Kuznetsova diz que o WTA está cada vez pior: «O Top 10 está sempre a mudar»
Depois de uma temporada de 2019 muito complicada, ‘Sveta’ até entrou bem em 2020, tendo chegado às meias-finais do WTA Premier 5 de Doha.
Depois de uma temporada de 2019 muito complicada, ‘Sveta’ até entrou bem em 2020, tendo chegado às meias-finais do WTA Premier 5 de Doha.
A belga vai regressar em 2020 e a russa nem queria acreditar.
A grande final feminina do WTA Premier 5 de Cincinnati é entre a norte-americana Madison Keys e a russa Svetlana Kuznetsova.
Um dos grandes destaques deste ATP 1000 de Cincinnati foi a vitória de Andrey Rublev frente a Roger Federer nos oitavos de final da competição..
A tenista australiana, que estava obrigada a vencer, foi eliminada nas meias-finais do WTA Premier 5 de Cincinnati de forma clara frente à russa Kuznetsova.
Sem jogar desde setembro do ano passado, a antiga número dois mundial precisou de cinco match points para seguir em frente no torneio de Lugano, na Suíça.
Para Sveta, a chave está… na cabeça.
Kuznetsova admitiu já estar a pensar no fim da sua carreira.
Prova de Indian Wells tem início no próximo dia 7 de março.
Ela não deixou nada por dizer.
Svetlana confessa-se cansada de todo este assunto ‘Sharapova’.
Kuznetsova e Vesnina vão defrontar-se pela terceira vez e o confronto direto está empatado 1-1. O último encontro foi na última edição do Portugal Open, nas meias-finais, com triunfo da mais cotada.
Os dois restantes encontros de quartos-de-final femininos em Indian Wells estão agendados para a jornada de quinta-feira.
Ao que parece, Svetlana Kuznetsova continua a fazer uso das trocas de lado no ténis para tratar da sua aparência física.
Svetlana Kuznetsova, atual número um do páis, está muito contente pelo regresso de Sharapova, que poderá acontecer a partir da última semana de abril de 2017.
Assim, Muguruza está eliminada, ao passo que Pliskova e Radwanska vão lutar na sexta-feira de manhã por um lugar nas meias-finais de sábado.
Uma jornada memorável na abertura do Grupo Branco em Singapura que terminou bem depois da uma da manhã.
Coincidência ou não, a verdade é que a qualidade do ténis da russa melhorou muito a partir desse momento.
Com uma exibição perfeita, Kuznetsova arrasou na final de Moscovo a sua ex-compatriota (nascida na capital russa mas agora australiana) Daria Gavrilova
Para já, Kuznetsova passou a espanhola Carla Suárez Navarro na nona posição da WTA Race (sem Serena), confirmando que será, na pior das hipóteses, primeira suplente em Singapura.
Johanna Konta, que não compete esta semana, tem o 10.º posto garantida