McEnroe e os casos de doping no ténis: «É muito pior nos outros desportos»
John McEnroe abordou o possível impacto que os casos de doping como os de Jannik Sinner e Iga Swiatek podem ter na modalidade.
John McEnroe abordou o possível impacto que os casos de doping como os de Jannik Sinner e Iga Swiatek podem ter na modalidade.
John McEnroe comentou os casos de doping de Jannik Sinner e Iga Swiatek, que marcaram a temporada tenística em 2024.
John McEnroe dá a sua opinião sobre as hipóteses de Novak Djokovic no Australian Open e fala num receio que tem sobre Carlos Alcaraz.
John McEnroe confessou que já se estava a imaginar a celebrar a conquista da Laver Cup, mas teve de lidar com a frustração da derrota.
Bjorn Borg e John McEnroe lideraram as seleções da Europa e do Mundo por uma derradeira ocasião na sétima edição da Laver Cup.
John McEnroe vai ter a sua última Laver Cup como capitão da Equipa Mundo e espera sair com um hat trick de troféus de Berlim.
Na quarta-feira, dia 21, Alcaraz e Agassi vão defrontar Djokovic e McEnroe, num duelo que terá em court 43 títulos de Grand Slam (só em singulares…)
John McEnroe saiu em defesa de Novak Djokovic, depois de o sérvio reagir a quem o criticou durante o encontro com Holger Rune.
John McEnroe afirma que Novak Djokovic é sempre visto como o vilão ou mau da fita e considera que isso é injusto para o sérvio.
John McEnroe sente que o ténis está a produzir encontros demasiado longos e apresenta uma possível solução nos Grand Slams.
O norte-americano deseja que o búlgaro se possa intrometer na luta pelos grandes títulos e vê-o a jogar ténis para isso.
Antigo número um do Mundo garante que o trabalho não está a ser bem feito nas academias e deixa sugestão aos tenistas mais novos.
O norte-americano desabafou ainda em court sobre a sensação de voltar a vencer.
A russa de 36 anos vai participar num evento de exibição ao lado de McEnroe, num duelo exclusivo a campeões de Grand Slam onde vão defrontar Agassi e Graf.
John McEnroe, ex-número um do Mundo, mostrou-se esta sexta-feira muito desagradado com a entrada a Arábia Saudita no calendário.
John McEnroe foi mais uma das vozes fortes do mundo do ténis a reagir ao duelo histórico entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic em Cincinnati.
Novak Djokovic afirma que, se pudesse escolher, marcava um duelo com o John McEnroe de antigamente para viver essa experiência.
John McEnroe afirmou em direto que não se sabia quem era Nicolas Jarry, o número 28 do Mundo, mas que se ia passar a conhecer.
John McEnroe acredita que Emma Raducanu não rejeitaria a hipótese de vencer o US Open, mas lamenta o impacto que esse título teve.
John McEnroe é um dos muitos campeões que está presente em Paris para a edição de 2023 de Roland Garros, a trabalhar para diferentes estações de televisão.
John McEnroe traça uma comparação interessante entre Rafael Nadal e LeBron James, enquanto aponta os principais favoritos em Roland Garros.