Humbert deixa aviso à concorrência: «Pode haver surpresas agradáveis»
Ugo Humbert usa o exemplo da semana que viveu no Masters 1000 de Paris para garantir que pode sonhar muito alto para 2025.
Ugo Humbert usa o exemplo da semana que viveu no Masters 1000 de Paris para garantir que pode sonhar muito alto para 2025.
França é o país mais representado no top 100, com uma vantagem ainda considerável para a Itália, liderada por Jannik Sinner.
Ugo Humbert foi muito criticado pela atitude diante de Karen Khachanov no encontro das meias-finais e agora mostrou-se arrependido.
Ugo Humbert foi totalmente dominado na final do Masters 1000 de Paris, ao não ter hipóteses diante de Alexander Zverev em Bercy.
O germânico dominou o encontro a toda a linha, de início ao fim, perdendo apenas 5 pontos no seu serviço ao longo de dois sets…
Karen Khachanov mostrou-se logo descontente junto à rede e depois deixou tudo bem claro na entrevista rápida após ceder contra Ugo Humbert.
A realizar uma campanha extraordinária no Masters 1000 de Paris, Ugo Humbert está apurado para as meias-finais a jogar em ‘casa’.
Ugo Humbert não tremeu depois de derrotar Carlos Alcaraz e deu seguimento com a vitória sobre Jordan Thompson rumo às meias-finais em Paris.
Ugo Humbert brilhou para bater Carlos Alcaraz nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris e mereceu a primeira página do L’Équipe.
Ugo Humbert assinou um triunfo monumental sobre Carlos Alcaraz nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris e explica o que fez a diferença.
Ugo Humbert voltou a fazer das suas e qualificou-se para os quartos de final em Paris após protagonizar uma enorme vitória contra Carlos Alcaraz.
Ugo Humbert assinou uma exibição magistral para derrotar Carlos Alcaraz a caminho dos quartos-de-final em Paris e deixar o segundo lugar do espanhol em risco.
O próximo encontro de Humbert será seguramente no Court Central, uma vez que mede forças com… Alcaraz, tenista mais cotado em prova, nos oitavos-de-final.
O francês não se poupou em palavras e classificou de ‘idiotice’ o facto de o circuito ter decidido aumentar a duração da maioria dos Masters para 2 semanas.
Sortes diferentes para os finalistas do ATP 500 de Tóquio nos seus primeiros encontros em Xangai.
Arthur Fils estava entre a espada e a parede mas disparou um grande passing shot de esquerda para negar o championship point de Ugo Humbert.
Ugo Humbert ultrapassou Tomas Machac com mais uma boa exibição em Tóquio e apurou-se para a sua sétima final ATP da carreira.
Humbert liderava por 7-5 e 2-1 quando o britânico Jack Draper (20.º ATP) desistiu com uma lesão abdominal.
Nos oitavos-de-final, De Minaur aguarda por Arthur Fils ou Roman Safiullin, ao passo que Humbert marca duelo com Carlos Alcaraz já na jornada de domingo.
Musetti, de 22 anos, caiu diante do espanhol Roberto Carballes Baena (72.º ATP), por 7-6(4) e 6-4.
Ugo Humbert está a fazer um grande arranque de temporada e tem ampliado uma série impressionante sempre que vence o primeiro set.