
Djokovic e Zverev fazem as malas em pares mistos no US Open
Novak Djokovic e Alexander Zverev perderam os respetivos embates da primeira ronda do torneio de pares mistos no US Open.
Novak Djokovic e Alexander Zverev perderam os respetivos embates da primeira ronda do torneio de pares mistos no US Open.
Daniil Medvedev foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati e não escondeu a desilusão por sofrer nova derrota surpreendente.
Medvedev, que ainda integra o top 15, prepara-se para defender em breve muitos pontos no US Open, uma vez que em 2024 só parou nos quartos-de-final.
Daniil Medvedev reconhece que Jannik Sinner e Carlos Alcaraz estão num patamar completamente diferente do resto da concorrência.
Daniil Medvedev elegeu um top 5 com Casper Ruud, João Fonseca, Carlos Alcaraz, Andrey Rublev e Miomir Kecmanovic. Adivinha o que é?
Popyrin vai defrontar no sábado o dinamarquês Holger Rune, quinto cabeça-de-série e nono do ranking mundial.
Denis Shapovalov, número 29 do Mundo, chegava ao ATP Masters 1000 de Toronto com grandes expectativas depois do título em Los Cabos.
Daniil Medvedev viveu mais uma desilusão na presente temporada ao perder nos quartos de final do ATP 500 de Washington para Corentin Moutet.
Corentin Moutet somou um grande triunfo a caminho das meias-finais do ATP 500 de Washington, com destaque para um match point brutal.
Corentin Moutet venceu uma batalha brutal com Daniil Medvedev para se apurar para as meias-finais do ATP 500 de Washington.
As primeiras horas da jornada na capital dos Estados Unidos viram ainda o norte-americano Brandon Nakashima (32.º) derrotar o britânico Cam Norrie (41.º).
Jiri Lehecka, 25.º ATP, também está no top 16 após resistir ao qualifier norte-americana Zachary Zvajda (153.º), por 6-4, 6-7(5) e 6-3.
Daniil Medvedev jogou a Taça do Rei em Huelva e conquistou o título, enquanto Paula Badosa desistiu a meio da final feminina.
Daniil Medvedev não escondeu a frustração em pleno encontro diante de Benjamin Bonzi, acabando mesmo por ser eliminado em Wimbledon.
O russo de 29 anos voltou a passar completamente ao lado da ocasião e caiu em Wimbledon diante de um inspirado francês Benjamin Bonzi
Daniil Medvedev cedeu diante de Alexander Bublik na final do ATP 500 de Halle fez um pedido curioso ao tenista do Cazaquistão.
Medvedev vai subir ao nono posto do ranking e fica fora dos oito primeiros cabeças-de-série para o sorteio de Wimbledon 2025.
Daniil Medvedev está de volta a uma final pela primeira vez desde Indian Wells no ano pasado e procura o primeiro título desde Roma… em 2023.
O russo, número 11 ATP (mas que vai voltar ao top 10), derrotou nas meias-finais o seu velho rival Zverev, número três do Mundo, por 7-6(3), 6-7(1) e 6-4,
Alexander Zverev escapou à derrota no segundo set do seu encontro das meias-finais de Halle diante de Daniil Medvedev e pelo meio protagonizou.
Alexander Zverev ultrapassou Flavio Cobolli para se apurar para as meias-finais de Halle pelo terceiro ano seguido e vai defrontar Daniil Medvedev.