Primeira ronda do Australian Open 2025 apresenta algo nunca antes visto
Sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 gerou encontros fabulosos logo para abrir a competição e algo inédito sucedeu.
Sorteio do quadro principal feminino do Australian Open 2025 gerou encontros fabulosos logo para abrir a competição e algo inédito sucedeu.
A chinesa Zheng Qinwen, campeã olímpica em título, e a norte-americana Sofia Kenin, vencedora do Australian Open em 2020, vão disputar uma final de Tóquio.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
A gaulesa perdeu pela terceira vez em três encontros diante da norte-americana Sofia Kenin, ex-número 4 do Mundo e vice-campeã de Roland Garros em 2020.
Jabeur é a primeira top 10 a sair de cena em court, depois de Rybakina (4.ª) ter desistido minutos antes de entrar em campo. Pegula (5.ª) nem viajou para a Roma.
Iga Swiatek derrotou Sofia Kenin na final de Roland Garros em 2020 e agora voltam a encontrar-se… na primeira ronda do Australian Open.
Sofia Kenin é a grande figura dos Estados Unidos na Billie Jean King Cup e confessa que se sente bem com os holofotes apontados.
Depois de se afundar no ranking devido a lesões, Sofia Kenin, que chegou a vencer o Australian Open, está finalmente de volta ao caminho certo.
A norte-americana, atual 93.ª WTA, derrotou nas meias-finais a sua compatriota Emma Navarro, também a fazer uma grande época e no 61.º posto do ranking
Sofia Kenin garante que algo fez clique em Wimbledon, sendo que já está na terceira ronda depois de ultrapassar a fase de qualificação.
Elina Svitolina e Sofia Kenin continuam a demonstrar excelente nível e vão agora medir forças na terceira ronda do torneio de Wimbledon.
Sofia Kenin garantiu um lugar na segunda ronda da fase de qualificação de Wimbledon, enquanto Eugenie Bouchard caiu logo à primeira.
Eugenie Bouchard, Sofia Kenin ou Kristina Mladenovic são apenas alguns dos nomes de peso na fase de qualificação feminina de Wimbledon.
Linda Fruhvirtova, Sofia Kenin e Katrina Scott apresentam-se no WTA 1000 de Indian Wells com novos treinadores para alcançar outros voos.
Sofia Kenin, campeã do Australian Open e finalista de Roland Garros em 2020 quando tinha apenas 20 anos, tem passado por um verdadeiro calvário — de lesões e derrotas —…
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.
Depois de conquistar o Australian Open, ser vice-campeã em Roland Garros e ocupar o 4.º lugar do ranking WTA, a norte-americana volta ao início.
Espanhola sobreviveu a 3h54 de duríssima batalha com a colombiana Camila Osório, enquanto a norte-americana bateu Dalayna Hewitt.
Na segunda ronda, a norte-americana vai defrontar a grega Maria Sakkari, número quatro do Mundo.
Na capital dos Estados Unidos, Victoria Azarenka (20.ª WTA) ‘salvou a honra’ das campeãs de Grand Slam.
Norte-americana está fora do top 400, joga com ranking protegido em Washington e confessa que sentiu muita pressão após uma conquista marcante.