Jaime Faria desiste do Maia Open e sonho da entrada direta no Australian Open termina
Jaime Faria desistiu do Maia Open, torneio Challenger, devido a lesão e vê uma temporada histórica a nível pessoal chegar a um ponto final.
Jaime Faria desistiu do Maia Open, torneio Challenger, devido a lesão e vê uma temporada histórica a nível pessoal chegar a um ponto final.
Faria começou o ano no 411.º lugar da hierarquia e há duas semanas tornou-se no 10.º tenista luso de sempre a entrar no top 150, sendo também o segundo mais novo, atrás de Nuno Marques.
Jaime Faria assinou uma exibição irrepreensível na final do Challenger de Curitiba para conquistar o segundo título nesta categoria.
Na final, aguarda pelo desfecho do duelo entre o brasileiro Felipe Meligeni Alves e o argentino Juan Manuel Cerundolo, que se defrontam na segunda ‘meia’.
Jaime Faria assinou uma boa exibição para somar um novo triunfo na América do Sul e seguir para os ‘quartos’ do Challenger de Curitiba.
O tenista de 21 anos, que há semana foi finalista do Challenger de Valência, regressou aos triunfos impondo-se em três sets ao qualifier argentino Ambrogi.
Jaime Faria, de 21 anos, Pedro Araújo, de 22, e Matilde Jorge, de 20, celebram todos esta segunda-feira novos recordes pessoais no ranking mundial.
Jaime Faria não conseguiu dar seguimento à boa forma mostrada no Challenger de Valência e sofreu uma derrota clara em Campinas.
A subida de 21 posições, registada esta segunda-feira, surge na sequência de “uma semana positiva” em Valência.
Jaime Faria tornou-se no décimo português a entrar no top 150, mas já é o nono melhor de sempre na hierarquia mundial masculina.
Jaime Faria, jovem de apenas 21 anos, terminou a sua enorme participação no Challenger de Valência com o estatuto de vice-campeão.
Jaime Faria qualificou-se para a segunda final Challenger da carreira depois de sobreviver a uma intensa batalha onde teve de salvar dois match points.
Jaime Faria apurou-se para as meias-finais do Challenger de Valência e, pelo caminho, ganhou uma troca de bolas brilhante.
Jaime Faria assinou uma exibição autoritária para despachar um antigo top 100 a caminho das meias-finais do Challenger de Valência.
Jaime Faria qualificou-se para os quartos de final do Challenger de Valência após bater o campeão do Braga Open, que se realizou na última semana.
O momento de forma não era o melhor para Jaime Faria, já que vinha de cinco derrotas seguidas mas esta terça-feira foi dado um pontapé na crise.
A participação portuguesa em singulares masculinos fica assim nas mãos de Silva (já na segunda ronda) e Rocha (que ainda vai concluir a sua primeira ronda).
Jaime Faria deixou fugir um duelo de três sets nos oitavos-de-final do Challenger de Cassis e agora muda o foco para a estreia na Taça Davis.
Jaime Faria somou um bom triunfo diante de um antigo top 100 para entrar bem no Challenger de Cassis, que se joga em hard courts.
O tenista de 21 anos que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor da Federação Portuguesa de Ténis derrotou na primeira ronda o italiano Giustino.
Na estreia no Grand Slam nova-iorquino — e em Majors em piso rápido, em teoria a sua melhor superfície –, Faria caiu diante do mais credenciado Pouille.