
Bergs e a polémica com Garín: «De certa forma é culpa minha mas ele exagerou…»
Zizou Bergs está no centro de uma enorme polémica, depois de ter atingido Cristian Garín no duelo entre Bélgica e Chile na Taça Davis.
Zizou Bergs está no centro de uma enorme polémica, depois de ter atingido Cristian Garín no duelo entre Bélgica e Chile na Taça Davis.
Cristian Garín viveu uma situação absolutamente inacreditável com Zizou Bergs e que promete continuar a fazer correr muita tinta.
O chileno perdeu esse encontro e a equipa sul-americana perdeu a eliminatória nesse momento, o que deixou o antigo top 20 incrédulo com a situação.
O final da eliminatória da Taça Davis entre Bélgica e Chile ficou marcado este domingo por uma enorme controvérsia.
Elias e Rocha nunca se defrontaram e quem vencer irá defrontar o chileno Barrios Vera, que na semana passada derrotou precisamente Rocha em Guayaquil.
Garín vai defrontar nas meias-finais o norte-americano Taylor Fritz, 15.º ATP e terceiro pré-designado.
Cristian Garín ultrapassou Nuno Borges a caminho das meias-finais do Estoril Open num encontro marcada pela polémica a meio do segundo set.
Cristian Garín continua a atravessar um péssimo momento de forma e também não foi em Santiago que se conseguiu reencontrar.
Fognini, Goffin e Garín, três antigos top 20 (dois deles top 10) do ranking mundial despediram-se esta quarta-feira logo na primeira ronda do qualifying.
Esta desistência, a primeira desde o arranque do qualifying, garante que teremos pelo menos um lucky loser no quadro de singulares masculinos em Paris.
Holger Rune só precisou de dois sets para bater o chileno Cristian Garín a caminho das meias-finais do ATP 250 de Munique.
Stefanos Tsitsipas estreou-se em Miami apenas na terceira ronda e teve de se aprumar para evitar a eliminação diante de Cristian Garín.
Um dos primeiros encontros do quadro principal do Masters 1000 de Indian Wells é um duelo cem por cento sul-americano na Califórnia.
Sebastian Baez inicia a sua campanha no torneio chileno, enquanto Cristian Garín procura avançar num palco em que já se sagrou campeão.
Dominic Thiem termina o Golden Swing, onde poderia recuperar confiança, com apenas uma vitória e ainda mais dúvidas na cabeça.
Cristían Garín, ex-top 20 mundial, já está a trabalhar para esquecer uma temporada de 2022 que não lhe correu bem, com a exceção de Wimbledon.
O sonho de Garin terminou frente a Nick Kyrgios e, no final, o sul-americano deixou muitos elogios à qualidade de jogo do australiano.
Australiano só precisou de três sets para ultrapassar Cristian Garín e garantir um lugar nas ‘meias’ de um Grand Slam pela primeira vez.
Chileno esteve entre a espada e a parede contra Alex de Minaur antes de carimbar uma vitória sensacional e dramática em 4h40.
Campeão de 2017 e finalista vencido de 2018 continua a subir de forma com Roland Garros a aproximar-se a passos muito rápidos.
Antigo número três mundial entra em campo contra o chileno, na luta por um lugar nos quartos-de-final do Internazionali BNL d’Italia.