Francisco Cabral fica à porta da final do Challenger de Ilkley
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos ficaram pelo caminho nas meias-finais do Challenger de Ilkley e agora seguem para Maiorca.
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos ficaram pelo caminho nas meias-finais do Challenger de Ilkley e agora seguem para Maiorca.
Francisco Cabral alcançou as meias-finais de um Challenger pela terceira vez esta temporada, a primeira ao lado de Nicolas Barrientos.
Henrique Rocha despediu-se na primeira ronda do Challenger de Ilkley na estreia profissional em relva, mas deu nas vistas.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor mostrou bons pormenores e ainda conquistou o primeiro set diante do francês Gregoire Barrére.
Chuva fez com que o encontro do qualifying do Challenger de Ilkley fosse transferido para piso rápido indoor e Jaime Faria não evitou a derrota.
Na próxima semana, Cabral volta a juntar-se ao brasileiro Rafael Matos no ATP 250 de Maiorca, em Espanha.
Michelle comandou com um break de vantagem em ambos os sets, serviu para a conquista do segundo e chegou a ter dois set points para forçar uma terceira e decisiva partida, mas acabou mesmo eliminada em parciais diretos.
Nas meias-finais, Michelle vai agora medir forças com o a vencedora do encontro entre a eslovaca Rebeca Sramkova (242.ª WTA) e a mais experiente Kai-Chen Chang (antiga top 100, atual 172.ª).
O encontro retoma este sábado, às 12 horas, e em caso de vitória a portuguesa regressará novamente à tarde, para jogar as meias-finais do torneio.
Nos quartos-de-final, os seus segundos da temporada depois do 25 mil dólares de Naples, em maio, a portuguesa vai medir forças com outra chinesa
A portuguesa, número 231 do ranking WTA, tem encontro marcado com a tailandesa Luksika Kumkhum.
Número um portuguesa ficou a conhecer esta segunda-feira a sua opositora da primeira ronda do torneio ITF de Ilkley, Inglaterra.