Incrível: 10 das 15 desportistas femininas mais bem pagas do Mundo… são tenistas
O ano ainda não terminou, mas já é possível confirmar: Coco Gauff volta a liderar a lista das desportistas mais bem pagas do planeta em 2025.
O ano ainda não terminou, mas já é possível confirmar: Coco Gauff volta a liderar a lista das desportistas mais bem pagas do planeta em 2025.
A jogadora promete continuar a trabalhar este aspeto na pré-temporada de 2026.
Sabalenka vai assim defrontar nas meias-finais a norte-americana Amanda Anisimova, numa reedição da final do US Open e meia-final de Wimbledon. A outra meia-final é entre Elena Rybakina e Jessica Pegula.
A norte-americana de 21 anos derrotou facilmente a italiana Jasmine Paolini, oitava do ranking mundial, por 6-3 e 6-2, num encontro em que dominou por completo.
Assim, Pegula e Sabalenka entram neste grupo Graff com uma vitória e vão defrontar-se na terça-feira. Gauff medirá forças com Paolini.
Coco Gauff elogia os feitos de Carlos Alcaraz e Jannik Sinner mas afirma que o ténis feminino é mais divertido nos tempos que correm.
Coco Gauff explica o que fez para começar a trabalhar o seu serviço de forma mais intencional e fez uma comparação curiosa com Novak Djokovic.
Com estas declarações, Gauff deixa claro que a sua ambição não está só na vitória nos torneios imediatos, mas numa consolidação para o futuro, com olhos postos em 2026.
Coco Gauff conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan e assinou uma estatística que a deixa na companhia de… Serena Williams.
Coco Gauff, número três mundial, conquistou este domingo o WTA 1000 de Wuhan pela primeira vez na carreira, naquele que foi o seu segundo título da temporada.
Coco Gauff (3.° WTA) e Jessica Pegula (6.°) vão medir forças entre si na derradeira jornada deste domingo no WTA 1000 de Wuhan.
Gauff, que está na terceira final da temporada, vai agora lutar pelo segundo título do ano (o primeiro desde Roland Garros) frente a Jessica Pegula ou Aryna Sabalenka.
Coco Gauff, número três mundial, continua a arrasar no WTA 1000 de Wuhan e já está nas meias-finais, algo que acontece pela segunda vez na carreira. A norte-americana protagonizou mais…
A jovem norte-americana de 21 anos derrotou a chinesa Zhang Shuai, 142.ª WTA e que vinha a fazer uma boa semana, por 6-3 e 6-2, em apenas 61 minutos de encontro.
Jessica Pegula, número seis mundial, teve de suar… muito mais. A norte-americana de 31 anos derrotou a compatriota Hailey Baptiste.
Coco Gauff já não vai conseguir defender o título no WTA 1000 de Pequim depois de ter sido arrasada pela compatriota Amanda Anisimova.
Amanda Anisimova assinou uma exibição brutal para esmagar Coco Gauff em apenas uma hora rumo à final do WTA 1000 de Pequim.
Para além do plan desportivo, Gauff falou sobre a carta conjunta assinada pelos jogadores do top-10, tanto WTA como ATP, enviada aos quatro Grand Slams.
Coco Gauff viveu um encontro intenso frente a Belinda Bencic, no WTA 1000 de Pequim, que acabou por vencer em três sets (4-6, 7-6, 6-2).
Coco Gauff qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final do WTA 1000 de Pequim, depois de uma vitória sofrida frente a Belinda Bencic.
Coco Gauff apurou-se para os quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim, aproveitando para assinar um registo impressionante na carreira.