
Khachanov desilude em Pequim, Davidovich Fokina entra a arrasar
Karen Khachanov foi eliminado logo na primeira ronda do ATP 500 de Pequim, enquanto Alejandro Davidovich Fokina voou na estreia.
Karen Khachanov foi eliminado logo na primeira ronda do ATP 500 de Pequim, enquanto Alejandro Davidovich Fokina voou na estreia.
O russo Karen Khachanov, número 9 do Mundo, e o argentino Francisco Cerundolo, 19.º ATP, estiveram esta quinta-feira do lado errado de encontros épicos
Karen Khachanov, número 9 do Mundo, Andrey Rublev, 15.º ATP, e Casper Ruud, 12.º, avançaram todos esta segunda-feira para a segunda ronda
Karen Khachanov foi vice-campeão no Masters 1000 de Toronto e agora virou a página para tentar continuar a ganhar em Cincinnati.
Karen Khachanov mostrou-se rendido a Ben Shelton depois de perder uma final dramática no Masters 1000 de Toronto, no Canadá.
Karen Khachanov voltou a perder com um esquerdino que pertence ao top 20, desta feita frente a Ben Shelton, na final do Masters 1000 de Toronto.
Karen Khachanov resistiu no tie-break do terceiro set diante de Alexander Zverev e apurou-se para a final do Masters 1000 de Toronto.
Karen Khachanov ultrapassou Alexander Zverev para garantir o apuramento para a final do Masters 1000 de Toronto, regressando a um patamar outrora alcançado.
Khachanov aguarda agora por quem vencer a meia-final norte-americana entre Taylor Fritz (4.º) e Ben Shelton (7.º).
Karen Khachanov ultrapassou Alex Michelsen num duelo apertado para garantir o apuramento para as meias-finais do Masters 1000 de Toronto.
Musetti, número 10 do Mundo e uma das grandes figuras da temporada de terra batida, continua sem conseguir acertar passo desde que se lesionou.
Nos ‘quartos’, Khachanov aguarda pelo norte-americano Taylor Fritz ou pelo australiano Jordan Thompson.
Andrey Rublev precisou de sete match points e esteve a um ponto do quinto set, mas avançou em Wimbledon, tal como Felix Auger-Aliassime e Karen Khachanov.
O talentoso cazaque superou nos quartos-de-final o checo Tomas Machac, 23.º ATP, por 7-6(2) e 6-3, num encontro onde voltou a mostrar a extensão do seu talento.
O polaco de 28 anos, número 32 do Mundo, apurou-se para a segunda ronda com uma vitória sobre o espanhol Roberto Bautista Agut (52.º).
Há muito ténis a acontecer e esta segunda-feira já tivemos resultados onde os favoritos se impuseram, mas também houve exatamente o oposto em Roland Garros.
Hurkacz e Ofner vão defrontar-se nas meias-finais de sexta-feira. É o segundo encontro entre os dois, nove anos depois de um duelo ITF que caiu para o lado do polaco.
Francesco Passaro brilhou para derrotar Grigor Dimitrov rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Roma, enquanto Khachanov e Fils cumpriram.
Holger Rune não deu hipóteses a Karen Khachanov e carimbou um lugar na final do ATP 500 de Barcelona, onde vai tentar regressar aos títulos.
Alejandro Davidovich Fokina quase nem deixou Stan Wawrinka acreditar na surpresa e garantiu um triunfo seguro em Barcelona.
Medvedev, ex-número um do Mundo e caído para fora do top 10 pela primeira vez em dois anos e meio, sobreviveu esta segunda-feira a uma batalha absolutamente épica