
Jaime Faria: «O Pedro Sousa é tão ambicioso como eu»
Faria falou, entre outras coisas, da sua ligação especial com Pedro Sousa, o seu ‘treinador’ principal, e deu relevo ao papel da Federação na sua evolução.
Faria falou, entre outras coisas, da sua ligação especial com Pedro Sousa, o seu ‘treinador’ principal, e deu relevo ao papel da Federação na sua evolução.
Jaime Faria, número dois nacional, de 21 anos de idade, tem vivido meses verdadeiramente memoráveis para a sua carreira.
Jaime Faria retirou o seu nome a lista do qualifying o Masters 1000 de Miami, pelo que o seu próximo torneio será o Challenger de Girona.
O encontro está agendado para as 17 horas (Portugal Continental, mais três do que no Chile) e será transmitido em Portugal através da SPORT TV 4.
Ao contrário de Faria (e, claro, de Nuno Borges), Henrique Rocha não se inscreveu no Masters 1000 de Miami e vai manter-se nos Challengers de terra batida.
Jaime Faria, número dois nacional, continua a viver um enorme momento de forma e está pela segunda semana seguida nos quartos de final de um torneio ATP.
Francisco Cabral triunfou ao lado de Jean-Julien Rojer no ATP 250 de Santiago, enquanto Jaime Faria caiu ao lado de Alexander Shevchenko.
Jaime Faria já está oficialmente confirmado como o sétimo melhor português de sempre no ranking ATP, ao saltar para o 87.º lugar.
Jaime Faria e Francisco Cabral seguem viagem para o Chile, onde já têm adversários nas respetivas primeiras rondas do ATP 250 de Santiago.
Jaime Faria caiu nos quartos-de-final do Rio Open diante do argentino Camilo Ugo Carabelli, num duelo de lucky losers
A excelente campanha de Jaime Faria rumo aos quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro atraiu a atenção de muita gente ligada ao desporto… e não só.
Jaime Faria teve menos energia e não resistiu ao argentino Camilo Ugo Carabelli nos quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Jaime Faria garantiu um tremendo triunfo sobre Jaume Munar para se apurar para os quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Jaime Faria junta-se a grupo português muito restrito com quartos-de-final tão importantes no circuito ATP e vai tentar fazer história.
Jaime Faria vive um momento espetacular na sua carreira e garantiu o acesso aos quartos-de-final do Rio Open após bater Jaume Munar.
Jaime Faria assinou a maior vitória da carreira, ao ultrapassar Jaume Munar a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro.
Jaime Faria, de 21 anos, fez esta terça-feira história pessoal (e não só) ao garantir a presença na segunda ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro e consequente estreia no top 100 mundial.
Sport TV vai transmitir em direto e em exclusivo os encontros de Nuno Borges e Jaime Faria em Doha e no Rio de Janeiro, respetivamente.
Jaime Faria viu Camilo Ugo Carabelli ficar com a vaga de Alejandro Davidovich Fokina em sorteio, mas está à porta do quadro no Rio Open.
Jaime Faria teve o encontro na mão diante de Juan Manuel Cerundolo, mas deixou escapar uma dura batalha na ronda de acesso ao quadro do Rio Open.
Jaime Faria bateu um tenista da casa para garantir um lugar na ronda de acesso ao quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro.