Gustavo Heide e Felipe Meligeni perdem e encerram participação brasileira em Alphaville
A participação brasileira no Challenger de 75 do Alphaville Tênis Clube encerrou com derrotas de Gustavo Heide e Felipe Meligeni nas quartas de final.
A participação brasileira no Challenger de 75 do Alphaville Tênis Clube encerrou com derrotas de Gustavo Heide e Felipe Meligeni nas quartas de final.
Gustavo Heide conquistou uma de suas melhores vitórias em 2024 e se garantiu nas quartas de final do Challenger 75 no Clube Alphaville, em São Paulo.
Em duelo 100% brasileiro, Gustavo Heide venceu João Lucas Reis em sets diretos garantindo vaga nas oitavas de final em Alphaville.
Três brasileiros — Thiago Monteiro, Gustavo Heide e Felipe Meligeni — chegaram às quartas do Challenger de Montevidéu, mas foram todos eliminados.
Thiago Monteiro e Gustavo Heide confirmaram o favoritismo nesta quinta-feira (14) e se juntaram a Felipe Meligeni nas quartas do Challenger de Montevidéu.
Gustavo Heide e Luís Britto ficaram com o segundo lugar no Challenger 75 de Lima, no Peru, após derrota para Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski.
Gustavo Heide e Orlando Luz, os dois últimos brasileiros na chave principal do Challenger de Lima, perderam na primeira rodada, nesta terça-feira (5).
Nesta sexta-feira (25), Gustavo Heide e Felipe Meligeni garantiram vaga na reta final e vão em busca de uma vaga na decisão do torneio disputado no Paraná.
Gustavo Heide e Mateus Alves garantiram nesta quinta-feira (24) que ao menos um dono da casa estará nas semifinais do Challenger de Curitiba.
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
Gustavo Heide e Matheus Pucinelli ampliaram o contingente brasileiro nas oitavas do Challenger de Villa Maria com boas vitórias nesta quarta-feira (9).
Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.
Gustavo Heide, brasileiro, número 156 do mundo, derrotou o francês Enzo Couacaud (212º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-7.
A campanha de Gustavo Heide no Challenger de Antofagasta, no Chile, chegou ao fim nesta sexta-feira (27). O brasileiro, número 156 do mundo, até mostrou reação, mas foi derrotado nas…
Gustavo Heide confirmou favoritismo e contou com vitória muito tranquila para seguir às quartas de Challenger chileno disputado no saibro.
O dia contou com sete brasileiros entrando em quadra para disputar o Challenger de Antofagasta, realizado no saibro chileno.
O capitão do Brasil na Copa Davis convocou Marcelo Melo para integrar a equipe na fase de grupos da Davis Cup Finals, que acontece no início de setembro.
Gustavo Heide, 142º da ATP, vive a melhor fase de sua carreira, mas foi dominado e caiu nesta segunda-feira (19) na estreia do qualifying do US Open.
Gustavo Heide conseguiu sair de desvantagem no primeiro set, mas não foi suficiente e foi superado em sets diretos em San Marino.
Gustavo Heide começa abaixo, mas consegue vitória suada de virada em pouco mais de duas horas no Challenger de San Marino.
Depois de cair na última rodada do quali, Gustavo Heide conseguiu entrar na chave principal de Kitzbühel, mas acabou perdendo em jogo de quase duas horas.