Brady foi novamente operada ao joelho e revela “nova profissão” durante a recuperação
Jennifer Brady regressou ao ténis no verão passado depois de dois anos ausente devido a uma lesão, no entanto, desde outubro que não joga.
Jennifer Brady regressou ao ténis no verão passado depois de dois anos ausente devido a uma lesão, no entanto, desde outubro que não joga.
Tentando fazer sua primeira final no US Open, Luisa Stefani acabou sendo superada na chave de duplas do torneio em sets diretos.
Jogando seu primeiro torneio com Jennifer Brady, Luisa Stefani avançou à semifinal do US Open e pode ter Bia Haddad como próxima adversária.
Em jogo de três sets, Luisa Stefani retorna às quartas de final do US Open, último Slam da temporada, ao lado de Jennifer Brady.
Praticamente dois anos depois, Jennifer Brady está de regresso à competição depois de ter enfrentado uma série de lesões no pé e joelho.
A norte-americana Jennifer Brady está fora da edição de 2020 do US Open depois de ter sido derrotada pela nipónica Naomi Osaka.
Brady continua a dar que falar na edição de 2020 do US Open e já está nas meias-finais da prova depois de vencer a cazaque Yulia Putintseva.
Brady continua a encantar na edição de 2020 do US Open e já está nas meias-finais da prova depois de ter ultrapassado a cazaque Yulia Putintseva.
Yulia Putintseva está nos quartos de final do US Open pela primeira vez na carreira ao vencer, este domingo, a croata Petra Martic.
Brady está nos ‘quartos’ de um Grand Slam pela primeira vez na carreira depois ter vencido, este domingo, a campeã de 2016 do US Open Angelique Kerber.
Dominika Cibulkova foi eliminada, e a desconhecida Jennifer Brady está na segunda semana do torneio naquela que é a sua estreia em Grand Slams.