
Kvitova continua sem vencer no regresso e perde duelo de campeãs do Grand Slam em Miami
Petra Kvitova continua a dar bons sinais neste regresso à competição mas as vitórias teimam em não aparecer e no Miami Open voltou a cair à primeira.
Petra Kvitova continua a dar bons sinais neste regresso à competição mas as vitórias teimam em não aparecer e no Miami Open voltou a cair à primeira.
A ordem de encontros desta terça-feira já é conhecida e conta com o arranque do quadro principal feminino. Destaque para os duelos de Osaka e Kvitova.
Varvara Gracheva impediu Petra Kvitova de somar, no WTA 1000 de Indian Wells, a sua primeira vitória desde que voltou após ser mãe.
Destaque para a estreia de Kvitova, que regressa ao torneio dois anos depois, mas também de Osaka, Azarenka (ambas ex-campeãs) e Nishikori.
Petra Kvitova, ex-número dois do Mundo e campeã de Wimbledon em 2011 e 2024, competiu esta terça-feira pela primeira vez desde outubro de 2023
Já é conhecido o quadro do WTA 250 de Austin, nos Estados Unidos, que contará com a presença de uma top 10 mas também com um regresso muito especial: Kvitova
Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon e uma das figuras mais importantes do ténis mundial nos últimos 15 anos, vai regressar ao ténis
Petra Kvitova, atual número 17 do ranking WTA, anunciou que está à primeira do primeiro filho ao lado do seu marido e treinador Jiri Vanek.
Petra Kvitova terminou a primeira ronda de madrugada e voltou a meio da tarde para perder na segunda eliminatória em Pequim.
A checa batalhou para virar sobre a jovem local Wang Xiyu, que há uma semana conquistou o WTA 250 de Guangzhou, por 6-7(6), 7-5 e 6-3.
Ons Jabeur e Petra Kvitova, as duas principais candidatas ao título no WTA 250 de Ningbo, tiveram desfechos totalmente distintos nos quartos de final.
Petra Kvitova garante que nem se percebe que Caroline Wozniacki esteve mais de três anos sem competir, depois de perder com a dinamarquesa.
A dinamarquesa de 33 anos derrotou a sua contemporânea checa — e uma das suas maiores rivais (7-8 agora no confronto direto) — Petra Kvitova
Na segunda ronda, Kvitova encara a vencedora do encontro entre Wozniacki e Prozorova, ao passo que Ostapenko defronta a russa Avanesyan.
Naquele que foi o terceiro encontro entre ambas este ano, a cazaque derrotou a letã pela terceira vez, desta feita por duríssimos 6-7(6), 6-2 e 6-4,
Petra Kvitova e Daria Kasatkina não deram grandes hipóteses nas respetivas rondas inaugurais em Cincinnati, enquanto Jelena Ostapenko teve mais trabalho.
A checa estava noiva há um ano — Vanek pediu-a em casamento em Wimbledon — e os dois decidiram dar finalmente o nó.
Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011 e 2014, foi absolutamente esmagada por Ons Jabeur e caiu nos oitavos-de-final.
Segue-se agora uma reedição da final de 2022 diante da cazaque Elena Rybakina. O confronto direto regista um empate 2-2.
Kvitova espera agora pela vencedora do embate entre a tunisina Ons Jabeur, número seis do Mundo e finalista de 2022, e a canadiana Bianca Andreescu.
Duas vezes campeã de Wimbledon ainda apanhou um susto diante de Jasmine Paolini, antes de reagir de forma clara no terceiro set.