
Haddad Maia e Svitolina anunciam que não voltam a jogar esta temporada
Beatriz Haddad Maia e Elina Svitolina preferem focar-se na recuperação mental e física para depois atacarem a nova temporada de 2026.
Beatriz Haddad Maia e Elina Svitolina preferem focar-se na recuperação mental e física para depois atacarem a nova temporada de 2026.
Nem Elina Svitolina nem Beatriz Haddad Maia voltarão a pisar um court de ténis até 2026.
Beatriz Haddad Maia, ainda 25.ª do ranking mundial e campeã em título do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul, foi eliminada esta quinta-feira na segunda ronda da prova…
A paulista de 29 anos não resistiu à mais jovem neerlandesa Suzan Lamens, que se impôs por 6-2, 1-6 e 6-3, em mais de duas horas de batalha.
Bia Haddad Maia ficou pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, ao perder uma dura batalha com Jasmine Paolini.
Na segunda ronda da prova mexicana (teve bye na primeira por ser terceira cabeça-de-série), a brasileira caiu diante da eslovaca Rebeka Sramkova
A brasileira Bia Haddad, número 17 do mundo, não teve dificuldades e venceu a lucky loser Polina Kudermetova (163ª da WTA) por 2 a 0.
Iga Swiatek gastou mais tempo no segundo set frente a Beatriz Haddad Maia do que em qualquer outro encontro inteiro em Roland Garros.
Iga Swiatek lembra-se bem da derrota com Beatriz Haddad Maia no WTA 1000 de Toronto, antes de defrontar a brasileira nas meias-finais de Roland Garros.
Gerard Tsobanian emitiu um comunicado no qual aborda o facto de as finalistas de pares terem sido impedidas de falar após o encontro no court.
O ténis não pára e as atenções começam já a centrar-se também no Miami Open, que volta a contar com Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e companhia.
Nos ‘quartos’, Bia Maia tem mais uma rival de luxo pela frente, que sairá do encontro entre a ex-número um mundial Muguruza e a campeã olímpica Bencic.