Elmer Moller após mais um título: «Sempre adorei jogar em Portugal»
O dinamarquês Elmer Moller sucedeu ao bósnio Damir Dzumhur na lista de vencedores do Maia Open, após vencer Andrej Martin por 6-4 e 6-1.
O dinamarquês Elmer Moller sucedeu ao bósnio Damir Dzumhur na lista de vencedores do Maia Open, após vencer Andrej Martin por 6-4 e 6-1.
Diante dos primeiros cabeças-de-série Theo Arribage e Nino Serdarusic, o português Tiago Pereira e o búlgaro Alexander Donski estiveram em plena sintonia e fizeram as delícias do público que se…
Andrej Martin e Elmer Moller vão defrontar-se este domingo na grande final do Maia Open, que será um verdadeiro duelo de gerações.
Henrique Rocha não foi feliz em court esta quinta-feira e disse adeus ao último torneio do ano, disputado no Complexo de Ténis da Maia, uma “casa” que lhe diz muito
O quadro de singulares da 8.° edição do Maia Open fica, assim, sem qualquer tenista português em competição, numa altura em que o elenco dos quartos-de-final se vai compondo.
O número quatro nacional Frederico Silva não andou longe de rumar aos quartos-de-final do Maia Open pela primeira vez
Desta forma, a representação portuguesa no quadro de singulares recai unicamente em Henrique Rocha (155.°)
O tenista lisboeta de 22 anos e atual número dois nacional, Jaime Faria (152.° ATP), que defendia o estatuto de segundo cabeça-de-série, não conseguiu afastar os fantasmas
Pedro Araújo foi mais um português a entrar em cena nesta terça-feira no Maia Open, no entanto, despediu-se com uma derrota na estreia.
O experiente tenista de 30 anos derrotou na primeira ronda o italiano Federico Bondioli, número 398 ATP, por 3-6, 6-3 e 7-5
Henrique Rocha, número três nacional, entrou no Maia Open com um triunfo frente a Gastão Elias, num dos duelos mais aguardados da primeira ronda.
Sem vencedores lusos no qualifying, o oitavo Maia Open terá sete representantes nacionais no quadro principal.
Rocha e Elias estão na mesma metade do quadro de Jaime Faria, que na condição de segundo cabeça de série terá como primeiro adversário o romeno Filip Cristian Jianu (289.º).
Haddad Maia terá sentido o joelho na derrota diante da alemã Ella Siedel no WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, na última quinta-feira
Maia (1890.º), que na véspera havia alcançado a melhor vitória da carreira, voltou a vencer, desta feita diante do marroquino Lalami Laaroussi (940.º), por 6-4, 1-6 e 7-5.
Nuno Borges vive um dos melhores momentos da carreira e não esconde a ambição de chegar ainda mais longe.
O êxito do AHEAD Clube de Ténis é o segundo do clube em 33 edições e o segundo consecutivo.
O português termina o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
O tenista lisboeta começou o ano a rondar a posição 900 do ranking ATP e acaba a época perto do top 400.
Cabral derrotou facilmente nos ‘quartos’ a dupla composta pelos espanhóis Nikolas Alvarez Varona e Nikolas Sanchez Izquierdo por 6-1 e 6-1
Martin, de 35 anos, vai defrontar nos quartos-de-final Henrique Rocha, número 173 ATP e agora o único português ainda presente no quadro de singulares.