Fenómenos e flops: o que têm feito os últimos campeões de Grand Slam juniores?
No dia em que Alexei Popyrin conquistou o primeiro título profissional da carreira, olhamos para o que tem acontecido às jovens estrelas.
No dia em que Alexei Popyrin conquistou o primeiro título profissional da carreira, olhamos para o que tem acontecido às jovens estrelas.
Matilde Jorge e Henrique Petiz vice-campeões.
Jovem madeirense de 17 anos sagrou-se vencedor da 31st Junior Cup, prova ITF de Grade 4 realizada em Londrina, no Brasil.
Jovem português de 18 anos tem pela frente o norte-americano Patrick Kypson na primeira ronda da variante júnior do Grand Slam parisiense.
Jovem português foi ainda finalista na variante de pares ao lado do compatriota Tomás Soares.
É impossível não comparar este caso com aquele que aconteceu há poucos dias em Doha, no qual Novak Djokovic acertou numa espetadora nas bancadas mas não foi desqualificado.
Jovem de 18 anos garantiu a passagem à segunda ronda do Open da Austrália na variante júnior, tanto em singulares como em pares.
Jovem português de 18 anos vai disputar a primeira ronda de singulares e pares na variante júnior do Open da Austrália.
Depois de vencer o 1ºset, Duarte Vale não conseguiu evitar que o seu adversário desse a volta ao marcador, e jogará agora para o Open da Austrália.
Mais uma vitória de Duarte Vale no Grau 1 australiano, que garante assim a presença na 3ª ronda nos singulares. Também segue em frente nos pares.
Duarte Vale vence o turco Kaya Gore com muita facilidade e garante acesso à 2ª ronda do torneio grau 1 que antecede o Open da Austrália.
O jovem português estará a competir em Traraglon, no torneio grau 1 local, o evento que antece o primeiro Grand Slam do ano.
Pela primeira vez na história do Beloura Junior Open, os portugueses ganham em todas as vertentes do torneio.
Martim Prata e Tomás Soares foram campeões da variante na prova de sub-16. No setor feminino, Carolina Cardoso e Maria Fonte conquistaram o título.
Dos 16 jovens tenistas que passaram aos quartos de final da vertente de singulares, sete são portugueses: cinco rapazes e duas raparigas.
Ao todo cumpriram-se, neste primeiro dia de competição, 29 encontros, jogados por quase 70 tenistas.
Entram em campo os primeiros tenistas para os jogos da fase de qualificação, na variante de singulares
Termina este domingo a Vila do Conde Junior Tennis Cup, prova de grau 5 da ITF.
Seja na prova masculina ou na feminina, é altura de mostrar argumentos para estar presente nos encontros decisivos da prova júnior de grau 5 da ITF.
Vimaranense derrotou a ucraniana radicada em Portugal, Solomiya Rohovets, em duas partidas.
Jovem português qualificou-se para a terceira ronda da edição 2016 do Vila do Conde Junior Tennis Cup, prova de grau 5 da ITF.