
Mboko de olho no US Open: «O objetivo principal é o US Open»
Nathalie Tauziat, ex-número 3 mundial e atual treinadora de Mboko, destacou as qualidades que considera essenciais para o sucesso da pupila.
Nathalie Tauziat, ex-número 3 mundial e atual treinadora de Mboko, destacou as qualidades que considera essenciais para o sucesso da pupila.
Naomi Osaka reconheceu que faltou dar os parabéns e reconhecer o mérito de Victoria Mboko depois de perder a final do WTA 1000 de Montreal.
Naomi Osaka e Victoria Mboko, as duas finalistas do WTA 1000 de Montreal, desistiram esta sexta-feira do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Victoria Mboko juntou-se a um grupo histórico ao conquistar o WTA 1000 de Montreal de forma sensacional com apenas 18 anos.
Victoria Mboko completou um autêntico conto de fadas para conquistar no WTA 1000 de Montreal o seu primeiro título da carreira.
Mboko chocou o Canadá e o Mundo ao conquistar o WTA de Montreal esta quinta-feira e esse momento gerou tanto impacto que chegou rapidamente… a Toronto.
Victoria Mboko continua a ampliar um autêntico conto de fadas no seu WTA 1000 de Montreal e vai discutir o título com Naomi Osaka.
Mboko aguarda na final de quinta-feira por quem vencer a segunda meia-final entre a japonesa Naomi Osaka e a dinamarquesa Clara Tauson.
Quadro principal feminino do torneio de Cincinnati já está definido, com destaque para um ponto curioso para Victoria Mboko e Naomi Osaka.
Victoria Mboko não esconde estar a viver um momento especial enquanto se prepara para defrontar Elena Rybakina nas ‘meias’ em Montreal.
Elena Rybakina está a uma vitória de regressar ao top 10, mas terá de ultrapassar a jovem sensação Victoria Mboko nas ‘meias’ em Montreal.
Nas meias-finais, Mboko vai defrontar pela primeira vez a cazaque Elena Rybakina, número 11 do Mundo.
Coco Gauff chegou ao WTA 1000 de Montreal com o objetivo de competir bem para preparar o US Open mas a verdade é que caiu com estrondo nos oitavos de final.
Victoria Mboko continua a viver uma semana de sonho em casa e, este sábado, qualificou-se pela primeira vez para os quartos de final de um torneio WTA 1000.
Victoria Mboko tem apenas 18 anos mas é uma jovem estrela em ascensão e encontra uma forma curiosa de manter os pés assentes no chão.
Victoria Mboko continua a causar sensação em Roland Garros e, aos 18 anos, manteve o pé no acelerador rumo à terceira ronda.
Qinwen Zheng, Amanda Anisimova e a prodígio Victoria Mboko são as primeiras jogadoras do dia a seguirem para a terceira ronda de Roland Garros.
Victoria Mboko é mais uma jovem estrela que começa a brilhar cada vez mais ao mais alto nível e este domingo entrou a vencer em Roland Garros.
Paula Badosa estava a sentir-se muito frustrada diante de Victoria Mboko, antes de bater a jovem de 18 anos no tie-break do terceiro set.
Alexandra Eala, jovem filipina de 19 anos, somou a melhor vitória da carreira para bater Jelena Ostapenko, enquanto Paula Badosa sobreviveu.
Victoria Mboko, jovem de 18 anos que já tem cinco títulos no ITF World Tour esta temporada, passou a primeira ronda do WTA 1000 de Miami.