Mboko conquista Hong Kong e vai estrear-se no top 20 mundial
Mboko conquista Hong Kong e vai estrear-se no top 20 mundial
Mboko conquista Hong Kong e vai estrear-se no top 20 mundial
Victoria Mboko, que no verão venceu o WTA 1000 de Montreal, vai tentar fechar a temporada a conquistar o troféu em Hong Kong.
Belinda Bencic (11.ª WTA) decidiu colocar intencionalmente um ponto final na sua temporada, ao desistir antes do seu encontro dos quartos-de-final do WTA 250 de Hong Kong.
Belinda Bencic somou a sua sexta vitória consecutiva e está nos quartos-de-final em Hong Kong, tal como a canadiana Victoria Mboko.
Victoria Mboko, Leylah Fernandez e Sorana Cirstea confirmaram o favoritismo em Hong Kong, enquanto Sofia Kenin foi surpreendida.
Victoria Mboko, jovem de 19 anos que não ganhava um encontro desde o título em Montreal, recuperou o melhor nível em Tóquio.
Victoria Mboko continua sem qualquer vitória desde a conquista do título em Montreal e agora perdeu em Wuhan com Ekaterina Alexandrova.
Krejcikova mostra que há que contar com ela em Nova Iorque e vai defrontar na segunda ronda a japonesa Moyuka Uchijima.
Depois de ganhar o seu primeiro titulo WTA aos 18 anos, em Montreal, Victoria Mboko chega a este US Open como uma das grandes atrações no quadro feminino.
Nathalie Tauziat, ex-número 3 mundial e atual treinadora de Mboko, destacou as qualidades que considera essenciais para o sucesso da pupila.
Naomi Osaka reconheceu que faltou dar os parabéns e reconhecer o mérito de Victoria Mboko depois de perder a final do WTA 1000 de Montreal.
Naomi Osaka e Victoria Mboko, as duas finalistas do WTA 1000 de Montreal, desistiram esta sexta-feira do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Victoria Mboko juntou-se a um grupo histórico ao conquistar o WTA 1000 de Montreal de forma sensacional com apenas 18 anos.
Victoria Mboko completou um autêntico conto de fadas para conquistar no WTA 1000 de Montreal o seu primeiro título da carreira.
Mboko chocou o Canadá e o Mundo ao conquistar o WTA de Montreal esta quinta-feira e esse momento gerou tanto impacto que chegou rapidamente… a Toronto.
Victoria Mboko continua a ampliar um autêntico conto de fadas no seu WTA 1000 de Montreal e vai discutir o título com Naomi Osaka.
Mboko aguarda na final de quinta-feira por quem vencer a segunda meia-final entre a japonesa Naomi Osaka e a dinamarquesa Clara Tauson.
Quadro principal feminino do torneio de Cincinnati já está definido, com destaque para um ponto curioso para Victoria Mboko e Naomi Osaka.
Victoria Mboko não esconde estar a viver um momento especial enquanto se prepara para defrontar Elena Rybakina nas ‘meias’ em Montreal.
Elena Rybakina está a uma vitória de regressar ao top 10, mas terá de ultrapassar a jovem sensação Victoria Mboko nas ‘meias’ em Montreal.
Nas meias-finais, Mboko vai defrontar pela primeira vez a cazaque Elena Rybakina, número 11 do Mundo.