Alcaraz iguala Wilander e McEnroe na luta pelos campeões dos Grand Slams
Aos 22 anos, Carlos Alcaraz não se cansa de fazer história e, com a conquista do Australian Open, tornou-se no mais jovem de sempre a completar o Career Grand Slam.
Aos 22 anos, Carlos Alcaraz não se cansa de fazer história e, com a conquista do Australian Open, tornou-se no mais jovem de sempre a completar o Career Grand Slam.
Carlos Alcaraz é um dos homens do momento no ténis mundial, depois de se ter qualificado para a final do Australian Open da forma mais épica possível.
Carlos Alcaraz escreveu esta sexta-feira uma das vitórias mais memoráveis da sua ainda curta carreira para se qualificar para a final do Australian Open.
Madison Keys continua determinada em tentar revalidar o título no Australian Open e, pelo caminho, está a alcançar marcas que ficam para a história.
Alexander Zverev está nos lugares cimeiros do ranking há vários anos mas o tão desejado Grand Slam continua sem surgir, algo que o coloca numa situação de claro desconforto.
As grandes estrelas do circuito estão determinadas em dar melhores condições a todos nos Grand Slams e eis que surgem notícias de um novo ‘ultimato’.
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner confirmaram o que já se esperava desde o primeiro minuto e vão mesmo lutar pelo título do US Open.
Jannik Sinner ainda mostrou por momentos que é humano, mas acabou batendo Felix Auger-Aliassime e seguindo para a final do US Open.
João Fonseca estreou no US Open com uma vitória de qualidade frente a Miomir Kecmanovic e voltou a provar o porquê de ser um dos grandes prodígios.
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz são os dois tenistas que atualmente dominam o circuito, e os resultados nos Grand Slams comprovam isso.
Carlos Alcaraz continua a escrever história na modalidade apesar dos seus 22 anos e, neste domingo, conquistou Roland Garros pela segunda vez na carreira.
Carlos Alcaraz aproveitou a desistência de Lorenzo Musetti e avançou para a final de Roland Garros, conquistando sua 70ª vitória em Grand Slams.
Aryna Sabalenka se classificou para a final de Roland Garros pela primeira vez na carreira e confirmou uma tendência que já é evidente há bastante tempo.
Alexander Zverev foi eliminado nas quartas de final de Roland Garros por Novak Djokovic e voltou a adiar a conquista do tão desejado título do Grand Slam.
Direta e reta, como sempre, Aryna Sabalenka não fugiu a um dos temas do momento e pediu aumentos nos prize money dos torneios de Grand Slam.
Se é verdade que do top 10 da ATP todos os tenistas assinaram, incluindo Sinner, Alcaraz e Djokovic, no circuito feminino, Rybakina não quis participar.
O envio de uma carta aos quatro Grand Slams por parte de várias estrelas do tênis masculino e feminino foi uma das notícias da semana.
Parece surgir uma pequena guerra no mundo do tênis, e os 20 melhores jogadores da ATP e da WTA pediram um considerável aumento dos prêmios nos Slams.
Carlos Alcaraz já está nas quartas do Australian Open e, sem surpresas, alcançou mais recordes de precocidade que só comprovam todo o seu talento.
Se havia dúvidas de que uma nova geração está pronta para comandar o tênis, o título de Jannik Sinner no US Open veio dissipar todas elas.
Jannik Sinner conquistou neste domingo (08) o US Open pela primeira vez na carreira, em seu segundo título de Grand Slam.