Alcaraz atropela em menos de uma hora e regressa aos ‘quartos’ em Pequim
Nos quartos-de-final de segunda-feira (9h00 de Portugal Continental), Alcaraz vai defrontar o russo Karen Khachanov, 27.º ATP.
Nos quartos-de-final de segunda-feira (9h00 de Portugal Continental), Alcaraz vai defrontar o russo Karen Khachanov, 27.º ATP.
Tallon Griekspoor, número um dos Países Baixos, é dono de uma das opiniões mais acutilantes sobre o caso de doping a envolver Jannik Sinner.
Tallon Griekspoor soltou a frustração durante a derrota com Alexander Zverev e destruiu a sua raquete, obrigando até a uma limpeza no court.
Aguarda nos quartos-de-final pelo vencedor do encontro entre o alemão Jan Lennard Struff (25.º) e o finlandês Emil Ruusuvuori (55.º).
Tallon Griekspoor deu a volta ao primeiro cabeça-de-série, Taylor Fritz, e carimbou o acesso a uma final ATP pela terceira vez este ano.
Andrey Rublev colocou um travão nas sete vitórias consecutivas de Tallon Griekspoor para chegar às meias-finais em Halle.
Griekspoor vai defrontar o russo Andrey Rublev, número sete do Mundo, nos ‘quartos’.
Griekspoor subirá ao posto de número um neerlandês e vai ser top 30 ATP pela primeira vez na sua carreira.
Na semifinal, Griekspoor derrotou o finlandês Emil Rusuuvuori (42º ATP) por 6-4 e 7-5 — depois de salvar set point no segundo set.
Nicolas Jarry entra em ação frente a Tallon Griekspoor para discutir uma das vagas nos quartos-de-final do ATP 250 de Genebra.
Novak Djokovic ainda fez uma exibição algo cinzenta com Tomas Machac, mas nem sequer deixou Tallon Griekspoor respirar no Dubai.
Tallon Griekspoor somou a sua quarta vitória da carreira contra um tenista do top 20, agora contra Zverev… todas no ATP 500 de Roterdão.
Alexander Zverev tenta subir mais um nível no seu processo de regresso ao mais alto nível, indo à procura de uma vaga nos ‘quartos’.
Neerlandês teve de trabalhar muito para conseguir a reviravolta diante de Benjamin Bonzi num duelo de estreantes em finais ATP.
Francês e neerlandês preparam-se para um encontro muito importante para as respetivas carreiras, logo na primeira semana do ano.
Espanhol entusiasmou com a final de Monte-Carlo, mas não voltou a mostrar o nível do Mónaco e saiu à primeira do Grand Slam francês.
É que Griekspoor ganhou todos os três encontros que disputou diante de oposição do top 15 mundial em Roterdão.
Polaco resistiu ao traiçoeiro Egor Gerasimov, enquanto o holandês somou a 29.ª vitória seguida – com uma desistência pelo meio – ao arrasar o italiano.
Última derrota do holandês, agora número 65 do mundo, aconteceu na segunda ronda do US Open, então quando caiu aos pés de Novak Djokovic.
Holandês saiu por cima em Bratislava e estendeu ainda mais o recorde de número de títulos no circuito secundário numa só temporada.
Tallon Griekspoor está a viver o melhor ano da carreira: está instalado no top 100 e fez o que nunca tinha sido feito… na história do circuito Challenger.