
Keys salva match points e sobrevive rumo à terceira ronda em Cincinnati
Madison Keys qualificou-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Cincinnati e provou o porquê de ser a rainha dos terceiros sets em 2025.
Madison Keys qualificou-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Cincinnati e provou o porquê de ser a rainha dos terceiros sets em 2025.
Clara Tauson, dinamarquesa de apenas 22 anos que ocupa o 19.º posto do ranking mundial, continua a viver uma das melhores semanas da sua carreira
Madison Keys saiu por cima de uma grande batalha com Karolina Muchova para se apurar para os quartos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
Madison Keys virou um encontro complicado com Caty McNally em Montreal e agora vai medir forças com Karolina Muchova nos oitavos-de-final.
Quem também avançou e de maneira bem mais fácil foi a norte-americana Madison Keys, número oito do Mundo e campeã do Australian Open.
Em declarações à Tennis.com durante a sua passagem por Wimbledon, Keys revelou que procurar ajuda profissional foi essencial para reencontrar o equilíbrio.
Já só sobram quatro tenistas do top 10 do ranking WTA em Wimbledon, depois de Laura Siegemund ultrapassar a norte-americana Madison Keys.
Madison Keys falou sobre as queixas de Alexander Zverev em relação à saúde mental e partilhou a sua visão sobre este tema.
Depois de sofrer muito na primeira ronda, Madison Keys teve um dia bem mais descansado para garantir um lugar na terceira eliminatória de Wimbledon.
Madison Keys complicou (e muito!) a sua vida diante de Elena-Garbriela Ruse, mas acabou por ultrapassar a primeira ronda de Wimbledon.
Marketa Vondrousova, campeã de Wimbledon em 2023, puxou dos galões para bater Madison Keys no fortíssimo WTA 500 de Berlim.
Tatjana Maria, veterana alemã de 37 anos, começou a semana no qualifying do WTA 500 do Queen’s Club e agora vai disputar a final.
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Madison Keys continua a mostrar-se em bom plano neste arranque de época de relva e, esta sexta-feira, confirmou o acesso às meias-finais do WTA 500 de Queen’s.
Madison Keys estreou-se na relva do Queen’s Club e não desiludiu para confirmar o apuramento para os quartos-de-final em Londres.
Gauff fica à espera da vencedora do encontro que se segue, entre a russa Mirra Andreeva (6.ª WTA) e a wild card francesa Lois Boisson (361.ª WTA).
No seu encontro dos ‘oitavos’, Keys derrotou a sua compatriota Hailey Baptiste, número 70 do Mundo mas em grande forma, por 6-3 e 7-5.
Nos ‘oitavos’, Keys encara a compatriota Hailey Baptiste e Gauff defronta a russa Ekaterina Alexandrova.
Peyton Stearns até entrou mal diante de Madison Keys, mas virou para somar um grande triunfo rumo aos oitavos-de-final em Roma.
Madison Keys lançou um olhar ao que vê hoje em dia tanto no circuito masculino como feminino, com muito mais instabilidade.
A polaca somou a sua 10.ª vitória seguida na prova, mas de forma… muito atípica, ao virar de um pneu para bater a norte-americana Madison Keys