Muller completa semana histórica em Hong Kong e é o terceiro de sempre com feito brutal
Alexandre Muller deu a volta a todos os encontros ao longo da semana em Hong Kong e sagrou-se campeão pela primeira vez na carreira.
Alexandre Muller deu a volta a todos os encontros ao longo da semana em Hong Kong e sagrou-se campeão pela primeira vez na carreira.
Alexandre Muller completou uma semana de enorme trabalho no ATP 250 de Hong Kong, repleta de reviravoltas a caminho de um título inédito.
Seis anos depois, Kei Nishikori está de volta a uma final depois de ter aproveitado a desistência de Juncheng Shang, que entrou em court doente.
Kei Nishikori comandava por 4-3 no primeiro set quando Juncheng Shang desistiu de forma inesperada das meias-finais do ATP 250 de Hong Kong.
Andrey Rublev ainda lutou para forçar uma terceira partida diante de Fabian Marozsan mas foi eliminado no ATP 250 de Hong Kong.
Nuno Borges não conseguiu aproveitar a oportunidade em Hong Kong e foi eliminado pelo espanhol Jaume Munar no ATP 250 de Hong Kong.
Segue-se um duelo cem por cento francês diante de Alexandre Muller nos ‘quartos’.
O japonês arrasou o canadiano Denis Shapovalov, atual 56.º ATP e que tal como ele passou pelo top 10 mundial, por 6-2 e 6-3,.
Borges, de 27 anos, entrou esta terça-feira com uma vitória muito importante na nova temporada, ao apurar-se para a segunda ronda do ATP 250 de Hong Kong
Nuno Borges, número um nacional e 36.º colocado do ranking ATP, entrou esta terça-feira na nova temporada com uma excelente e importante vitória.
Cameron Norrie ultrapassou um desafio complicado diante de Learner Tien e avançou em Hong Kong, tal como Lorenzo Sonego ou Miomir Kecmanovic.
Nuno Borges defronta o chinês Bu Yunchaokete na sua estreia da nova temporada, arrancando no ATP 250 de Hong Kong com transmissão na Sport TV.
Nuno Borges, número 36 do Mundo, defende o estatuto de quinto cabeça-de-série para abrir a sua temporada de 2025 no ATP 250 de Hong Kong.
WTA Tour anunciou, como já é habitual, quais foram os torneios considerados os melhores em cada categoria na temporada de 2024.
Ainda agora começou o período sem torneios de ténis nos principais circuitos, mas já é conhecida a primeira lista ATP da temporada de 2025.
Não se espera que Halep volte a competir em 2024, ao passo que Yuan marca encontro com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich.
A norte-americana caiu diante da russa Anna Blinkova, 78.ª da hierarquia mundial, por 6-4 e 6-3, num encontro resolvido em hora e meia
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Navarro vai defrontar a russa Anna Blinkova, responsável pela eliminação de Simona Halep, antiga número um do Mundo.
Halep deve continuar pela Ásia para mais torneios nesta tentativa de recuperar algum ranking antes do início da época de 2025.
Halep vai defrontar na segunda eliminatória deste torneio a russa Anna Blinkova, sétima cabeça-de-série.
A norte-americana impôs-se à suíça Golubic, 96.ª WTA, por 7-5 e 6-4, marcando duelo na segunda ronda de quinta-feira com a australiana Birrell (146.ª WTA).