
McEnroe sobre Alcaraz: «Nunca vi um tenista tão bom e tão completo com a sua idade atual»
John McEnroe já não desempenha funções de capitão na Laver Cup, mas continua muito atento ao que se passa no ténis mundial.
John McEnroe já não desempenha funções de capitão na Laver Cup, mas continua muito atento ao que se passa no ténis mundial.
John McEnroe confessa que tem dúvidas sobre o futuro de Novak Djokovic pela primeira vez depois de ver as meias-finais de Wimbledon.
McEnroe também expressou preocupação com a pressão sobre Alcaraz, sugerindo que ele poderia ser o próximo alvo de críticas, como aconteceu com Djokovic.
McEnroe, antigo número um e lenda da modalidade, destacou em entrevista ao site sérvio ‘SportKlub’ aquele que é o registo mais impressionante de Djokovic,
Novak Djokovic saiu do Australian Open depois do primeiro set das meias-finais, diante de Alexander Zverev, devido a lesão.
John McEnroe deixou um recado quando viu Novak Djokovic em dificuldades físicas no duelo com Carlos Alcaraz no Australian Open.
John McEnroe abordou o possível impacto que os casos de doping como os de Jannik Sinner e Iga Swiatek podem ter na modalidade.
John McEnroe comentou os casos de doping de Jannik Sinner e Iga Swiatek, que marcaram a temporada tenística em 2024.
John McEnroe dá a sua opinião sobre as hipóteses de Novak Djokovic no Australian Open e fala num receio que tem sobre Carlos Alcaraz.
John McEnroe confessou que já se estava a imaginar a celebrar a conquista da Laver Cup, mas teve de lidar com a frustração da derrota.
Bjorn Borg e John McEnroe lideraram as seleções da Europa e do Mundo por uma derradeira ocasião na sétima edição da Laver Cup.
John McEnroe vai ter a sua última Laver Cup como capitão da Equipa Mundo e espera sair com um hat trick de troféus de Berlim.
Na quarta-feira, dia 21, Alcaraz e Agassi vão defrontar Djokovic e McEnroe, num duelo que terá em court 43 títulos de Grand Slam (só em singulares…)
John McEnroe saiu em defesa de Novak Djokovic, depois de o sérvio reagir a quem o criticou durante o encontro com Holger Rune.
John McEnroe afirma que Novak Djokovic é sempre visto como o vilão ou mau da fita e considera que isso é injusto para o sérvio.
John McEnroe sente que o ténis está a produzir encontros demasiado longos e apresenta uma possível solução nos Grand Slams.
O norte-americano deseja que o búlgaro se possa intrometer na luta pelos grandes títulos e vê-o a jogar ténis para isso.
Antigo número um do Mundo garante que o trabalho não está a ser bem feito nas academias e deixa sugestão aos tenistas mais novos.
O norte-americano desabafou ainda em court sobre a sensação de voltar a vencer.
A russa de 36 anos vai participar num evento de exibição ao lado de McEnroe, num duelo exclusivo a campeões de Grand Slam onde vão defrontar Agassi e Graf.
John McEnroe, ex-número um do Mundo, mostrou-se esta sexta-feira muito desagradado com a entrada a Arábia Saudita no calendário.