
Khachanov vira a página: «Muitas vezes a cabeça fica no torneio anterior»
Karen Khachanov foi vice-campeão no Masters 1000 de Toronto e agora virou a página para tentar continuar a ganhar em Cincinnati.
Karen Khachanov foi vice-campeão no Masters 1000 de Toronto e agora virou a página para tentar continuar a ganhar em Cincinnati.
Karen Khachanov mostrou-se rendido a Ben Shelton depois de perder uma final dramática no Masters 1000 de Toronto, no Canadá.
Karen Khachanov voltou a perder com um esquerdino que pertence ao top 20, desta feita frente a Ben Shelton, na final do Masters 1000 de Toronto.
Karen Khachanov resistiu no tie-break do terceiro set diante de Alexander Zverev e apurou-se para a final do Masters 1000 de Toronto.
Karen Khachanov ultrapassou Alexander Zverev para garantir o apuramento para a final do Masters 1000 de Toronto, regressando a um patamar outrora alcançado.
Khachanov aguarda agora por quem vencer a meia-final norte-americana entre Taylor Fritz (4.º) e Ben Shelton (7.º).
Karen Khachanov ultrapassou Alex Michelsen num duelo apertado para garantir o apuramento para as meias-finais do Masters 1000 de Toronto.
Musetti, número 10 do Mundo e uma das grandes figuras da temporada de terra batida, continua sem conseguir acertar passo desde que se lesionou.
Nos ‘quartos’, Khachanov aguarda pelo norte-americano Taylor Fritz ou pelo australiano Jordan Thompson.
Andrey Rublev precisou de sete match points e esteve a um ponto do quinto set, mas avançou em Wimbledon, tal como Felix Auger-Aliassime e Karen Khachanov.
O talentoso cazaque superou nos quartos-de-final o checo Tomas Machac, 23.º ATP, por 7-6(2) e 6-3, num encontro onde voltou a mostrar a extensão do seu talento.
O polaco de 28 anos, número 32 do Mundo, apurou-se para a segunda ronda com uma vitória sobre o espanhol Roberto Bautista Agut (52.º).
Há muito ténis a acontecer e esta segunda-feira já tivemos resultados onde os favoritos se impuseram, mas também houve exatamente o oposto em Roland Garros.
Hurkacz e Ofner vão defrontar-se nas meias-finais de sexta-feira. É o segundo encontro entre os dois, nove anos depois de um duelo ITF que caiu para o lado do polaco.
Francesco Passaro brilhou para derrotar Grigor Dimitrov rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Roma, enquanto Khachanov e Fils cumpriram.
Holger Rune não deu hipóteses a Karen Khachanov e carimbou um lugar na final do ATP 500 de Barcelona, onde vai tentar regressar aos títulos.
Alejandro Davidovich Fokina quase nem deixou Stan Wawrinka acreditar na surpresa e garantiu um triunfo seguro em Barcelona.
Medvedev, ex-número um do Mundo e caído para fora do top 10 pela primeira vez em dois anos e meio, sobreviveu esta segunda-feira a uma batalha absolutamente épica
Khachanov vai defrontar o búlgaro Grigor Dimitrov, 15.º ATP e vice-campeão de 2024, na terceira ronda.
Stefanos Tsitsipas, número 11 Mundo e duas vezes finalista do ATP 500 do Dubai, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final da prova.
Karen Khachanov terminou a temporada passada na 19.ª posição, mas garante que podia ter sido um grande perigo nas ATP Finals.