Korda acelera e marca duelo com De Minaur em Indian Wells
Sebastian Korda assinou um triunfo tranquilo para agendar um duelo de luxo na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells.
Sebastian Korda assinou um triunfo tranquilo para agendar um duelo de luxo na segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells.
Já são conhecidos os primeiros semi-finalistas do ATP 250 de Delray Beach, que apresenta nesta edição um dos melhores cartazes de sempre. Flavio Cobolli e Sebastian Korda deram mais um passo…
Sebastian Korda retornou nesta segunda-feira à competição após uma ausência de quase três meses com uma vitória convincente.
Sebastian Korda e Hubert Hurkacz confirmaram nesta segunda-feira que também não vão ao Masters 1000 de Toronto e vão cair no ranking.
Sebastian Korda está com mais uma lesão e não está apto para disputar Wimbledon este ano, desta vez com um problema nas costas.
Holger Rune, Frances Tiafoe e Sebastian Korda foram os últimos nomes masculinos a confirmarem a vaga para a terceira rodada de Roland Garros.
Alexander Zverev parece estar mesmo de volta ao melhor nível e, depois do título em Munique, o alemão iniciou Madrid com ótima vitória.
O circuito da ATP, os jogadores e o torneio optaram para passar o jogo para a jornada de quinta-feira, por volta das 17 horas locais.
Sebastian Korda protagonizou um momento bonito de fair play diante de Gael Monfils nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami.
Sebastian Korda, Grigor Dimitrov e Lorenzo Musetti avançaram para as oitavas de final do ATP 1000 de Miami após três grandes vitórias.
O francês, atual 42º do ranking, fez isso de forma categórica, ao derrotar o norte-americano Sebastian Korda, 25º, e de apenas 24 anos, por 7-6(2) e 7-6(4).
Sebastian Korda, número 23 do ranking mundial, continua tendo um início de ano de altos e baixos e perdeu na estreia do ATP 250 de Marselha.
Korda, número 22 do mundo e finalista recentemente em Adelaide, derrotou o qualifier eslovaco Lukas Klein (143º) por 6-3, 0-6, 6-3 e 7-6.
Auger-Aliassime, número 29 do ranking mundial, conquistou neste sábado (11), no ATP 250 de Adelaide, na Austrália, o sexto título de sua carreira.
O tenista norte-americano de 24 anos venceu de forma categórica o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (68º do ranking da ATP) por 6-3 e 6-3.
Hubert Hurkacz e Sebastian Korda, dois tenistas que se esperava que chegassem à segunda semana do US Open, foram eliminados nesta quinta-feira.
Vindo de Jogos Olímpicos memoráveis, o tenista que completa 24 anos nesta quinta-feira (08) não teve chance contra o italiano Flavio Cobolli.
Cobolli e Korda se enfrentaram somente por uma vez, no Masters 1000 de Roma deste ano, com vitória para o norte-americano.
Sebastian Korda, Denis Shapovalov e Ben Shelton garantiram vaga nas quartas de final do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.
Nas quartas de final do torneio holandês, Korda, número 26 do mundo, levou a melhor sobre o seu compatriota Tommy Paul, 13º da hierarquia mundial.
Alcaraz ainda não tem adversário nas oitavas de final de domingo (02), uma vez que o norte-americano Shelton e o canadense Auger-Aliassime tiveram o duelo suspenso.