Humbert e Fils marcam duelo de melhores amigos, Korda desilude e cai no Australian Open
Ugo Humbert e Arthur Fils vão medir forças na terceira ronda do Australian Open, enquanto Sebastian Korda foi surpreendido.
Ugo Humbert e Arthur Fils vão medir forças na terceira ronda do Australian Open, enquanto Sebastian Korda foi surpreendido.
Sebastian Korda fala num jogo que agora se disputa à velocidade de um raio e admite que é preciso adaptar à nova realidade.
Korda, número 22 do Mundo e recente finalista em Adelaide, derrotou o qualifier eslovaco Lukas Klein (143.º) por 6-3, 0-6, 6-3 e 7-6(6),
Auger-Aliassime, número 29 do ranking mundial, conquistou no ATP de Adelaide, na Austrália, o seu sexto título da carreira no circuito profissional.
O tenista norte-americano de 24 anos impôs-se de forma categórica ao espanhol Alejandro Davidovich Fokina (68.º ATP) por 6-3 e 6-3
Hurkacz caiu diante do australiano Jordan Thompson (32.º ATP e na melhor forma da sua vida), por 7-6(2), 6-1 e 7-5
Pablo Carreño Busta somou a sua melhor vitória em quase dois anos ao dominar Sebastian Korda, enquanto Alexei Popyrin foi surpreendido por Gael Monfils.
Sebastian Korda somou a sua oitava vitória consecutiva e garantiu um lugar nas meias-finais do Masters 1000 de Montreal, ao bater Alexander Zverev.
Korda superou num encontro da segunda ronda, que estava adiado desde quinta-feira por causa da chuva, o seu compatriota Taylor Fritz.
Vindo de uns Jogos Olímpicos memoráveis, o tenista que celebra 24 anos esta quinta-feira não teve qualquer chance diante do italiano Flavio Cobolli.
Sebastian Korda revelou como um encontro em que Novak Djokovic participou fez com que escolhesse o ténis para apostar como carreira.
Este torneio entra para a história por ser agora o único do torneio ATP que foi ganho por pai… e filho. É que Petr Korda venceu em Washington há 32 anos, na edição de 1992.
Cobolli e Korda defrontaram-se somente por uma vez, no Masters 1000 de Roma deste ano, com vitória para o norte-americano.
Sebastian Korda, Denis Shapovalov e Ben Shelton carimbaram os passaportes para os quartos de final do ATP 500 de Washington.
Andrey Rublev, Ben Shelton, Karen Khachanov e Sebastian Korda são as principais figuras do ATP 500 de Washington na próxima semana.
Sebastian Korda entrou no top 20 do ranking ATP pela primeira vez na carreira e alcançou algo especial juntamente com o seu pai.
Sebastian Korda repetiu o apuramento para as meias-finais no ATP 500 de Londres e agora persegue fazer melhor do que em 2023.
O atual número 23 do Mundo, semifinalista aqui na época passada, bateu na segunda ronda o búlgaro Grigor Dimitrov, número 10 ATP, por 6-4, 3-6 e 7-5
Sebastian Korda assinou uma bela exibição para derrotar Tallon Griekspoor, o favorito da casa, rumo à final do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Nos quartos-de-final do torneio neerlandês, Korda, número 26 do Mundo, levou a melhor sobre o seu compatriota Tommy Paul, 13.º da hierarquia mundial.
Alcaraz ainda não tem rival nos oitavos-de-final de domingo, uma vez que o norte-americano Shelton e o canadiano Auger-Aliassime viram o duelo suspenso.