Kostyuk foi eliminada do Australian Open… e ainda fez rotura de ligamentos
Marta Kostyuk viu um cenário terrível ser confirmado, ao lesionar-se no encontro que ditou a eliminação do Australian Open.
Marta Kostyuk viu um cenário terrível ser confirmado, ao lesionar-se no encontro que ditou a eliminação do Australian Open.
A ucraniana de 23 anos perdeu diante da francesa Elsa Jacquemot, número 58 do Mundo, por 6-7(4), 7-6(4) e 7-6(10-7),
Sabalenka, por seu lado, limitou-se ao plano desportivo, elogiando a adversária e celebrando mais um título.
Na grande final de domingo, Kostyuk tem encontro marcado com Aryna Sabalenka, número um do Mundo e campeã em título deste torneio (vai em 9 vitórias seguidas aqui).
Marta Kostyuk assinou uma grande exibição para derrubar Mirra Andreeva e intrometer-se nas meias-finais do WTA 500 de Brisbane.
Marta Kostyuk venceu um ponto inacreditável diante de Daria Kasatkina a caminho de uma vaga nos ‘oitavos’ do WTA 1000 de Montreal.
Defronta de seguida quem vencer o embate entre a japonesa Naomi Osaka e a cazaque Yulia Putintseva.
Sabalenka e Zheng vão defrontar-se pela sétima vez e a bielorrussa comanda o confronto direto por 6-0, com apenas um set (!) perdido.
Marta Kostyuk decidiu cumprimentar Daria Kasatkina depois de a tenista nascida na Rússia passar a representar a Austrália.
Marta Kostyuk ultrapassou a agora australiana Daria Kasatkina, enquanto Emma Navarro foi mais forte do que Kamilla Rakhimova em Roma.
Emma Raducanu complicou muito as contas diante de Maya Joint, mas acabou mesmo por triunfar em quase três horas no WTA 1000 de Roma.
Kostyuk não ficou contente com a atitude da sua rival e as coisas ficaram ‘azedas’ até ao final do encontro, que como é habitual não teve cumprimento entre a ucraniana e a bielorrussa…
Marta Kostyuk, número 36 mundial mas 24.ª cabeça-de-série, avançou para a terceira ronda do WTA 1000 de Madrid após bater Emma Raducanu.
encontro da terceira ronda diante da russa Anna Blinkova foi fácil e terminou… com um serviço por baixo, que lhe terá dado um especial gozo.
Kostyuk vai defrontar na quarta-feira a vencedora do ‘derby’ polaco entre Magda Linette e Magdalena Frech.
Nos oitavos-de-final, Vekic vai defrontar a russa Pavlyuchenkova, ao passo que Badosa espera por quem vencer o confronto entre Pegula e Danilovic.
A veterana tenista checa, campeã em 2016, derrotou a Tomova (50.ª) por 7-6(3) e 7-6(3) e fica à espera da vencedora de um dos grandes encontros da 1.ª ronda
Donna Vekic está a um passo de garantir uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, após bater Marta Kostyuk numa batalha em que salvou um match point.
O sonho ucraniano está agora nas mãos de Marta Kostyuk, jovem que continua a fazer uma época de sonho. Esta terça-feira eliminou a grega Sakkari (8.ª WTA).
Jasmine Paolini, Daria Kasatkina e Marta Kostyuk realizaram exibições convincentes e qualificaram-se para a segunda ronda de Wimbledon.
Nas meias-finais de sábado, marca duelo com a checa Marketa Vondrousova, oitava WTA e campeã de Wimbledon na temporada passada.