Bonzi completa conto de fadas em Metz e vence primeiro ATP da carreira
O tenista que há um mês estava fora do top 200 vai acabar o ano.. dentro dos 80 primeiros, garantindo assim a entrada direta no Australian Open.
O tenista que há um mês estava fora do top 200 vai acabar o ano.. dentro dos 80 primeiros, garantindo assim a entrada direta no Australian Open.
Alex Michelsen lesionou-se no encontro das meias-finais do ATP 250 de Metz e deixou de conseguir servir normalmente por cima.
Francisco Cabral, a jogar o seu primeiro torneio com o indiano Rithvik Bollipalli, perdeu nas meias-finais do ATP 250 de Metz.
Benjamin Bonzi superou Alex Michelsen, que a certa altura mal conseguia servir, e vai defrontar Cameron Norrie na final do ATP 250 de Metz.
Francisco Cabral e Rithvik Bollipalli bateram os primeiros cabeças-de-série no ATP 250 de Metz e apuraram-se para as meias-finais.
Numa jornada para esquecer para os veteranos, Wawrinka, de 39 anos, caiu na 1.ª ronda, ao passo que Cilic, de 35 anos, ficou-se pela 2.ª eliminatória.
Nos quartos-de-final, Rublev aguarda pelo vencedor do embate entre o alemão Jan Lennard Struff e o francês Corentin Moutet.
Nos quartos-de-final espera-se um desafio muito duro, uma vez que Cabral e Bollipalli vão defrontar o francês Roger Vasselin e o mexicano Gonzalez
Andrey Rublev, Casper Ruud e Holger Rune são alguns dos que ainda seguem na luta pelas ATP Finals e vão tentar a sua sorte em Metz.
Depois de falhar o objetivo de selar o apuramento para as ATP Finals durante o Masters 1000 de Paris, Andrey Rublev vai jogar em Metz.
Humbert vai estrear-se no top 20 ATP e acabar a época nessa elite pela primeira vez.
Van Asshe avança para defrontar o seu compatriota Pierre Hugues Herbert, que está de volta aos ‘quartos’ de um ATP.
Nos quartos-de-final, Humbert vai defrontar outro jogador natural de Metz: Harold Mayot, jovem que está pela primeira vez no top 8 de um ATP.
Ainda há algumas grandes figuras em ação na última semana antes das ATP Finals, que conta com os torneios 250 de Metz e Sofia.
Última semana de torneios ‘abertos’ do ATP Tour poderá ainda ter uma palavra a dizer na luta pelas ATP Finals, pelo que candidatos garantiram o seu lugar.
Antigo top 3 mundial mostrou que ainda tem muito ténis a correr-lhe nas veias e assinou uma exibição impressionante contra o número quatro ATP.
O polaco de 25 anos derrotou na segunda ronda o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e a tentar recuperar as suas melhores sensações por 6-3 e 6-4.
Dupla luso-britânica ainda salvou um match point e virou o segundo set, mas não conseguiu resistir no match tie-break da terceira partida.
Austríaco continua a deixar sinais positivos de recuperação das melhores sensações, ao levar a melhor diante do francês Richard Gasquet.
O vencedor desse encontro marca duelo na segunda ronda com o russo Daniil Medvedev, número quatro do Mundo e primeiro cabeça-de-série.
Depois de uma semana marcada pela Taça Davis, os torneios ATP regressam com o norte-americano a medir forças com o francês.