
Laura Pigossi e Gabriela Cé são despachadas nas quartas em Vacaria
As duas brasileiras que ainda restavam na chave de simples do ITF W75 de Vacaria, Laura Pigossi e Gabriela Cé, foram despachadas nesta sexta-feira (28).
As duas brasileiras que ainda restavam na chave de simples do ITF W75 de Vacaria, Laura Pigossi e Gabriela Cé, foram despachadas nesta sexta-feira (28).
No confronto brasileiro pelas oitavas de final do ITF de Vacaria, Laura Pigossi levou a melhor sobre Ana Candiotto nesta quinta-feira (27). A atual número 175 do mundo derrotou a…
Laura Pigossi, número 175 do mundo, quebrou a sequência de quatro derrotas seguidas e superou a estreia do ITF W75 de Vacaria.
Grande esperança da casa, Laura Pigossi, cabeça de chave 1 e 175ª da WTA, foi surpreendida na estreia nesta quarta-feira (19) pela 582ª do mundo em Vacaria.
O capitão Luiz Peniza convocou a equipe que vai representar o país no confronto contra a República Tcheca e a Espanha, entre os dias 10 e 11 de abril.
Laura Pigossi até começou bem no primeiro set, mas deixou a vantagem escapar e acabou sendo superada em sets diretos na estreia na Hungria.
Laura Pigossi, 161ª do mundo, esteve perto de uma vitória até certo ponto tranquila, mas acabou derrotada de virada na estreia do WTA 125 de Cancún.
Foi sorteada neste domingo (09) a chave principal do WTA 125 de Cancún, e Laura Pigossi, única brasileira envolvida, conheceu sua primeira adversária.
Laura Pigossi até começou na frente, mas viu a adversária embalar e não dar mais chances para a brasileira nas quartas do W75 de Pune.
Diferente de sua estreia, Laura Pigossi foi mais exigida e precisou de quase quatro horas para seguir firme no torneio indiano.
Nesta quarta-feira (22), Laura Pigossi, número 164 do mundo, foi derrotada pela tcheca Linda Fruhvirtova (193ª da WTA) por 2 a 0.
Laura Pigossi (164ª) foi para a Índia em busca de pontos e confiança em um ITF W50 em Nova Dehli, mas acabou caindo de forma surpreendente na estreia.
A brasileira Laura Pigossi, medalhista olímpica em Tóquio e atual 141ª do ranking mundial, renovou seu contrato de patrocínio com a Asics.
Após uma grande vitória na estreia, Laura Pigossi (165ª) não teve chances diante de Viktorija Golubic na segunda fase do qualifying do Australian Open.
Número 2 do Brasil e 160ª do mundo, Laura Pigossi estreou na temporada no WTA 250 de Auckland, na Nova Zelândia, com derrota na primeira fase do qualifying.
Laura Pigossi, ao lado da polonesa Maja Chwalinska, derrotou a italiana Nicole Fossa Huergo e a ucraniana Valeriya Strakhova por 2 a 0.
Em semifinal com uma brasileira de cada lado da rede, Laura Pigossi levou a melhor contra Ingrid Martins no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Laura Pigossi, ao lado de Maja Chwalinska, e Ingrid Martins, em parceria com Despina Papamichail, venceram com facilidade, avançaram em Florianópolis.
Laura Pigossi, número 163 do mundo, foi derrotada pela polonesa Katarzyna Kawa (247ª da WTA) nas oitavas de final por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.
Depois de avançar na chave de simples, Laura Pigossi também superou a estreia nas duplas no WTA 125 de Florianópolis, em Santa Catarina.
Laura Pigossi, número 163 do mundo, não teve dificuldades para superar a finlandesa Anastasia Kulikova (384ª da WTA) por 2 a 0.