
João Graça sem hipóteses na primeira ronda em Heraklion
João Graça foi eliminado na primeira ronda do ITF M15 de Heraklion na Grécia, no segundo torneio seguido que joga naquela cidade.
João Graça foi eliminado na primeira ronda do ITF M15 de Heraklion na Grécia, no segundo torneio seguido que joga naquela cidade.
ITF M25 de Setúbal fica sem qualquer representante em singulares, depois das derrotas de Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça.
Araújo, de 23 anos, e Graça, de 24, dois parceiros de treino na Frederico Marques Tennis Academy, vão defrontar-se por uma vaga no qualifying do Estoril Open
Na segunda rond,a João Graça irá enfrentar o francês, Antoine Berger, atual número 1273 do ranking
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
Francisco Rocha e João Graça tiveram sortes diferentes nos respetivos encontros da segunda ronda no ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
João Graça voltou a vencer na fase de quaificação e garantiu uma vaga no quadro principal do Faro Open, torneio de categoria ITF M25.
A lista de participantes portugueses fica completa com os nomes de João Domingues, Rodrigo Fernandes, Diogo Marques e Gonçalo Marques.
João Graça, jovem algarvio de 23 anos que concluiu os seus estudos no circuito universitário norte-americano e está agora a tentar ser profissional.
João Graça viveu um dos momentos mais especiais da carreira ao qualificar-se pela primeira vez para os quartos de final de um torneio profissional.
Tiago Boschmans, Tiago Silva e Tomás Luís perderam todos na primeira ronda do quadro principal.
João Graça e Afonso Salgado foram eliminados.
Graça vai agora defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Francisco Cabral e o espanhol Jorge Blanco Guadalupe.