
Frederico Silva continua perfeito no Algarve e marca encontro com Gastão Elias nas ‘meias’
Frederico Silva confirmou o favoritismo e agora vai defrontar Gastão Elias em Vila Real de Santo António, garantindo um português na final.
Frederico Silva confirmou o favoritismo e agora vai defrontar Gastão Elias em Vila Real de Santo António, garantindo um português na final.
Gastão Elias ultrapassou mais de duas horas e meia de duelo para repetir o percurso da semana passada rumo às ‘meias’ em Vila Real de Santo António.
Frederico Silva e Gastão Elias são os primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do ITF M25 de Vila Real de Santo António.
Gastão Elias tentava alcançar a sua primeira final no circuito ITF quatro anos depois, mas caiu numa dura batalha em Vila Real de Santo António.
Menos sucesso tiveram Tiago Pereira (502.º ATP) e o qualifier José Rodrigues (sem ranking), que foram eliminados na primeira ronda.
Gastão Elias ficou à porta do quadro principal do Challenger de Tenerife, ao ceder diante de Pedro Cachín, antigo top 50.
Gastão Elias passou ao lado do seu encontro da primeira ronda do Indoor Oeiras Open III, ao ceder diante do qualifier Beibit Zhukayev.
Frederico Silva e Duarte Vale ainda jogam esta terça-feira a primeira ronda da prova e tentarão manter Portugal em jogo nos singulares…
Gastão Elias foi eliminado no Uruguai, num duelo em que serviu em ambos os parciais para fechar… mas nunca foi capaz de o concretizar.
Elias, que já tem garantido o regresso ao top 300 ATP, vai defrontar na segunda ronda o norte-americano Tristan Boyer, 161.º ATP.
Gastão Elias sofreu muito e virou um 2-4 no terceiro set para garantir o acesso ao quadro principal do Challenger de Montevideu.
Gastão Elias mantém o empenho no circuito Challenger e colocou-se a um passo de furar o qualifying em Montevideu, no Uruguai.
Gastão Elias, de 33 anos, entrou este domingo de forma arrasadora no Challenger de Lima, um dos seus eventos favoritas desta ‘gira’ de eventos na América do Sul. O tenista…
Gastão Elias teve poucas hipóteses para perseguir um desfecho diferente na primeira ronda do Challenger de Guayaquil, no Equador.
Gastão Elias despediu-se do Challenger de Campinas com uma derrota na primeira ronda, falhando, assim, o duelo com Henrique Rocha nos oitavos de final.
Elias, 303.º ATP, caiu diante do jovem belga Raphael Colignon, 191.º da hierarquia mundial, por 7-5 e 6-3, depois de até ter servido para ganhar o primeiro set.
Gastão Elias durou apenas 10 minutos no encontro com Luka Pavlovic, antes de desistir quando sentia dificuldades em respirar.
Gastão Elias teve motivos para acreditar que era possível surpreender o primeiro cabeça-de-série em Sevilha, mas acabou eliminado.
Gastão Elias foi eliminado por Stefano Travaglia, que jogava em casa, nos quartos-de-final do Challenger de Todi, num duelo com polémica.
Gastão Elias chegou aos quartos-de-final em torneios Challenger pela quarta vez esta temporada, a segunda fora de Portugal.
Gastão Elias elevou para quatro o número de portugueses já com lugar garantido na segunda ronda do Challenger 125 Porto Open.