
Swiatek leva pneu, mas vira e derrota Keys rumo às ‘meias’ de Madrid
A polaca somou a sua 10.ª vitória seguida na prova, mas de forma… muito atípica, ao virar de um pneu para bater a norte-americana Madison Keys
A polaca somou a sua 10.ª vitória seguida na prova, mas de forma… muito atípica, ao virar de um pneu para bater a norte-americana Madison Keys
Iga Swiatek vai à procura de vingar a derrota sofrida com Madison Keys nas meias-finais do Australian Open, agora no Mutua Madrid Open.
Madison Keys e Elina Svitolina continuam a demonstrar muito bom nível e, esta terça-feira, carimbaram a passagem para os quartos de final em Madrid.
Coco Gauff perdeu por 6-0 no primeiro set com Dayana Yastremska, mas virou na segunda partida e venceu por 7-5 no terceiro set em Madrid.
Zheng defronta nos ‘quartos’ a russa Ekaterina Alexandrova, ao passo que Kalinskaya aguarda por Daria Kasatkina ou Sofia Kenin.
Madison Keys admite que o que sente que vem do outro lado da rede mudou desde o momento em que conquistou o Australian Open.
Ainda em encontros da primeira ronda, destaque para os triunfos da grega Sakkari, ex-número dois do Mundo, e da norte-americana Kenin, antiga número quatro.
Alexandra Eala tornou-se na primeira jogadora das Filipinas a derrotar uma tenista do top 10, ainda por cima a caminho dos ‘oitavos’ em Miami.
Aryna Sabalenka, número um do Mundo, vingou esta sexta-feira ao final da noite de forma absolutamente categórica a derrota na final do Australian Open
Madison Keys, Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Mirra Andreeva formam o leque brutal de tenistas nas meias-finais do WTA 1000 de Indian Wells.
Madison Keys continua verdadeiramente imparável e já vai em 18 vitórias e apenas uma derrota ao longo de uma temporada fantástica.
Madison Keys já vai em 15 vitórias consecutivas e agora vai disputar o acesso às meias-finais do WTA 1000 de Indian Wells.
Aryna Sabalenka aplicou mais um arraso para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells, enquanto Madison Keys segue em grande.
Madison Keys explica uma fase diferente da sua carreira, agora que joga na condição de campeã de um torneio do Grand Slam.
Nos oitavos-de-final de quarta-feira, Keys vai defrontar a vencedora do embate entre a sua compatriota Emma Navarro (10.ª) e a croata Donna Vekic (20.ª).
Madison Keys esteve parada desde o Australian Open até ao WTA 1000 de Indian Wells e explica o que aconteceu após ser campeã em Melbourne.
Madison Keys iniciou a campanha no WTA 1000 de Indian Wells, o seu primeiro torneio desde que venceu o Australian Open, com um arraso.
Madison Keys prepara-se para competir pela primeira vez desde que se sagrou campeã do Australian Open, e logo em Indian Wells.
O destaque vai para a descida de Elena Rybakina do quinto para o sétimo posto, que ‘ajudou’ a norte-americana Madison Keys, a bater um novo recorde pessoal.
Madison Keys era um dos principais atrativos do WTA 250 de Austin, ainda mais depois de ter vencido o Australian Open, mas não pode ir a jogo.
Madison Keys garante que todas as dificuldades por que passou na carreira dão um sabor especial ao título conquistado no Australian Open.