Fils entra em Basileia com bom triunfo e Goffin elimina Arnaldi
Igualmente na segunda ronda está o também francês Humbert (16.º ATP) e o veterano belga Goffin (54.º), que se vão defrontar depois de vitórias duras.
Igualmente na segunda ronda está o também francês Humbert (16.º ATP) e o veterano belga Goffin (54.º), que se vão defrontar depois de vitórias duras.
Nas meias-finais de sábado, Fritz aguarda pelo sérvio Djokovic (4.º ATP e diante de quem perdeu todos os nove encontros anteriores) ou Mensik, de 19 anos e 65.º ATP.
Nos ‘oitavos’, Goffin alcançou uma das suas maiores vitórias dos últimos anos — primeira sobre um top 10 desde 2022 –, ao bater o alemão Zverev.
Outro veterano, Kei Nishikori, também perdeu uma batalha de cinco sets na primeira ronda. O japonês caiu diante do francês Arthur Rinderknech.
Milos Raonic e David Goffin, dois veteranos e antigos top 10, superaram os respetivos obstáculos rumo à segunda ronda do ATP 500 de Roterdão.
Denis Shapovalov e David Goffin tiveram de passar pela fase de qualificação mas garantiram lugares no quadro principal do ATP 500 de Roterdão.
Goffin e Halys vão defrontar-se esta segunda-feira na primeira ronda do ATP 250 de Antuérpia, na Bélgica. Será o primeiro encontro entre ambos.
Fognini, Goffin e Garín, três antigos top 20 (dois deles top 10) do ranking mundial despediram-se esta quarta-feira logo na primeira ronda do qualifying.
Carlos Alcaraz competiu pela primeira vez desde que conquistou Wimbledon e mostrou todo o seu espírito competitivo para bater David Goffin na Hopman Cup.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Belga deixa elogios à entra do jovem dinamarquês, tecendo um comentário curioso sobre a forma física do campeão do Masters 1000 de Paris.
Experiente tenista belga diz que o ranking acaba por não ser fidedigno, rendendo-se completamente ao nível apresentado pelo sérvio.
Belga está longe do seu melhor em termos de ranking, mas a verdade é que encontrou uma forma de derrotar Alcaraz em apenas dois sets.
Carlos Alcaraz foi surpreendido esta terça-feira na primeira ronda do ATP 500 de Astana diante do lucky loser belga David Goffin.
Número um do Mundo apresentava uma estatística impressionante, mas acabou vergado em apenas duas partidas contra David Goffin.
Belga entrou no quadro principal como lucky loser e aproveitou um dia desastrado do número um do Mundo para assinar uma vitória estrondosa.
Terra batida ainda tem um curto regresso, antes de o circuito se estabelecer nos hard courts, com destaque principal para o último Grand Slam do ano.
Goffin e Norrie vão defrontar-se pela segunda vez e Norrie venceu a anterior, no ATP 500 de Barcelona, em terra batida, no ano passado.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Ainda num encontro a contar para a 1:ª ronda, destaque para a excelente vitória do belga Goffin (48.º) diante do polaco Hurkacz (12.º), por 7-6(9) e 7-6(2).
Campeoníssimo espanhol realizou um verdadeiro exercício de sobrevivência para se apurar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.