
Gauff não se conforma mesmo a ganhar: «Estou muito desiludida comigo»
Coco Gauff deu a volta a Veronika Kudermetova para sobreviver no WTA 1000 de Montreal, mas lamentou o seu nível exibicional.
Coco Gauff deu a volta a Veronika Kudermetova para sobreviver no WTA 1000 de Montreal, mas lamentou o seu nível exibicional.
Coco Gauff esteve perto de ser eliminada por Veronika Kudermetova, mas encontrou maneira de seguir em frente no WTA 1000 de Montreal.
A tenista de 21 anos precisou de quase três horas para sobreviver à sua compatriota Danielle Collins, 61.ª WTA e antiga top 10, por 7-5, 4-6 e 7-6(2).
Coco Gauff, que defende o estatuto de primeira cabeça-de-série no WTA 1000 de Montreal, diz que é fundamental ter uma boa prestação.
É que Andreescu, atual número 187 do ranking mundial, vai agora defrontar a russa Mirra Andreeva, número cinco do Mundo, na segunda ronda, caso consiga recuperar da lesão.
Coco Gauff é a primeira cabeça-de-série no WTA 1000 de Montreal, mostrando-se muito motivada para o regresso aos hard courts.
Dayana Yastremska protagonizou uma grande surpresa no Centre Court, ao eliminar Coco Gauff, a campeã de Roland Garros, na primeira ronda.
Coco Gauff, número dois do Mundo e campeã de Roland Garros, foi surpreendida esta terça-feira logo na primeira ronda de Wimbledon.
Coco Gauff brincou com o facto de Carlos Alcaraz ter ido novamente para Ibiza depois de conquistar o título em Roland Garros.
A boa relação entre Coco Gauff e Aryna Sabalenka ficou bem visível durante a semana em Wimbledon, apesar das palavras da bielorrussa após Roland Garros.
Sabalenka e Gauff, as duas melhores jogadoras do ranking WTA, reencontraram-se em Wimbledon e deixaram claro que não há qualquer ressentimento
Coco Gauff falou sobre as ameaças que os tenistas recebem de forma frequente nas redes sociais e garantiu que é preciso fazer algo em relação ao assunto.
A norte-americana de 21 anos caiu em dois sets rápidos diante da qualifier chinesa Wang Xinyu, número 49 do Mundo, por 6-3 e 6-3.
Aryna Sabalenka reconheceu que esteve mal ao retirar mérito à vitória de Coco Gauff na final de Roland Garros e fez ‘mea culpa’.
Coco Gauff e Aryna Sabalenka foram protagonistas de uma pequena polémica após Roland Garros, depois das palavras da bielorrussa
Coco Gauff sagrou-se campeã de Roland Garros mas o pai não estava a conseguir aguentar os nervos na final frente a Aryna Sabalenka.
Coco Gauff, recém-coroada campeã de Roland Garros, recebeu uma grande ovação no jogo das New York Liberty, no Barclays Center.
Aryna Sabalenka estava visivelmente frustrada por ter perdido a final de Roland Garros e deixou palavras que não agradaram a… Coco Gauff.
Coco Gauff alcançou um triunfo raro para os Estados Unidos desde 1990, ao sagrar-se campeã em Roland Garros após bater Aryna Sabalenka.
Coco Gauff conquistou Roland Garros depois de também já ter vencido o US Open em 2023 e alcançou um feito notável no ténis feminino.
Coco Gauff dá um salto na Race para as WTA Finals depois de ter conquistado em Roland Garros o seu segundo Grand Slam da carreira.