Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
Andrea Gaudenzi, presidente do ATP Tour, respondeu numa entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’ às críticas feitas nos últimos meses pelos tenistas
Andrea Gaudenzi, presidente do ATP Tour, respondeu numa entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’ às críticas feitas nos últimos meses pelos tenistas
Andrea Gaudenzi abre a porta à criação de um décimo torneio de categoria Masters 1000 na Arábia Saudita… mas não para já.
Andrea Gaudenzi não gostou de ler sobre a possibilidade de haver um circuito premium e deixou um sério aviso à ‘concorrência’.
Andrea Gaudenzi, líder do ATP Tour, afirma que o ténis vai chegar à Arábia Saudita para lá estabilizar, passando por cima de questões políticas.
Andrea Gaudenzi, CEO da ATP, acredita que o novo formato que está a generalizar nos torneios Masters 1000 vai ter efeitos positivos.
Andrea Gaudenzi vai continuar a liderar os destinos do ténis profissional masculino, ao ser reeleito para um segundo mandato na presidência.
Andrea Gaudenzi lamenta a impossibilidade de Novak Djokovic entrar nos Estados Unidos, mostrando-se contra essa decisão do governo norte-americano.
Presidente do ATP Tour está entusiasmado para a estreia da série documental, que tem gerado muitas expectativas ao longo deste ano.
Andrea Gaudenzi, italiano que é desde 2019 o CEO do ATP Tour, confia que Rafael Nadal estará presente nas ATP Finals de 2022.
Andrea Gaudenzi, italiano que preside ao ATP Tour desde 2019, deu esta sexta-feira uma entrevista muito interessante ao ‘New York Times’.
Numa altura em que os primeiros tenistas já começam a chegar à Austrália, o ATP Tour anunciou esta sexta-feira, num email enviado aos jogadores.
Vasek Pospisil partilhou sentimento depois de ler que Andrea Gaudenzi afirmou que nunca será possível o circuito Challenger ser sustentável.
Dustin Brown ou Gregoire Barrere foram dois dos jogadores que se mostraram indignados com as palavras do chefe da ATP sobre o circuito Challenger.
Andrea Gaudenzi falou sobre o momento atual do ténis e abordou uma possibilidade que gera sempre muita conversa entre os jogadores.
Gaudenzi, italiano que preside o ATP Tour desde o início deste ano, tem tido em Novak Djokovic, número um do ranking, um dos seus principais opositores.
O italiano assume que a época asiática e a temporada europeia indoor também ainda não é certa. “Há variáveis impossíveis de controlar”.
O presidente do ATP acredita que uma das coisas mais positivas do ténis é ter homens e mulheres a competir no mesmo espaço.
Gaudenzi assume que Roland Garros deu um passo a trás nessa busca de boa relações que o ATP quer promover entre todas as entidades.
O transalpino, que vive no epicentro da crise do COVID-19, acredita que o ténis poderá retomar a normalidade possível na temporada de relva, que arranca a 8 de junho.
Com uma série novidades a serem testadas nas ATP NextGen Finals de Milão, Gaudenzi e fã da aplicação de algumas.
Após a sua carreira de jogador, Gaudenzi formou-se em Direito pela Universidade de Bolonha, Itália, seguido de um Mestrado em Gestão de Empresas na Universidade Internacional do Mónaco.