Keys lesiona-se quando estava quase a ganhar e Paolini está nos ‘quartos’ de Wimbledon
Paolini, a fazer uma época de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nos ‘quartos’ de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
Paolini, a fazer uma época de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nos ‘quartos’ de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
Paula Badosa assinou a sua melhor vitória em mais de um ano para derrotar Daria Kasatkina e apurar-se para os oitavos-de-final de Wimbledon.
Daria Kasatkina roçou a perfeição num autêntico arraso em Wimbledon, ao passo que Madison Keys e Paula Badosa também passearam.
Karolina Muchova está nos quartos-de-final do WTA 500 de Eastbourne, o primeiro torneio que joga desde o US Open do ano passado.
A tenista norte-americana, campeã de Miami e Charleston, finalista de Estrasburgo e semifinalista em Roma, ainda serviu para a vitória no segundo set
E ao final do dia… um grande espetáculo: Paula Badosa, ex-número dois mundial e atual 139.ª WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28.ª), por 4-6, 7-5 e 6-4
Apesar do desaire, Collins vai voltar ao top 10 WTA, ao passo que Keys sobe ao 12.º posto e reaproxima-se dessa elite depois de meias-finais em Madrid e ‘quartos’ em Roma.
Marketa Vondrousova seguiu para os quartos-de-final do WTA 500 de Estrasburgo, em França, tal como Madison Keys e Magda Linette.
Madison Keys virou uma tremenda batalha no WTA 1000 de Madrid para derrubar a compatriota Coco Gauff rumo aos oitavos-de-final.
Na segunda-feira, dia em que se jogam todos os oitavos-de-final WTA, Jabeur tem encontro marcado com a letã Jelena Ostapenko (10.ª).
É que Ostapenko (10.ª WTA) ainda teve de se aplicar bastante para superar a qualifier alemã Laura Siegemund (90.ª) por 7-6(3) e 6-4.
Madison Keys anunciou que não está em condições de competir no Australian Open deste ano devido a uma lesão no ombro direito.
Madison Keys tem uma final do Grand Slam na carreira, precisamente no US Open, mas nas meias-finais perdidas já vai em cinco.
Madison Keys serviu para derrotar Aryna Sabalenka de forma clara nas meias-finais do US Open 2023, mas cedeu num duelo fantástico.
A tenista bielorrussa derrotou nos quartos-de-final a norte-americana Madison Keys, número 17 do Mundo, por 0-6, 7-6(1) e 7-6(5).
A atual número 17 do Mundo está pela sexta vez na carreira no top 4 de um Grand Slam. Para além das três no US Open (2017, 2018 e 2023).
Madison Keys e Marketa Vondrousova vão a jogo em Nova Iorque para discutir uma das quatro vagas nas meias-finais do US Open 2023.
Jessica Pegula analisou de forma descomplexada a derrota que sofreu diante de Madison Keys no encontro dos oitavos-de-final do US Open.
Num duelo entre amigas e compatriotas, Keys, número 17 do Mundo, derrotou a número um dos Estados Unidos Jessica Pegula, terceira WTA, por 6-1 e 6-3,
Madison Keys dá ainda mais razões de festa e esperança para o público norte-americano e já está nos oitavos-de-final do US Open.
A ordem de encontros de quarta-feira em Montreal conta com grandes duelos, incluindo o encontro mais aguardado da jornada, entre Wozniacki e Vondrousova.