Gauff quebra barreira de prize money na carreira e faz história no ténis
Coco Gauff conquistou as WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que permitiu alcançar algo histórico.
Coco Gauff conquistou as WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que permitiu alcançar algo histórico.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Coco Gauff apurou-se para a final das WTA Finals, ao levar a melhor diante de Aryna Sabalenka, e agora vai defrontar Qinwen Zheng.
Gauff lidera o confronto direto por 1-0, mas o único encontro entre ambas foi em terra batida nos quartos-de-final do WTA 1000 de Roma, este ano.
Coco Gauff conquistou apenas a segunda vitória em 13 encontros diante de Iga Swiatek, mas este valeu o apuramento nas WTA Finals.
Coco Gauff somou apenas a sua segunda vitória em 13 encontros com Iga Swiatek, complicou a vida da polaca e está nas meias-finais das WTA Finals.
Coco Gauff entrou a ganhar nas WTA Finals, ao bater Jessica Pegula, e deixou um recado para quem se mostra contra ela constantemente.
Coco Gauff fala abertamente sobre as questões dos direitos das mulheres ou da comunidade LGBTQ na Arábia Saudita antes das WTA Finals.
Tudo parecia indicar a 10.ª vitória consecutiva de Coco Gauff mas no ténis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Aryna Sabalenka prepara-se para defrontar Coco Gauff nas meias-finais do WTA 1000 de Wuhan e explicou qual será o seu plano de jogo.
Coco Gauff e Taylor Fritz também estão entre as estrelas confirmadas para a edição de 2025 da United Cup, prova mista de seleções.
Coco Gauff partilhou o que sentiu quando soube da notícia do fim de carreira de Rafael Nadal e partilhou uma história curiosa.
Gauff aguarda por Aryna Sabalenka (2.ª WTA) ou Magdalena Frech (27.ª) para saber quem defronta no sábado.
Coco Gauff somou a sua oitava vitória consecutiva e apurou-se para os ‘quartos’ de Wuhan, enquanto Jessica Pegula foi surpreendida por Xinyu Wang.
Coco Gauff somou mais uma vitória para entrar bem no WTA 1000 de Wuhan e, no final, falou sobre o que é mais determinante no ténis.
Menos sorte e sucesso teve outra das norte-americanas do top 10 WTA. Emma Navarro (8.ª WTA) continua em quebra de forma e caiu na segunda ronda
Coco Gauff celebrou a conquista do WTA 1000 de Pequim e foi visada nas redes sociais, antes de responder pelo mesmo meio.
Com Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova (esta última por ser campeã de Wimbledon) já apuradas, há cada vez menos vagas livres.
Coco Gauff, número seis do Mundo, reagiu esta semana da melhor maneira aos desapontamentos recentes.
Gauff aguarda pela vencedora do encontro entre Karolina Muchova e Zheng Qinwen, que disputam a segunda meia-final este sábado.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set de pesadelo e derrotou a tenista de leste por 2-6, 6-2 e 6-2, em ligeiramente menos do que duas horas