Nishikori faz o tempo andar para trás com grande vitória rumo aos ‘quartos’ em Hong Kong
Numa exibição a roçar a sua versão vintage, Nishikori, atualmente no 106.º posto ATP mas com garantia de reentrada no top 100, derrotou Khachanov
Numa exibição a roçar a sua versão vintage, Nishikori, atualmente no 106.º posto ATP mas com garantia de reentrada no top 100, derrotou Khachanov
Ugo Humbert foi muito criticado pela atitude diante de Karen Khachanov no encontro das meias-finais e agora mostrou-se arrependido.
Sem surpresas, Humbert foi questionado sobre os seus festejos e, aos jornalistas, explicou o porquê de ter demonstrado uma celebração tão forte.
Karen Khachanov mostrou-se logo descontente junto à rede e depois deixou tudo bem claro na entrevista rápida após ceder contra Ugo Humbert.
Karen Khachanov dominou Grigor Dimitrov para garantir o acesso às meias-finais do Masters 1000 de Paris, eliminando o búlgaro da luta pelas ATP Finals.
Khachanov, vindo de título em Almaty e final em Viena, deu sequência ao seu grande momento de forma com um triunfo sobre o francês Mpetshi Perricard.
Na segunda ronda de quarta-feira, Rune tem encontro marcado com Alexander Bublik e Khachanov defronta… Giovanni Mpetshi Perricard.
Jack Draper completou uma semana de grande nível para derrotar Karen Khachanov e conquistar o ATP 500 de Viena, na Áustria.
Khachanov vai defrontar Jack Draper na final em Viena. O russo comanda o confronto direto diante do britânico por 2-1, mas o último encontro já foi em 2023.
Karen Khachanov ultrapassou Otto Virtanen em dois tie-breaks, enquanto Tomas Machac só durou 15 minutos no duelo com um tenista local.
Carlos Alcaraz saiu por cima de um primeiro set apertado antes de disparar no segundo e dominar Karen Khachanov rumo às meias-finais de Pequim.
A primeira metade da jornada masculina no Open da China ficou ainda marcada pela sétima vitória em sete encontros de Khachanov sobre Cerundolo.
Na segunda ronda, o veterano britânico terá pela frente o argentino Mariano Navone, número 36 do ranking mundial.
Rússia não vai contar com Andrey Rublev, Karen Khachanov e Liudmilla Samsonova para o torneio de ténis nos Jogos Olímpicos de Paris.
Karen Khachanov tinha o encontro praticamente resolvido diante de Jozef Kovalik, mas deixou-se enrolar na batalha e caiu com estrondo em Roland Garros.
Karen Khachanov assinou uma grande exibição para derrotar Daniil Medvedev apenas pela segunda vez em oito encontros e está nos ‘quartos’ de Monte-Carlo.
Alexander Zverev, número cinco do Mundo, confirmou esta terça-feira ao final da noite o regresso aos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Miami, torneio no qual foi finalista em 2018,…
Alexander Zverev e Karen Khachanov foram os primeiros cabeças-de-série da jornada a qualificarem-se para os oitavos de final do Miami Open.
Karen Khachanov conquistou o seu sexto título da carreira ao derrubar Jakub Mensik, de 18 anos, na final do ATP 250 de Doha.
Karen Khachanov mostrou ser fã de Kaká logo depois de bater Alexei Popyrin a caminho da final do ATP 250 de Doha, no Qatar.
Khachanov comanda o confronto direto por 2-1, mas Popyrin venceu o último encontro entre ambos, na reta final do ano passado.