
Krejcikova foi a única a vencer numa jornada marcada pela chuva em Seul
Barbora Krejcikova foi a única tenista a triunfar nesta jornada em Seul, devido à chuva incessante que caiu na capital da Coreia do Sul.
Barbora Krejcikova foi a única tenista a triunfar nesta jornada em Seul, devido à chuva incessante que caiu na capital da Coreia do Sul.
Barbora Krejcikova, vencedora de dois títulos do Grand Slam, protagonizou este domingo uma vitória simplesmente épica para se qualificar para os quartos de final do US Open.
Nos oitavos-de-final, Krejcikova encara quem vencer o confronto do final da noite entre a russa Mirra Andreeva e a norte-americana Taylor Townsend.
Elena Rybakina teve de suar para ultrapassar a jovem Tereza Valentova, enquanto Barbora Krejcikova bateu facilmente Moyuka Uchijima.
Krejcikova mostra que há que contar com ela em Nova Iorque e vai defrontar na segunda ronda a japonesa Moyuka Uchijima.
Segue-se um duelo de quartos-de-final que promete — e muito! — diante da norte-americana Coco Gauff, 2.ª WTA.
Jasmine Paolini garantiu um lugar nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati com uma exibição segura, enquanto Barbora Krejcikova superou nova batalha.
Karolina Muchova entrou no WTA 1000 de Cincinnati com um triunfo frente a Caroline Garcia e deixou a francesa mais perto do final da carreira.
Barbora Krejcikova viu a defesa do título em Wimbledon chegar ao fim na terceira ronda diante da norte-americana Emma Navarro.
Emma Navarro, quarto-finalista do ano passado, eliminou Barbora Krejcikova e travou o sonho de defesa do título da checa.
Barbora Krejcikova ainda deixou escapar um parcial contra Caroline Dolehide, mas acabou por vencer em Wimbledon, tal como Belinda Bencic.
Barbora Krejcikova vai tentar defender o título que conquistou de forma surpreendente em Wimbledon na temporada passada.
Barbora Krejcikova, que tinha salvo match points nas duas primeiras rondas em Eastbourne, desistiu antes de disputar os quartos-de-final.
Barbora Krejcikova, número 17 do ranking mundial e campeã de Wimbledon em título, venceu esta quarta-feira pela primeira vez em 2025 dois encontros seguidos
Barbora Krejcikova, campeã de Wimbledon em 2024, continua a tentar reencontrar a forma e confiança antes de tentar defender o título em Londres
Barbora Krejcikova vai entrar numa fase muito importante da época, onde defende praticamente todos os pontos do ranking e o panorama não parece favorável.
Jelena Ostapenko, Barbora Krejcikova e Daria Kasatkina são mais três nomes a qualificarem-se para a segunda ronda de Roland Garros.
Barbora Krejcikova voltou à competição seis meses depois e perdeu na primeira ronda em Estrasburgo, mas aponta o objetivo principal.
Barbora Krejcikova não compete desde as WTA Finals do ano passado e não tem data à vista para regressar à competição devido a uma lesão.
Barbora Krejcikova retirou o seu nome da lista de inscritas no Australian Open 2025, pelo que começa a temporada já com um problema.
Tennis Channel anunciou que Jon Wertheim foi afastado por tempo indefinido depois de fazer comentários sobre o aspeto físico de Barbora Krejcikova.