 
                
              Gustavo Heide comemora vitória sobre Thiago Wild: “Vai dar confiança”
Gustavo Heide derrotou Thiago Wild na última segunda-feira (24), na primeira rodada do ATP 250 de Santiago, no Chile, por 2 a 0 e sem dificuldades.
 
                
              Gustavo Heide derrotou Thiago Wild na última segunda-feira (24), na primeira rodada do ATP 250 de Santiago, no Chile, por 2 a 0 e sem dificuldades.
![[AO VIVO] Acompanhe Thiago Wild x Gustavo Heide em Santiago em tempo real](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2025/02/Wild-Heide-ao-vivo-768x388.png) 
                
              Thiago Wild e Gustavo Heide fazem duelo de brasileiros nesta segunda-feira (24) na primeira rodada do ATP 250 de Santiago. Acompanhe ao vivo em tempo real.
 
                
              Dia positivo para o Brasil no qualifying do ATP 250 de Santiago, no Chile, já que, após Orlando Luz e Felipe Meligeni, foi a vez de Gustavo Heide avançar.
 
                
              Dos cinco representantes brasileiros na chave de simples do Rio Open, quatro destes tiveram desempenho pior e vão cair no ranking da ATP.
 
                
              O Rio Open anunciou, nesta segunda-feira (10), mais três convites para brasileiros, dois para o qualifying e um para a chave principal.
 
                
              Neste sábado (8), Gustavo Heide, número 5 do Brasil e 161º do mundo, acabou derrotado logo na primeira rodada do quali do ATP 250 de Buenos Aires.
 
                
              Gustavo Heide, número 5 do Brasil, superou rodada dupla para ir às semis do Brasil Tennis Challenger, que trocou de cidade devido à chuva.
 
                
              Gustavo Heide, último brasileiro a jogar hoje em busca de uma vaga na segunda rodada, estava vencendo por 4 a 3 o holandês Max Houkes.
 
                
              O primeiro brasileiro a estrear no qualifying do Australian Open foi Gustavo Heide (172º da ATP), que não teve muitas chances diante de Laslo Djere.
 
                
              A participação brasileira no Challenger de 75 do Alphaville Tênis Clube encerrou com derrotas de Gustavo Heide e Felipe Meligeni nas quartas de final.
 
                
              Gustavo Heide conquistou uma de suas melhores vitórias em 2024 e se garantiu nas quartas de final do Challenger 75 no Clube Alphaville, em São Paulo.
 
                
              Em duelo 100% brasileiro, Gustavo Heide venceu João Lucas Reis em sets diretos garantindo vaga nas oitavas de final em Alphaville.
 
                
              Três brasileiros — Thiago Monteiro, Gustavo Heide e Felipe Meligeni — chegaram às quartas do Challenger de Montevidéu, mas foram todos eliminados.
 
                
              Thiago Monteiro e Gustavo Heide confirmaram o favoritismo nesta quinta-feira (14) e se juntaram a Felipe Meligeni nas quartas do Challenger de Montevidéu.
 
                
              Gustavo Heide e Luís Britto ficaram com o segundo lugar no Challenger 75 de Lima, no Peru, após derrota para Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski.
 
                
              Gustavo Heide e Orlando Luz, os dois últimos brasileiros na chave principal do Challenger de Lima, perderam na primeira rodada, nesta terça-feira (5).
 
                
              Nesta sexta-feira (25), Gustavo Heide e Felipe Meligeni garantiram vaga na reta final e vão em busca de uma vaga na decisão do torneio disputado no Paraná.
 
                
              Gustavo Heide e Mateus Alves garantiram nesta quinta-feira (24) que ao menos um dono da casa estará nas semifinais do Challenger de Curitiba.
 
                
              Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
 
                
              Gustavo Heide e Matheus Pucinelli ampliaram o contingente brasileiro nas oitavas do Challenger de Villa Maria com boas vitórias nesta quarta-feira (9).
 
                
              Após duas vitórias sem perder sets no Challenger de Buenos Aires, Gustavo Heide (188º da ATP) não resistiu a Federico Coria (98º), cabeça de chave 1.