Halep regressa ao circuito WTA com derrota clara em Hong Kong
Não se espera que Halep volte a competir em 2024, ao passo que Yuan marca encontro com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich.
Não se espera que Halep volte a competir em 2024, ao passo que Yuan marca encontro com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich.
A norte-americana caiu diante da russa Anna Blinkova, 78.ª da hierarquia mundial, por 6-4 e 6-3, num encontro resolvido em hora e meia
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Navarro vai defrontar a russa Anna Blinkova, responsável pela eliminação de Simona Halep, antiga número um do Mundo.
Halep deve continuar pela Ásia para mais torneios nesta tentativa de recuperar algum ranking antes do início da época de 2025.
Halep vai defrontar na segunda eliminatória deste torneio a russa Anna Blinkova, sétima cabeça-de-série.
A norte-americana impôs-se à suíça Golubic, 96.ª WTA, por 7-5 e 6-4, marcando duelo na segunda ronda de quinta-feira com a australiana Birrell (146.ª WTA).
O outro grande destaque deste quadro vai para a estranha presença de uma top 10, a norte-americana Emma Navarro, no torneio.
O atual número cinco ATP bateu na final da prova o finlandês Emil Ruusuvuori, 67.º ATP e que buscava o seu primeiro título de carreira, por 6-4 e 6-4.
Andrey Rublev, de 26 anos, precisou de apenas um torneio em 2024 para chegar à sua primeira final da temporada, depois de ter garantido este sábado uma vaga no encontro…
Jerry Shang, de apenas 18 anos, somou a maior vitória da sua ainda curta carreira para carimbar o acesso às meias-finais em Hong Kong.
Juncheng Shang alcançou duas reviravoltas brutais em Hong Kong para se apurar para os primeiros quartos-de-final da sua carreira.
Cabral e Patten seguem na próxima semana para Adelaide, onde vai disputar mais um torneio ATP 250.
Borges segue agora para Auckland, na Nova Zelândia, naquele que será o seu último torneio antes do Australian Open.
Nuno Borges vai ter um festejo menos convencional na chegada de 2024. É que o número um português, 66.º do ranking ATP, irá dar o pontapé de saída na sua temporada…
Nuno Borges estreia-se na nova temporada no ATP 250 de Hong Kong, torneio que também conta com Andrey Rublev, Karen Khachanov e Frances Tiafoe.
A ação arranca com a United Cup e prossegue com os ATP 250 de Brisbane e Hong Kong, bem como com o primeiro Indoor Oeiras Open.
Fernandez venceu o único duelo anterior diante de Siniakova, em Roland Garros 2022.
Hong Kong vai voltar a receber um torneio de ténis masculino e logo naquela que será a primeira semana da próxima temporada.
Britânico teve umas festas diferentes, ao marcar presença num torneio de preparação em Hong Kong, batendo Hurkacz na final.
Número cinco português entrou em 2020 com uma derrota em singulares, mas qualificou-se para os quartos de final de pares.
O Open de Hong Kong, da WTA, estava agendado para os dias 5 a 13 de Outubro, foi adiado devido ao atual cenário político.