Gstaad anuncia estreia de Zverev (e mais estrelas) na edição de 2025
Alexander Zverev irá encabeçar a edição de 2025 do ATP 250 de Gstaad, torneio que nunca disputou ao longo da sua carreira.
Alexander Zverev irá encabeçar a edição de 2025 do ATP 250 de Gstaad, torneio que nunca disputou ao longo da sua carreira.
Matteo Berrettini voltou ao top 50 depois de conquistar o ATP 250 de Gstaad, mas tem um número concreto na cabeça até ao fim da temporada.
O italiano vai regressar ao top 50 ATP, fixando-se precisamente no 50.º posto da hierarquia mundial. Halys reaproxima-se do top 100 ATP.
Matteo Berrettini está na final de Gstaad pela terceira vez em três tentativas, depois de dar uma aula de serviço a Stefanos Tsitsipas.
Stefanos Tsitsipas gastou pouco mais de uma hora para ultrapassar Fabio Fognini e garantir o acesso às meias-finais do ATP 250 de Gstaad.
Com exceção de Wimbledon, Felix Auger-Aliassime tem dado bons sinais nos últimos tempos e o ATP 250 de Gstaad é mais um exemplo disso mesmo.
Matteo Berrettini está nos quartos-de-final pela terceira vez em três participações no ATP 250 de Gstaad, depois de bater Daniel Galán.
Stefanos Tsitsipas, número 12 mundial, regressou à competição após mais uma desilusão em Wimbledon com um triunfo com alguns percalços pelo meio.
Dominic Thiem estava numa enorme batalha com Juan Pablo Varillas e liderou por 4-2 no terceiro set, mas foi eliminado em Gstaad.
Os Jogos Olímpicos começam no final de julho e isso está a ajudar a tornar os quadros principais da próxima semana num verdadeiro luxo.
Andrey Rublev é o grande destaque da semana, ao subir três posições depois de se sagrar campeão no ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Pedro Cachín aventurou-se sozinho para a Europa, teve duas lesões muito complicadas, mas agora vive momento fantástico com primeiro título.
Pedro Cachín conquistou o seu primeiro título da carreira, ao sagrar-se campeão em Gstaad, sendo que é o quinto a fazê-lo esta temporada.
Pedro Cachín viveu um dia muito especial, ao conquistar o seu primeiro título ATP da carreira, e teve uma celebração a condizer.
Está definido o elenco da final do ATP 250 de Gstaad, tradicional prova disputada nos alpes suíços, que vai suceder ao norueguês Casper Ruud.
Hamad Medjedovic continua a fazer história a nível pessoal em Gstaad, desta feita ao dominar o duelo com Yannick Hanfmann.
Jaume Munar esteve a perder por 5-2 no primeiro parcial e ainda salvou um set point, antes de dar a volta e acabar a arrasar na segunda partida em Gstaad.
Dominic Thiem parecia ter uma boa oportunidade em Gstaad, mas não deu sequência à exibição da primeira ronda, cedendo para Hamad Medjedovic.
Dominic Stricker e Miomir Kecmanovic entram em ação na segunda ronda do ATP 250 de Gstaad, em pleno Court Central esta quarta-feira.
Alexander Zverev precisou de quase três horas para bater Alex Molcan em Bastad, enquanto Stan Wawrinka despachou-se contra Roberto Carballes em Gstaad.
O austríaco de 29 anos, caído para o 93.º posto ATP, derrotou Muller (76.º), por 6-1 e 7-6(4), em 1h34, marcando duelo na segunda ronda com o Medjedovic.