Gustavo Heide e Mateus Alves garantem um brasileiro nas semis em Curitiba
Gustavo Heide e Mateus Alves garantiram nesta quinta-feira (24) que ao menos um dono da casa estará nas semifinais do Challenger de Curitiba.
Gustavo Heide e Mateus Alves garantiram nesta quinta-feira (24) que ao menos um dono da casa estará nas semifinais do Challenger de Curitiba.
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
A dupla brasileira Mateus Alves e Orlando Luz, formada de última hora para o Challenger 100 de Campinas, conquistou o título de dupla neste sábado (19).
No torneio ao lado de um tenista da casa, Mateus Alves conquistou neste sábado o maior título de duplas da carreira e grande ascensão no ranking.
Mateus Alves, número 309 do mundo, foi presa fácil para o argentino Andrea Collarini (225º da ATP) e foi derrotado por 2 a 0.
Mateus Alves superou o argentino Santiago Rodriguez Taverna (229º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, após 1h39 de confronto.
O brasileiro Mateus Alves, 356º da ATP, é o vice-campeão do Challenger de Bogotá, torneio disputado no saibro, no Colômbia.
Mateus Alves, 356º da ATP, está em sua primeira Challenger da carreira, em Bogotá, após superar o dono da casa Nicolas Mejia.
Mateus Alves, número 356 do mundo, derrotou o australiano Bernard Tomic (237º da ATP) por 2 a 1 com parciais de 3-6, 6-2 e 7-6.
O Brasil tem dois classificados às quartas de final do Challenger de Bogotá, na Colômbia: Mateus Alves (356º) e Karue Sell (423º).
Mateus Alves, 392º do ranking mundial, é o representante do Brasil nas semifinais do ITF M25 de Feira de Santana, na Bahia.
Mateus Alves e outros três brasileiros estão classificados para as quartas de final do ITF M25 de Feira de Santana, na academia Smash.
João Lucas Reis e Mateus Alves foram os primeiros brasileiros a entrarem em quadra pelo quali do Rio Open, mas acabaram sendo superados em sets diretos.
A chave do qualifying do Rio Open, que inicia neste sábado (17) com quatro brasileiros na disputa, está definida. Confira a chave completa.
Rio Open está cada vez mais próximo e anunciou mais um brasileiro presente na fase prévia do torneio já que Felipe Meligeni entrou direto no qualificatório.
Matheus Pucinelli foi muito sólido nos games de saque para seguir sem perder sets no Challenger de Piracicaba e vai enfrentar mais um italiano nas quartas.
Mateus Alves e Daniel Dutra da Silva, que veio do qualifying, são os primeiros brasileiros garantidos na segunda rodada do Challenger de Piracicaba.
João Lucas Reis venceu Mateus Alves nesta sexta-feira e se garantiu na semifinal do Challenger de Buenos Aires. Assim, fica perto de voltar ao top 300.
Mateus Alves (429º da ATP) e João Lucas Reis (313º) garantiram nesta quinta-feira (11) vaga às quartas de final do Challenger de Buenos Aires, na Argentina.
Mais três brasileiros se juntaram a João Fonseca nas oitavas de final do Challenger de Buenos Aires: João Lucas Reis, Pedro Sakamoto e Mateus Alves.
Visando a vaga na semifinal e de olho na chave principal do Rio Open, Gustavo Heide venceu mais uma e se aproximou da classificação para a segunda fase.