Sintra e Vale do Lobo.
Diogo Marques ultrapassou um duelo de mais de três horas para avançar em Monastir, enquanto João Portugal ficou pelo caminho.
Nas meias-finais de sábado, Pereira tem encontro marcado com o britânico Ewen Lumsden (1042.º ATP).
Quem ficou pelo caminho na primeira ronda foi Diogo Marques (958.º), que não resistiu ao canadiano Alvim Tudorica (886.º), cedendo por 6-1 e 6-4.
Pereira segue agora para Pozoblanco, onde vai disputar a fase de qualificação do Challenger 50 espanhol.
O jovem tenista algarvio de 20 anos recém-cumpridos derrotou nos quartos-de-final o argelino Samir Hamza Reguig (879.º ATP) por 6-2 e 6-4
Na segunda ronda, Pereira defrontar o francês Luc Fomba, Araújo joga contra o marroquino Mehdi Benchakroun e Luís face ao suíço Patrick Schoen.
Monastir continua a ser um local especial para Araújo, que venceu nesta localidade tunisina os seus únicos dois títulos de singulares da carreira, ambos em 2024.