Garcia acaba a temporada de 2024 mais cedo ‘cansada’ do ténis
A francesa Caroline Garcia, ex-número quatro do Mundo, colocou um ponto final na sua temporada de 2024 com um longo e triste desabafo nas redes sociais.
A francesa Caroline Garcia, ex-número quatro do Mundo, colocou um ponto final na sua temporada de 2024 com um longo e triste desabafo nas redes sociais.
Caroline Garcia anunciou a rutura com o seu treinador dos últimos três anos, enquanto Karolina Pliskova foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
Caroline Garcia lidera uma seleção francesa que entra com expectativas naturalmente grandes nos ‘seus’ Jogos Olímpicos de Paris.
A gaulesa perdeu pela terceira vez em três encontros diante da norte-americana Sofia Kenin, ex-número 4 do Mundo e vice-campeã de Roland Garros em 2020.
Jelena Ostapenko sabe o que é preciso fazer para conquistar Roland Garros e seguiu para a segunda ronda, enquanto Caroline Garcia resistiu.
Caroline Garcia despediu-se do Mutua Madrid Open com uma derrota diante de Jasmine Paolini na terceira ronda e arrasou o formato do torneio.
A seleção portuguesa volta ao court na terça-feira para a segunda jornada da Pool B deste Grupo 1 da Billie Jean King Cup.
Caroline Garcia somou a sua melhor vitória desde agosto de 2022, ao derrubar Coco Gauff nos oitavos-de-final do Miami Open.
Num duelo com 28 ases em apenas dois sets, Garcia (27.ª), que disparou 12, derrotou Osaka (229.ª), que somou 16, por 7-6(4) e 7-5.
Naomi Osaka continua com vontade de atalhar caminho no seu regresso depois de ser mãe e somou a segunda vitória contra um top 20, agora em Miami.
A grega, que trocou de treinador e passou a ser acompanhada pelo experiente norte-americano David Witt, derrotou na terceira ronda Caroline Garcia.
Caroline Garcia recorreu às redes sociais para criticar quem está a condenar Novak Djokovic ao insucesso depois da derrota no Australian Open.
Paula Badosa não ganhava encontros consecutivos desde maio e agora já está na terceira ronda do Australian Open com uma exibição impressionante.
Osaka conclui o primeiro mês de regresso à competição com derrotas em duelos de grande nível diante de Karolina Pliskova e Caroline Garcia.
Caroline Garcia vai discutir um encontro com Iga Swiatek na eliminatória referente às meias-finais da United Cup entre França e Polónia.
Caroline Garcia deixou fugir um set diante de Malene Helgo antes de evitar um autêntico escândalo rumo à vitória na United Cup.
Caroline Garcia e Edouard Roger-Vasselin salvaram um match point que apurava diretamente a Alemanha para os quartos-de-final da United Cup.
Caroline Garcia, Karolina Pliskova e Paula Badosa são três das jogadoras que acabaram por desiludir em 2023, por uma razão ou outra.
Victoria Azarenka foi reeleita para liderar o Conselho de Jogadoras no WTA Tour, sendo a principal representante do top 20.
Caroline Garcia foi a tenista que mais ases disparou ao longo da temporada que agora termina, batendo Elena Rybakina e Aryna Sabalenka no limite.
A norte-americana, atual número 53 do Mundo e com regresso garantido ao top 40, derrotou nos ‘quartos’ a antiga top 20 Leylah Fernandez.