
Anisimova lesiona-se, gera preocupação para a terra batida e Kenin está na final de Charleston
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Sofia Kenin está de regresso a uma final do circuito mundial pela primeira vez desde outubro, ainda que da forma mais indesejada possível.
Jessica Pegula, principal candidata ao título no WTA 500 de Charleston, entrou na época de terra batida com uma vitória arrasadora.
Petra Kvitova continua a dar bons sinais neste regresso à competição mas as vitórias teimam em não aparecer e no Miami Open voltou a cair à primeira.
Jasmine Paolini lesionou-se no início do segundo set contra Sofia Kenin e quis levar o duelo até ao fim, mas não evitou o adeus nos ‘oitavos’ do Dubai.
Daria Kasatkina sofreu uma dura reviravolta frente a Polina Kudermetova em Brisbane, mas agora arrasou a jovem compatriota em Doha.
Sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 gerou encontros fabulosos logo para abrir a competição e algo inédito sucedeu.
A chinesa Zheng Qinwen, campeã olímpica em título, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar uma final de Tóquio.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
A gaulesa perdeu pela terceira vez em três encontros diante da norte-americana Sofia Kenin, ex-número 4 do Mundo e vice-campeã de Roland Garros em 2020.
Jabeur é a primeira top 10 a sair de cena em court, depois de Rybakina (4.ª) ter desistido minutos antes de entrar em campo. Pegula (5.ª) nem viajou para a Roma.
Iga Swiatek derrotou Sofia Kenin na final de Roland Garros em 2020 e agora voltam a encontrar-se… na primeira ronda do Australian Open.
Sofia Kenin é a grande figura dos Estados Unidos na Billie Jean King Cup e confessa que se sente bem com os holofotes apontados.
Depois de se afundar no ranking devido a lesões, Sofia Kenin, que chegou a vencer o Australian Open, está finalmente de volta ao caminho certo.
A norte-americana, atual 93.ª WTA, derrotou nas meias-finais a sua compatriota Emma Navarro, também a fazer uma grande época e no 61.º posto do ranking
Sofia Kenin garante que algo fez clique em Wimbledon, sendo que já está na terceira ronda depois de ultrapassar a fase de qualificação.
Elina Svitolina e Sofia Kenin continuam a demonstrar excelente nível e vão agora medir forças na terceira ronda do torneio de Wimbledon.
Sofia Kenin garantiu um lugar na segunda ronda da fase de qualificação de Wimbledon, enquanto Eugenie Bouchard caiu logo à primeira.
Eugenie Bouchard, Sofia Kenin ou Kristina Mladenovic são apenas alguns dos nomes de peso na fase de qualificação feminina de Wimbledon.
Linda Fruhvirtova, Sofia Kenin e Katrina Scott apresentam-se no WTA 1000 de Indian Wells com novos treinadores para alcançar outros voos.
Sofia Kenin, campeã do Australian Open e finalista de Roland Garros em 2020 quando tinha apenas 20 anos, tem passado por um verdadeiro calvário — de lesões e derrotas —…
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.