
Bicampeão Fritz surpreendido nos quartos-de-final em Delray Beach
A outra meia-final em Delray Beach colocará frente a frente o norte-americano Alex Michelsen (37.º ATP) e o sérvio Miomir Kecmanovic (56.º).
A outra meia-final em Delray Beach colocará frente a frente o norte-americano Alex Michelsen (37.º ATP) e o sérvio Miomir Kecmanovic (56.º).
Fritz vai defrontar o espanhol Alejandro Davidovic Fokina (60.º ATP) e o tenista de Málaga comanda o confronto direto por 2-1.
Taylor Fritz é a figura de maior destaque no ATP 250 de Delray Beach, onde vai tentar conquistar o terceiro título consecutivo.
Há muito tempo que Denis Shapovalov precisava de uma grande vitória e foi o que aconteceu na última madrugada no ATP 500 de Dallas.
Na segunda ronda de quinta-feira, Fritz vai defrontar o vencedor do encontro entre o canadiano Denis Shapovalov e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Mesmo antes do arranque do Masters 1000 e WTA 1000 de Indian Wells, disputa-se um torneio de exibição de luxo em Las Vegas.
Gael Monfils continua a dar show aos 38 anos e somou uma enorme vitória para bater Taylor Fritz rumo aos ‘oitavos’ do Australian Open.
Taylor Fritz não fica indiferente ao drama que se vive em Los Angeles, com os incêndios que devastaram a cidade norte-americana.
Taylor Fritz faz grandes elogios a Jakub Mensik e João Fonseca, mas também garante que a realidade atual é um pouco mais simples.
Taylor Fritz e Alex de Minaur assinaram vitórias robustas a caminho da terceira ronda do Australian Open, enquanto Gael Monfils também celebrou.
Taylor Fritz tem vivido uma evolução muito sustentada na sua carreira e aponta o próximo grande objetivo a alcançar durante 2025.
Na segunda ronda, Fritz, que em 2024 chegou aos quartos-de-final, aguarda pelo vencedor do encontro entre o croata Borna Coric e o chileno Cristian Garín.
Taylor Fritz analisou o estado atual do seu ténis a caminho do Australian Open, isto depois de ajudar os Estados Unidos a vencer a United Cup.
Taylor Fritz, número um dos Estados Unidos e quarto classificado do ranking mundial, garantiu este domingo a conquista da United Cup aos Estados Unidos
Numa inacreditável sucessão de eventos, Tomas Machac desistiu do encontro com Taylor Fritz alegando cãibras e EUA apuram-se para a final da United Cup.
Os Estados Unidos viajam agora para Sydney e regressam à competição nas meias-finais de sábado diante da vencedora do duelo de sexta-feira entre a Itália e a República Checa.
Depois do falhanço da temporada passada, os Estados Unidos garantiram o apuramento para os quartos-de-final da United Cup 2025.
Taylor Fritz deixou escapar um encontro que tinha na mão diante de Felix Auger-Aliassime e foi logo atacado nas redes sociais.
Os canadianos terminam a fase de grupos com 1-1 em confrontos e 3-3 em encontros e aguardam o que vai acontecer na terça-feira entre EUA e Croácia.
O canadiano derrotou o norte-americano Fritz, número quatro do Mundo, por 4-6, 7-5 e 6-3, em 2h15 e depois de ter estado a perder por 3-5 no segundo set.
Gauff e Fritz, os dois melhores jogadores dos Estados Unidos, comprometeram-se a competir pela sua seleção na United Cup, fazendo desta equipa a principal favorita ao título.