Khachanov luta rumo aos ‘quartos’ em Almaty, Machac desiste ao fim de 15 minutos
Karen Khachanov ultrapassou Otto Virtanen em dois tie-breaks, enquanto Tomas Machac só durou 15 minutos no duelo com um tenista local.
Karen Khachanov ultrapassou Otto Virtanen em dois tie-breaks, enquanto Tomas Machac só durou 15 minutos no duelo com um tenista local.
Tomas Machac teve uma conversa cómica com Jannik Sinner durante as meias-finais do Masters 1000 de Xangai depois de partir uma raquete.
Tomas Machac teve uma reação hilariante perante o grito de um fã durante as meias-finais do Masters 1000 de Xangai, contra Jannik Sinner.
O italiano de 23 anos acabou com a excelente caminhada do checo Tomas Machac, 33.º ATP e carrasco de Carlos Alcaraz nos quartos-de-final do torneio.
Foi um dia negro para o ténis espanhol com Rafa Nadal a anunciar a sua retirada e Carlos Alcaraz a despedir-se dos quartos de final de Xangai.
Machac vai defrontar nas meias-finais de sábado o italiano Jannik Sinner, número um do Mundo.
Tomas Machac vai a jogo diante de Carlos Alcaraz nos quartos-de-final do Masters 1000 de Xangai e mostra-se confiante para o desafio.
Humbert liderava por 7-5 e 2-1 quando o britânico Jack Draper (20.º ATP) desistiu com uma lesão abdominal.
Carlos Alcaraz venceu esta quarta-feira no regresso à Taça Davis, num encontro que ficou marcado por uma incrível troca de bolas ganha por Alcaraz.
Draper aguarda pelo vencedor do encontro entre os australianos De Minaur e Thompson, que se defrontam ao final do dia no Louis Armstrong Stadium.
Draper e Machac vão defrontar-se pela quarta vez e o checo, campeão olímpico de pares mistos, venceu os três anteriores!
E eles responderam… sem responder. “Gostamos quando vocês estão confusos”, revelou o checo, perante o sorriso cúmplice da sua parceira.
Katerina Siniakova, que está a viver meses inacreditáveis, e Tomas Machac conquistaram a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos em pares mistos.
O russo, que está pela 15.ª vez na carreira na segunda semana de um Major, vai defrontar Alex De Minaur ou Jan Lennard Struff na próxima ronda.
Tomas Machac, checo que eliminou Nuno Borges na primeira ronda, impressionou no seu encontro da terceira eliminatória diante de Daniil Medvedev.
Novak Djokovic entrou mal, deu um pneu no segundo set, mas depois acabou mesmo por perder nas meias-finais de Genebra com Tomas Machac.
Andy Murray continua metido numa grande crise de resultados para iniciar a temporada e agora foi batido de forma clara por Tomas Machac em Marselha.
O duelo dos ‘quartos’ será decidido no par, com os australianos Matt Ebden e Max Purcel a defrontarem os checos Jakub Mensik e Adam Pavlasek.
Nos quartos-de-final em Antuérpia, o francês, que está a caminho do top 30 (é atualmente 38.º) e nunca perdeu nessa fase da prova em torneios ATP.
Checo sofreu uma entorse no tornozelo direito quando vencia por 4-2 no segundo set e não conseguiu continuar em court.
Checo é o primeiro jogador a enfrentar o russo enquanto número um do Mundo oficialmente e vai à procura de somar uma surpresa.