Jovic continua em grande, segue para a final em Hobart e fica a uma vitória do top 25
Uma meia-final e, por agora, uma final: é assim que se resume o início de temporada de Iva Jovic, jovem de 18 anos que está a encantar neste início de época.
Uma meia-final e, por agora, uma final: é assim que se resume o início de temporada de Iva Jovic, jovem de 18 anos que está a encantar neste início de época.
Depois de uma época de 2025 interessante, em que voltou ao top 30, Raducanu não está a conseguiu entrar bem no novo ano.
Raducanu, antiga campeã do US Open e atual número 29 do Mundo, somou esta quarta-feira a sua primeira vitória do ano para se qualificar para os quartos-de-final do WTA 250 de Hobart
Barbora Krejcikova, outra das campeãs de Grand Slam presentes em Hobart, também perdeu na primeira ronda.
Venus Williams tem um verdadeiro duelo de veteranas na primeira ronda do WTA 250 de Hobart, na Austrália.
Kessler vai estrear-se no top 50 WTA na próxima semana, ao passo que Mertens defende os pontos de 2024 (também havia perdido na final).
Elise Mertens apurou-se para a final do WTA 250 de Hobart pela quarta vez na carreira e vai defrontar McCartney Kessler na luta pelo título.
Pode parecer evidente, mas não são assim tantas as vezes em que os dois primeiros cabeças-de-série de um torneio chegam à final. No entanto, foi mesmo isso que aconteceu no…
Norte-americana de 20 anos jogou como gente grande, cedendo apenas três jogos na sua primeira final da carreira.
A jovem de 22 fechou o jogo de serviço e levou os braços ao ar em jeito de celebração ao fim de 2h30 de encontro dipsutado.
O desempenho em Hobart deverá permitir à jogadora belga dar um salto para as 100 primeiras do ranking mundial pela primeira vez na carreira.
Numa final sem grande história, a francesa de 25 anos arrasou a canadiana Eugenie Bouchard, atualmente no modesto 47.º posto do ranking mundial, por 6-1 e 6-2.