
Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça despedem-se nos oitavos-de-final em Setúbal
ITF M25 de Setúbal fica sem qualquer representante em singulares, depois das derrotas de Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça.
ITF M25 de Setúbal fica sem qualquer representante em singulares, depois das derrotas de Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça.
Araújo, de 23 anos, e Graça, de 24, dois parceiros de treino na Frederico Marques Tennis Academy, vão defrontar-se por uma vaga no qualifying do Estoril Open
Na segunda rond,a João Graça irá enfrentar o francês, Antoine Berger, atual número 1273 do ranking
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
Francisco Rocha e João Graça tiveram sortes diferentes nos respetivos encontros da segunda ronda no ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
João Graça voltou a vencer na fase de quaificação e garantiu uma vaga no quadro principal do Faro Open, torneio de categoria ITF M25.
A lista de participantes portugueses fica completa com os nomes de João Domingues, Rodrigo Fernandes, Diogo Marques e Gonçalo Marques.
João Graça, jovem algarvio de 23 anos que concluiu os seus estudos no circuito universitário norte-americano e está agora a tentar ser profissional.
João Graça viveu um dos momentos mais especiais da carreira ao qualificar-se pela primeira vez para os quartos de final de um torneio profissional.
Tiago Boschmans, Tiago Silva e Tomás Luís perderam todos na primeira ronda do quadro principal.
João Graça e Afonso Salgado foram eliminados.
Graça vai agora defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Francisco Cabral e o espanhol Jorge Blanco Guadalupe.