Matheus Pucinelli vence batalha de quase três horas na estreia em Curitiba
Matheus Pucinelli tenta retomar seu melhor momento no circuito e conseguiu um grande resultado na estreia do Challenger de Curitiba nesta terça-feira (22).
Matheus Pucinelli tenta retomar seu melhor momento no circuito e conseguiu um grande resultado na estreia do Challenger de Curitiba nesta terça-feira (22).
A participação brasileira na chave de simples do Challenger de Campinas terminou após as derrotas de Matheus Pucinelli, Karue Sell e Pedro Sakamoto.
Nesta terça-feira (15), Matheus Pucinelli, Pedro Sakamoto e Karue Sell avançaram às oitavas de final, no Challenger de Campinas.
O Challenger de Campinas, em São Paulo, teve uma segunda-feira (14) agitada, com partidas da chave principal e do qualifying.
Os últimos dois brasileiros que ainda estavam vivos no Challenger de Villa Maria, Matheus Pucinelli e Pedro Sakamoto foram eliminados nas quartas de final.
Gustavo Heide e Matheus Pucinelli ampliaram o contingente brasileiro nas oitavas do Challenger de Villa Maria com boas vitórias nesta quarta-feira (9).
Gustavo Heide confirmou favoritismo e contou com vitória muito tranquila para seguir às quartas de Challenger chileno disputado no saibro.
O dia contou com sete brasileiros entrando em quadra para disputar o Challenger de Antofagasta, realizado no saibro chileno.
Disputado no saibro austríaco, Matheus Pucinelli começou bem, mas viu o adversário sacar cada vez melhor e caiu na estreia de Tulln.
Matheus Pucinelli, número 353 do mundo, entrou em ação nesta quarta-feira (12) e superou o norte-americano Garrett Johns (452º da ATP).
Orlando Luz, número 335 do mundo, voltou a vencer Thiago Monteiro (110º da ATP) nesta quata-feira (03) e avançou às quartas em Florianópolis.
Após a chuva adiar o duelo brasileiro nas quartas do Challenger de São Leopoldo, Felipe Meligeni superou uma longa batalha e bateu Matheus Pucinelli.
Matheus Pucinelli, número 295 do mundo, enfrentou uma batalha dura nesta quarta-feira (27), mas superou as oitavas de final do Challenger de São Leopoldo.
Com boa estreia, Matheus Pucinelli passou pelo mesmo adversário em duas semanas seguidas e conseguiu avançar em São Leopoldo.
Orlando Luz derrotou Matheus Pucinelli (295º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em 1 hora e 53 minutos de confronto.
O brasileiro João Fonseca, 17 anos, venceu nesta segunda-feira (18) a primeira desde o Rio Open e avançou às oitavas do Challenger de Assunção.
Neste domingo (17), João Fonseca, prodígio do Brasil, e outros cinco atletas brasileiros conheceram os adversários no torneio sul-americano.
Pedro Sakamoto venceu nesta quarta-feira (6) a sexta partida seguida rumo às quartas de final do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia.
Pedro Sakamoto, número 336 do mundo, derrotou o italiano Marco Cecchinato por 2 a 0, com duplo 6-4 nas parciais, em 1h49 de partida.
Matheus Pucinelli voltou à ação e de forma tranquila, derrotou o argentino Andrea Collarini (283º da ATP). Com duplo 6-1 nas parciais.
Matheus Pucinelli acabou eliminado na rodada final do qualifying do Rio Open 2024 para o francês Corentin Moutet (ex-top 60 e atual 145º).