Fernandez sem medo de sonhar em 2025: «Quero acabar dentro do top 10»
Leylah Fernandez avançou para a segunda ronda do Australian Open 2025 e acredita que pode dar um salto em termos qualitativos em 2025.
Leylah Fernandez avançou para a segunda ronda do Australian Open 2025 e acredita que pode dar um salto em termos qualitativos em 2025.
Diana Shnaider (14ª) faz uma temporada de afirmação no circuito principal e, neste sábado (2), se classificou à quarta final no ano no WTA 250 de Hong Kong.
Jessica Pegula deixou fugir 4-0 no segundo set e 3-0 no terceiro, mas acabou mesmo por bater Leylah Fernandez rumo às ‘meias’ em Cincinnati.
Estamos em contagem decrescente para o arranque de mais uma edição dos Jogos Olímpicos e os jogadores começam a deixar juras de amor à prova.
Leylah Fernandez foi questionada sobre quem mais gosta de ver no circuito masculino e um dos nomes acaba por surpreender.
É comum contar com a presença de celebridades nas arquibancadas dos torneios de tênis e desta vez não foi diferente com Ronaldinho Gaúcho em Doha!
A surpreendente Marina Stakusic abriu a final diante de Itália com mais uma grande exibição e Leylah Fernandez fechou a conquista do título.
Leylah Fernandez é a tenista mais cotada do Canadá numa seleção que já se encontra nas meias-finais das Billie Jean King Cup Finals.
Mesmo com o apoio da torcida, as espanholas foram “varridas” pelo Canadá, enquanto a Itália bateu a França no segundo dia da BJK Cup Finals.
Bia Haddad venceu na madrugada desta quarta-feira (13) sua estreia no WTA 500 de San Diego e contou com uma torcida muito especial, de Gabriel Medina.
Bia Haddad voltou a atuar nos Estados Unidos, desta vez em um confronto válido pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego.
Bia Haddad, número 20 do mundo, Leylah Fernandez (74ª da WTA) se enfrentam nesta terça-feira (12) pela primeira rodada do WTA 500 de San Diego.
A brasileira foi derrotada por Leylah Fernandez (81ª da WTA) num encontro decidido em três sets, com parciais de 7-5, 5-7 e 6-3.
Bia Haddad, número 12 do mundo, e Leylah Fernandez (81ª da WTA) se enfrentam nesta quarta-feira (08) pelo WTA 1000 de Montreal, no Canadá.
Em um grande jogo, Luisa Stefani e Caroline Garcia superaram Fernandez e Townsend, finalistas de Roland Garros, e avançaram às oitavas de Wimbledon 2023.
Su-wei Hsieh ficou afastada das quadras durante todo o ano passado e só retornou às quadras em abril, mas já conquistou mais um Slam em Roland Garros.
Leylah Fernandez passou mal na época passada com uma fratura num pé em 2023, mas agora acredita que pode voltar ao topo da forma.
Com a derrota de Bia Haddad Maia nas duplas em Miami, o torneio fica sem representantes brasileiros na chave.
Canadiana viveu um torneio magnífico, ao derrubar grandes jogadoras até perder numa final improvável com Emma Raducanu.
Canadiana não compete desde o Grand Slam francês, ficando parada com uma complicada lesão no pé direito. O regresso acontece… em casa.
Jovem canadiana não tem dúvidas sobre quem gostaria de ter pela frente no WTA 1000 do seu país, falando mesmo num sonho.