
Eis o novo top 10 WTA com um novo recorde pessoal… de Madison Keys
O destaque vai para a descida de Elena Rybakina do quinto para o sétimo posto, que ‘ajudou’ a norte-americana Madison Keys, a bater um novo recorde pessoal.
O destaque vai para a descida de Elena Rybakina do quinto para o sétimo posto, que ‘ajudou’ a norte-americana Madison Keys, a bater um novo recorde pessoal.
Madison Keys era um dos principais atrativos do WTA 250 de Austin, ainda mais depois de ter vencido o Australian Open, mas não pode ir a jogo.
Madison Keys garante que todas as dificuldades por que passou na carreira dão um sabor especial ao título conquistado no Australian Open.
Jannik Sinner e Madison Keys cumpriram a tradição e posaram nas sessões fotográficas dos campeões do Australian Open.
Madison Keys, campeã do Australian Open 2025, passou este sábado pela sala de conferência de imprensa e abriu o coração aos jornalistas.
Madison Keys teve de passar por um elenco de luxo para finalmente conquistar o direito de erguer um troféu num torneio do Grand Slam.
Madison Keys assinou um trajeto de enorme trabalho a caminho do título no Australian Open 2025, assinando um registo inédito.
Madison Keys não deixou de lutar e acabou mesmo por ser recompensada no Australian Open, ao finalmente conquistar um título do Grand Slam.
Madison Keys entra diretamente para o sétimo lugar do ranking WTA, num top 10 que sofre alterações significativas depois do Australian Open.
Madison Keys conquistou este sábado o seu primeiro título de Grand Slam aos 29 anos, ao derrotar na final a grande favorita Aryna Sabalenka
Madison Keys agigantou-se para derrubar Aryna Sabalenka, que perseguia o terceiro título seguido no Australian Open, e estreia-se com um título do Grand Slam.
Madison Keys quebrou finalmente a barreira das meias-finais no Australian Open e vai discutir o título com Aryna Sabalenka no sábado.
Madison Keys somou um tremendo triunfo sobre Iga Swiatek para garantir o regresso a uma final de um torneio do Grand Slam.
Madison Keys assinou um triunfo monumental para bater Iga Swiatek num encontro dramático a caminho da final do Australian Open.
Madison Keys tem voado baixinho em Melbourne Park e apurou-se para as meias-finais do Australian Open 2025, onde vai enfrentar Iga Swiatek.
A norte-americana derrotou a sua quase contemporânea ucraniana Elina Svitolina, de 30 anos e 27.ª do ranking mundial, por 3-6, 6-3 e 6-4.
Madison Keys está em grande forma neste arranque de temporada e encontra-se nos quartos-de-final do Australian Open 2025.
Keys, duas vezes semifinalista deste torneio — 2015 e 2022 — vai em busca de uma terceira diante da ucraniana Elina Svitolina (27.ª) na quarta-feira.
Madison Keys continua embalada em 2025 e já garantiu o acesso aos oitavos-de-final do Australian Open. São oito vitórias consecutivas para a número 14 do ranking WTA, que deixou pelo caminho…
Madison Keys virou de break abaixo no terceiro set para bater Elena Gabriela Ruse, enquanto Danielle Collins resistiu a Destanee Aiava.
Jasmine Paolini continua na grande forma que viveu em 2024, enquanto Ons Jabeur e Madison Keys passearam nas respetivas estreias.