
Jaime Faria continua com o sonho bem vivo e está a um passo do quadro principal do US Open
Jaime Faria deu esta quinta-feira mais um passo rumo ao quadro principal do US Open e já só está a uma ronda do tão desejado objetivo.
Jaime Faria deu esta quinta-feira mais um passo rumo ao quadro principal do US Open e já só está a uma ronda do tão desejado objetivo.
Jaime Faria, número dois nacional, triunfou pela primeira vez na carreira em Flushing Meadows e qualificou-se para a segunda ronda do qualifying do US Open.
Já é conhecido o quadro da fase de qualificação do US Open que conta com várias caras conhecidas e dois portugueses presentes.
Jaime Faria não teve grandes hipóteses diante de Mattia Bellucci, carrasco de Henrique Rocha, e caiu nas meias-finais do Challenger de Sumter.
Faria vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o estónio Mark Lajal, 150.º ATP e recentemente em forma (arrasou Zizou Bergs na 2.ª ronda).
Jaime Faria e Henrique Rocha já viram ser oficializada a presença no qualifying do US Open, enquanto Francisca Jorge e Matilde Jorge estão fora.
Jaime Faria não conseguiu defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série no Challenger do Porto e foi eliminado na primeira ronda.
O ténis não para e na próxima semana vêm aí mais torneios com destaque para o ATP 250 de Kitzbuhel, prova que conta com a presença de Jaime Faria.
Jaime Faria liderou frente a Andrea Pellegrino, mas não conseguiu evitar a reviravolta e foi eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Bastad.
Quanto à participação portuguesa em Wimbledon, segue nas mãos de Nuno Borges (segunda ronda de singulares e por estrear em pares) e Francisco Cabral (só pares).
Jaime Faria continua a tornar a sua temporada de 2025 cada vez mais memorável depois de ter alcançado o quadro principal de Wimbledon.
Entre Faria e o quadro principal de Wimbledon (onde estão Nuno Borges e Francisco Cabral) está o francês Kyrian Jacquet.
Jaime Faria e Henrique Rocha têm caminhos interessantes para se tentarem juntar a Nuno Borges no quadro principal de Wimbledon.
Jaime Faria entrou sem qualquer vitória em relva enquanto tenista profissional, no entanto, a adaptação a esta superfície parece mais do que feita.
Jaime Faria derrotou o terceiro cabeça-de-série do Challenger de Nottingham e somou a sua segunda vitória desde fevereiro.
Jaime Faria voltou a exibir dificuldades físicas e não conseguiu levar o encontro da primeira ronda do Challenger de Bratislava até ao fim.
Nuno Borges e Jaime Faria estão entre os tenistas que vão a jogo logo neste domingo em Roland Garros. Confira a ordem de jogos completa.
Henrique Rocha garantiu o apuramento para o quadro principal de Roland Garros e juntou-se a Nuno Borges e Jaime Faria para fazer história.
Jaime Faria viu o adversário servir para fechar no segundo set e virou 1-5 no tie-break antes de fugir no terceiro parcial no qualifying de Roma.
Jaime Faria vai finalmente fazer a sua estreia em torneios Masters 1000 e, este domingo, ficou a saber quem vai defrontar no qualifying em Roma.
Jaime Faria voltou a competir, passados dois meses de sofre uma lesão no pé esquerdo. Faria voltou a competir esta tarde no Millennium Estoril Open