Ruud feliz à chegada a Roland Garros: «Estou a fazer uma grande época»
Casper Ruud conquistou este sábado o 12.º título da carreira, ao triunfar no ATP 250 de Genebra, na Suíça.
Casper Ruud conquistou este sábado o 12.º título da carreira, ao triunfar no ATP 250 de Genebra, na Suíça.
É o 12.º título da carreira de Casper Ruud, segundo em 2024 (e no espaço de mês e meio, depois de Barcelona) e terceiro em Genebra, depois de 2021 e 2022.
Casper Ruud sabe que se quiser levantar o troféu no ATP 250 de Genebra terá de sobreviver a uma dupla jornada e, para já, uma vitória já está.
Novak Djokovic chegou a Genebra com o objetivo de encontrar soluções para Roland Garros mas as dúvidas aumentaram ainda mais.
Novak Djokovic entrou mal, deu um pneu no segundo set, mas depois acabou mesmo por perder nas meias-finais de Genebra com Tomas Machac.
Casper Ruud mantém temporada altamente consistente e está em mais umas meias-finais, mesmo com uma exibição mais tremida.
Novak Djokovic enfrentou quatro set points na primeira partida, antes de carregar no acelerador e nunca mais olhar para trás em Genebra.
Novak Djokovic entrou no ATP 250 de Genebra com uma vitória num dia muito especial, já que cumpriu o seu 37.º aniversário.
Novak Djokovic está em Genebra com o objetivo claro de ganhar ritmo para Roland Garros e, em dia de aniversário, estreou-se na prova suíça com uma vitória.
O campeoníssimo sérvio derrotou o alemão Yannick Hanfmann, 85.º ATP, por 6-3 e 6-3, num encontro em que chegou a estar a perder por 0-3 e 30-40 no 2.º set.
Casper Ruud entrou mal diante de Sebastian Ofner, mas manteve a calma e somou mais um triunfo, desta feita rumo aos ‘quartos’ em Genebra.
Já Fritz, 12.º ATP e que tem feito uma excelente época de terra batida — final em Munique, ‘meias’ em Madrid e ‘quartos’ em Roma — foi surpreendido
Novak Djokovic aceitou um wild card de última hora para jogar o ATP 250 de Genebra com o objetivo de preparar e ganhar ritmo para Roland Garros.
Quando saiu o sorteio do quadro de Genebra houve muita expetativa num reencontro de Novak Djokovic e Andy Murray mas isso já não vai acontecer.
Para isso, é necessário que Murray elimine o alemão Yannick Hanfmann na primeira ronda.
Novak Djokovic vai mesmo jogar o ATP 250 de Genebra depois de ter aceitado o wild card de última hora de forma a ganhar mais ritmo para Roland Garros.
Casper Ruud, Taylor Fritz, Ben Shelton e Sebastian Baez são os outro top 20 confirmados no torneio helvético.
Casper Ruud, Ben Shelton e Taylor Fritz são alguns dos nomes já confirmados para este torneio helvético, que já atribuiu um wild card a Andy Murray.
Andy Murray assustou com a lesão que sofreu durante o Masters 1000 de Miami, mas eis que vai voltar a competir dois meses depois.
Ainda falta algum tempo para o ATP 250 de Genebra mas, ainda assim, já foram reveladas duas estrelas para o torneio que antecede Roland Garros.
Nicolas Jarry mantém semana de grande nível em Genebra e ultrapassou Alexander Zverev, que o tinha batido na final de 2019.