Frederico Silva dá luta, mas falha acesso aos ‘oitavos’ em Istambul
Frederico Silva está fora do challenger de Istambul depois de ser derrotado pelo cazaque Dmitry Popko pelos parciais de 6-2 e 6-4.
Frederico Silva está fora do challenger de Istambul depois de ser derrotado pelo cazaque Dmitry Popko pelos parciais de 6-2 e 6-4.
Bouchard, antiga top 5 mundial, continua a jogar a bom nível e qualificou-se esta sexta-feira, para as meias-finais do WTA de Istambul.
Portuense surpreendeu o terceiro cabeça de série da prova turca e colocou um ponto final a uma série de derrotas consecutivas.
Tomic havia sido primeiro cabeça-de-série desta prova. Agora, precisou de um convite para entrar…
Com três wild cards ainda por oferecer, João Zilhão, diretor do torneio, tem sem anualmente o desejo de entregar pelo menos um a uma figura de relevo no circuito mundial.
Galo Blanco, treinador do jovem russo Karen Khachanov, denunciou esta falta de ambiente antes do encontro do seu jogador diante de Viktor Troicki, que o sérvio acabaria por vencer.
Nesta segunda meia-final, o grande protagonista foi… um gato, que apareceu em court durante o encontro, obrigou à repetição de um ponto e acabou mesmo… agredido!
Buyukakcay, 118.ª classificada, já tinha entrado para a história da Turquia ao ser a primeira tenista do país a marcar presença numa meia-final, esperando-se agora a entrada inédita no top-100 do ranking WTA.
A jornada em Istambul ficou ainda marcada por mais uma derrota de Anna Karolina Schmiedlova.
Primeiro título da temporada para as duas tenistas, com a ucraniana a estrear-se mesmo como vencedora de torneios do circuito profissional feminino.
O jogador búlgaro anda ainda à procura do primeiro título na presente temporada e diz que espera terminar a esta semana com um balanço positivo.
O helvético de 33 anos tem assim agendados cinco torneio de terra batida para a primavera, um recorde pessoal: Monte Carlo, Istambul, Madrid, Roma e Roland Garros.