Ex-top 10 anuncia retirada do ténis no próximo mês
A russa de 31 anos, que não joga há quase uma temporada (Dubai 2019) vai ter uma cerimónia dedicada a si durante o WTA Premier de São Petersburgo.
A russa de 31 anos, que não joga há quase uma temporada (Dubai 2019) vai ter uma cerimónia dedicada a si durante o WTA Premier de São Petersburgo.
Também na segunda ronda está outra antiga número um do Mundo, Karolina Pliskova.
Recorde-se que a norte-americana perdeu na primeira ronda de Wimbledon…
Quem também seguiu em frente foi Camila Giorgi, que salvou um match point pelo caminho.
Wozniacki assegura que fez tudo o que podia. “Fiz tudo o que podia perante o que ela jogou. Lutei muito, estive perto de dar a volta, mas não consegui. A vida continua…”
Makarova vai defrontar a checa Lucie Safarova na terceira eliminatória.
Vesnina e Makarova, recentemente campeãs em Madrid, decidiram não se inscrever juntas em Roland Garros devido a dúvidas no estado clínico de Makarova
Na segunda ronda, Makarova espera pela vencedora do encontro entre a japonesa Kurumi Nara e a checa Barbora Strycova.
Com esta vitória, Elena Vesnina e Ekaterina Makarova ficam a apenas 230 pontos da liderança do ranking WTA de pares
Ostapenko, que desde o início desta temporada é agora acompanhada pelo treinador australiano David Taylor, segue para o Australian Open sem grande confiança e… sem vitórias.
A informação foi avançada pela conta “WTA Insider”, pertencente à própria WTA, no Twitter. Thomas Hogstedt já trabalhou também ao lado de nomes como Caroline Wozniacki, Maria Sharapova, Li Na e Simona Halep.
A russa disparou uns impressionantes 52 winners diante de uma das tenistas que melhor defende no Mundo.
Com os 280 pontos somados, Makarova vai saltar do 58.º para o 42.º posto do ranking WTA.
Dominika Cibulkova foi eliminada, e a desconhecida Jennifer Brady está na segunda semana do torneio naquela que é a sua estreia em Grand Slams.
Hingis e Bacsinszky, que formaram par de última-hora após a desistência de Belinda Bencic.
Pela primeira vez na história do torneio, a sérvia venceu um encontro após perder o primeiro set. Simona Halep e Ekaterina Makarova também venceram.
Movimentações opostas dos números um espanhóis nas hierarquias mundiais esta semana.
Presidente da Federação, capitã e jogadoras entenderam que seria suficiente contar com uma tenista do top-10 em Sochi.
O agora pentacampeão do Open da Austrália abriu uma vantagem considerável sobre o segundo classificado, ao passo que o campeão de 2014 Stan Wawrinka caiu cinco posições. Nas senhoras, além da ex-número um mundial dinamarquesa, destaque para uma russa e duas norte-americanas.
Esta será a quarta presença de Sharapova numa final em em Melbourne, depois das derrotas de 2007 e 2012 (com Serena Williams e Victoria Azarenka, respectivamente) e da vitória, em 2008, diante Ana Ivanovic.
Número dois mundial nunca perdeu diante da sua compatriota.