Vekic sobrevive a batalha de quase três horas e Badosa bate Kosytuk no Australian Open
Nos oitavos-de-final, Vekic vai defrontar a russa Pavlyuchenkova, ao passo que Badosa espera por quem vencer o confronto entre Pegula e Danilovic.
Nos oitavos-de-final, Vekic vai defrontar a russa Pavlyuchenkova, ao passo que Badosa espera por quem vencer o confronto entre Pegula e Danilovic.
A veterana tenista checa, campeã em 2016, derrotou a Tomova (50.ª) por 7-6(3) e 7-6(3) e fica à espera da vencedora de um dos grandes encontros da 1.ª ronda
Donna Vekic está a um passo de garantir uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, após bater Marta Kostyuk numa batalha em que salvou um match point.
O sonho ucraniano está agora nas mãos de Marta Kostyuk, jovem que continua a fazer uma época de sonho. Esta terça-feira eliminou a grega Sakkari (8.ª WTA).
Jasmine Paolini, Daria Kasatkina e Marta Kostyuk realizaram exibições convincentes e qualificaram-se para a segunda ronda de Wimbledon.
Nas meias-finais de sábado, marca duelo com a checa Marketa Vondrousova, oitava WTA e campeã de Wimbledon na temporada passada.
Iga Swiatek mostrou-se absolutamente implacável para despachar Marta Kostyuk a caminho da final do WTA 1000 de Indian Wells.
Marta Kostyuk está apostada em fazer de 2024 a temporada de quebrar todas as barreiras, sendo que se apurou para os ‘quartos’ em Indian Wells.
A ucraniana Marta Kostyuk e a britânica Katie Boulter vão discutir este domingo no WTA 500 de San Diego a maior final das respetivas carreiras
Elina Svitolina lidera um grupo que tem feito história no ranking mundial feminino, mesmo com a Ucrânia a viver tempos muito difíceis.
Marta Kostyuk levou Coco Gauff ao limite e sonhou com as meias-finais do Australian Open, mas acabou por ser eliminada em três sets.
Marta Kostyuk faz questão de lembrar que a guerra na Ucrânia continua e relativiza aquilo que está a alcançar no Australian Open.
A ‘vítima’ foi a francesa Caroline Garcia, número cinco do Mundo, derrotada por 6-2 e 6-3 para agudizar a crise de uma temporada de 2023 miserável.
Marta Kostyuk foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros e, no final, acabou assobiada pelo público francês por não ter cumprimentado Aryna Sabalenka.
Como era expectável, Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk não se cumprimentaram, com a bielorrussa a, inicialmente não entender a reação do público.
Recorde-se que Marta Kostyuk era a melhor amiga da espanhola Paula Badosa, mas deixou de lhe falar depois de Badosa ter mantido amizade com Sabalenka…
Marta Kostyuk recusa cumprimentar tenistas russas, enquanto Anastasia Potapova entrou em court com uma camisola do Spartak Moscovo.
Marta Kostyuk venceu, aos 20 anos, o primeiro troféu WTA da sua carreira, ao derrotar a russa Varvara Gracheva na final de Austin.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.
Belinda Bencic não andou longe de ser a quarta top 10 do dia a fazer as malas no Qatar, mas resistiu a uma batalha duríssima.
A checa, que em 2022 estreou-se no top 25 sem sequer contar com os pontos da sua presença nos quartos-de-final de Wimbledon, caiu na primeira ronda.