Matilde Jorge perde batalha de mais de três horas nos ‘oitavos’ em Lousada
Matilde Jorge despediu-se esta quinta-feira do ITF W35 de Lousada ao perder nos oitavos de final para a terceira cabeça-de-série da competição.
Matilde Jorge despediu-se esta quinta-feira do ITF W35 de Lousada ao perder nos oitavos de final para a terceira cabeça-de-série da competição.
A sua irmã Francisca (190.ª) teve menos sorte, uma vez que viu o seu encontro ser suspenso pela chuva que caiu na reta final do dia por terras insulares.
A viver a melhor fase da carreira, Matilde Jorge (335.ª classificada no ranking WTA) aplicou os parciais de 6-0 e 6-0 à campeã nacional de sub 16, Teresa Poppe.
Matilde Jorge, de 20 anos, registou esta segunda-feira mais uma subida importante no ranking WTA, confirmando o excelente momento de forma que tem vivido nos últimos meses.
Jaime Faria, de 21 anos, Pedro Araújo, de 22, e Matilde Jorge, de 20, celebram todos esta segunda-feira novos recordes pessoais no ranking mundial.
A vimaranense de 20 anos, recentemente em grande forma, terminou como vice-campeã ao perder na final com a surpreendente polaca Monika Stankiewicz
Matilde Jorge protagonizou este sábado uma das maiores vitórias da carreira ao qualificar-se para a final do ITF W35 de Faro.
Matilde Jorge segue num grande momento e derrubou a quinta cabeça-de-série a caminho das meias-finas do W35 de Faro, no Algarve.
Matilde Jorge mantém-se em boa forma e apurou-se para os quartos-de-final do W35 de Faro, enquanto Angelina Voloshchuk sonhou contra a principal favorita.
A vimaranense, número dois portuguesa e 366.ª WTA, alcançou um excelente triunfo diante da suíça Ylena In-Albon, 319.ª, por 7-5 e 6-3
Matilde Jorge deixou escapar uma montanha russa em singulares na Quinta do Lago, mas saiu como campeã na variante de pares.
No domingo, Matilde Jorge e Kristina Dmitruk retomarão o encontro às 10h30, a mesma hora a que Yasmin Mansouri e Francesca Curmi.
Matilde Jorge assinou uma grande exibição para bater a principal cabeça-de-série no ITF W50 da Quinta do Lago, no Algarve.
Um dia depois de entrar com o pé direito na variante de pares, a número dois nacional (387.ª classificada no ranking WTA) superou Diana Marcinkevica (381.ª) por 6-1 e 6-3 em 1h15
As finais de singulares do Lisboa Belém Open jogam-se este domingo no CIF. A feminina às 13 horas e a masculina às 16h00.
Pelo caminho ficou Francisco Cabral. O especialista português não foi feliz ao lado de Andrea Pellegrino e perdeu por 6-4 e 6-4.
As meias-finais de pares jogam-se na sexta-feira ao final do dia. Antes disso, a competição feminina terá os ‘oitavos’ e quartos-de-final de singulares.
Depois de duas excelentes semanas de singulares em Leiria (título) e Santarém (meias-finais), Matilde perde pela segunda semana consecutiva num qualifying
Falcãoi foi homenageado pela MP Ténis e pelo CIF, onde dentro de poucas semanas abraçará a carreira de treinador.
As irmãs Jorge jogam agora na próxima semana o Lisboa Belém Open, que do lado feminino é um ITF W75.
A vimaranense de 20 anos, que nas últimas semanas foi campeã em Leiria e semifinalista em Santarém (dois torneios ITF W35), cedeu diante da estónia Elena Malygina