
Bublik sagra-se campeão em Hangzhou e faz o que só Djokovic e Alcaraz conseguiram desde 2019
Alexander Bublik conquistou o título no ATP 250 de Hangzhou e somou o seu quarto título esta temporada, alcançado também um novo recorde de ranking.
Alexander Bublik conquistou o título no ATP 250 de Hangzhou e somou o seu quarto título esta temporada, alcançado também um novo recorde de ranking.
Bublik já vai em busca de um quarto título em 2025. Só Carlos Alcaraz (7) tem mais…
Francisco Cabral e Lucas Miedler triunfaram nas meias-finais do ATP 250 de Hangzhou e vão discutir uma terceira final em 2025.
Andrey Rublev, principal candidato ao título no ATP 250 de Hangzhou, estreou-se da pior forma possível ao perder de uma maneira surpreendente.
O norte-americano de origem checa, caído para o 79.º posto ATP, derrotou na primeira ronda o australiano Adam Walton (76.º), por 7-5 e 6-3.
O transalpino de 29 anos caiu às mãos do lucky loser Svrcina, número 99 do Mundo, por 6-3 e 6-3, num encontro de 1h26 em que passou ao lado da ocasião.
Com a Taça Davis para trás, o circuito ATP está de volta nesta semana, com o arranque do périplo pela Ásia. Hangzhou recebe uma prova de categoria ATP 250, com…
Cilic vai aproximar-se do top 200 ATP e nos próximos dias estreia-se já no ATP 500 de Tóquio.
Na final de terça-feira (12h30), Zhang desafia Marin Cilic, dono de 20 títulos e ex-top 3 mundial. Será o primeiro encontro entre os dois.
Na final, aguarda por um chinês que sairá da histórica segunda meia-final entre tenistas da casa e que opõe Bu Yunchaokete a Zhang Zhizhen.
Nas meias-finais, Cilic vai defrontar o norte-americano Nakashima (39.º), que continua em grande forma e derrotou o australiano Hijikata (81.º).
Nos ‘quartos’, Uchiyama vai defrontar o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial, que confirmou o regresso aos ‘quartos’ de um torneio ATP dois anos depois
Em Hangzhou, a principal história foi Wong, que aos 20 anos se tornou no primeiro tenista de Hong Kong desde 1972 (!) a ganhar um encontro ATP.
Marin Cilic não vencia um encontro a nível ATP desde janeiro de 2023, mas voltou a sorrir diante de Zachary Svajda em Hangzhou.
Concluída a semana de Taça Davis, o circuito mundial está de volta com o início da temporada de torneios na Ásia, que arranca com Hangzhou e Chengdu.