
CAMPEÃO! Francisco Cabral conquista terceiro ATP da carreira em Gstaad
Francisco Cabral ultrapassa João Cunha e Silva (dois troféus de campeão) e tornou-se no recordista nacional de pares em torneios ATP.
Francisco Cabral ultrapassa João Cunha e Silva (dois troféus de campeão) e tornou-se no recordista nacional de pares em torneios ATP.
Longe vão os tempos em que Alexander Bublik não se entendia com a terra batida e, este sábado, carimbou a sua primeira final no pó de tijolo.
Na final, a dupla luso-austríaca vai defrontar o alemão Hendrik Jebens e o francês Albano Olivetti.
Juan Manuel Cerundolo somou a maior vitória da carreira, ao conseguir uma reviravolta notável diante de Casper Ruud em Gstaad.
Alexander Bublik voltou à terra batida depois da desilusão sofrida em Wimbledon e avançou tranquilamente para os quartos-de-final em Gstaad.
Francisco Cabral e Lucas Miedler somaram um triunfo apertado para se apurarem para as meias-finais do ATP 250 de Gstaad, na Suíça.
Francisco Cabral e Lucas Miedler somaram mais um triunfo juntos, desta feita para se apurarem para os quartos-de-final do ATP 250 de Gstaad.
Henrique Rocha regressou ao circuito ATP mas o jovem português foi afastado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 250 de Gstaad.
Depois de ter revelado que está a atravessar dificuldades a nível mental, Alexander Zverev decidiu parar por uns tempos para se recompor.
Já são conhecidas as listas para os torneios de Los Cabos, Bastad e Gstaad, provas que se vão realizar na semana após a conclusão do torneio de Wimbledon.
Alexander Zverev irá encabeçar a edição de 2025 do ATP 250 de Gstaad, torneio que nunca disputou ao longo da sua carreira.
Matteo Berrettini voltou ao top 50 depois de conquistar o ATP 250 de Gstaad, mas tem um número concreto na cabeça até ao fim da temporada.
O italiano vai regressar ao top 50 ATP, fixando-se precisamente no 50.º posto da hierarquia mundial. Halys reaproxima-se do top 100 ATP.
Matteo Berrettini está na final de Gstaad pela terceira vez em três tentativas, depois de dar uma aula de serviço a Stefanos Tsitsipas.
Stefanos Tsitsipas gastou pouco mais de uma hora para ultrapassar Fabio Fognini e garantir o acesso às meias-finais do ATP 250 de Gstaad.
Com exceção de Wimbledon, Felix Auger-Aliassime tem dado bons sinais nos últimos tempos e o ATP 250 de Gstaad é mais um exemplo disso mesmo.
Matteo Berrettini está nos quartos-de-final pela terceira vez em três participações no ATP 250 de Gstaad, depois de bater Daniel Galán.
Stefanos Tsitsipas, número 12 mundial, regressou à competição após mais uma desilusão em Wimbledon com um triunfo com alguns percalços pelo meio.
Dominic Thiem estava numa enorme batalha com Juan Pablo Varillas e liderou por 4-2 no terceiro set, mas foi eliminado em Gstaad.
Os Jogos Olímpicos começam no final de julho e isso está a ajudar a tornar os quadros principais da próxima semana num verdadeiro luxo.
Andrey Rublev é o grande destaque da semana, ao subir três posições depois de se sagrar campeão no ATP 250 de Bastad, na Suécia.