
Osaka é a quarta mãe da história a chegar às ‘meias’ de um Grand Slam
Naomi Osaka tem como grande objetivo voltar a conquistar um título do Grand Slam desde que regressou ao circuito após a pausa para ser mãe.
Naomi Osaka tem como grande objetivo voltar a conquistar um título do Grand Slam desde que regressou ao circuito após a pausa para ser mãe.
Aos 38 anos, Novak Djokovic continua a chegar às grandes decisões dos torneios do Grand Slam e, no US Open, já está nos quartos de final.
Novak Djokovic continua na perseguição do 25.º título do Grand Slam e, este domingo, deu mais um passo ao qualificar-se para os quartos de final do US Open.
Apesar de ter perdido um set, Novak Djokovic qualificou-se para os oitavos de final do US Open e mantém mais do que vivo o sonho do 25.º Grand Slam.
Jannik Sinner teve praticamente a taça na mão mas acabou por permitir uma recuperação histórica de Carlos Alcaraz, que revalidou o título em Roland Garros.
A derrota de Alexander Zverev frente a Novak Djokovic nos quartos de final em Roland Garros veio confirmar um dado que já não é surpresa para ninguém.
O tempo passa e apesar de Djokovic já ter 38 anos continua a mostrar que é capaz de competir ao mais alto nível e esta edição de Roland Garros mostra isso.
Jannik Sinner regressou à competição em maio após uma ausência de três meses mas o italiano parece mais do que na sua máxima força em Roland Garros.
Ainda apanhou um susto no terceiro set mas Jannik Sinner entrou em Roland Garros com uma vitória e prolongou a sua série vitoriosa em Grand Slams.
Jannik Sinner conquistou o terceiro título do Grand Slam na sua terceira final, juntando-se a um clube restrito no ténis masculino.
Este Australian Open está a ser marcado pela ascensão da NextGen, no entanto, nunca ninguém pode descartar a experiência dos mais velhos.
Jannik Sinner é número um mundial por algum motivo e a qualificação para a final do US Open permitiu ao italiano alcançar mais uma série de registos.
Jannik Sinner qualificou-se pela primeira vez na carreira para a final do US Open e veio confirmar o que já é óbvio: o grande momento do ténis italiano.
Carlos Alcaraz teve uma das derrotas mais duras e chocantes da carreira, ao sair de cena na segunda ronda do US Open frente a Botic Van de Zandschulp.
Desta vez, nem Carlos Alcaraz conseguiu salvar os problemas evidentes que se têm sentido nos últimos tempos, no que diz respeito ao ténis espanhol.
Depois de uma primeira ronda modesta, Iga Swiatek veio com tudo na segunda eliminatória e aplicou um autêntico corretivo para seguir em frente no US Open.
Carlos Alcaraz é o homem do momento depois de ter conquistado Roland Garros pela primeira vez após uma tremenda batalha frente a Alexander Zverev.
Novak Djokovic protagonizou uma das vitórias mais épicas dos últimos tempos ao bater Lorenzo Musetti já depois das três da manhã.
Está a ser um ano de sonho para Jannik Sinner que, em 2024, ainda não perdeu qualquer encontro num torneio do Grand Slam.
Novak Djokovic vai mesmo jogar o ATP 250 de Genebra depois de ter aceitado o wild card de última hora de forma a ganhar mais ritmo para Roland Garros.
Jaime Faria, jovem de apenas 20 anos e a realizar uma época de sonho, vai mesmo jogar a fase de qualificação de Roland Garros.