
Djokovic continua a melhorar, arrasa Struff e marca duelo com Fritz
Novak Djokovic, número sete do Mundo e campeão de 24 torneios de Grand Slam, qualificou-se este domingo, uma vez mais, para os quartos-de-final do US Open. É a 14.ª vez…
Novak Djokovic, número sete do Mundo e campeão de 24 torneios de Grand Slam, qualificou-se este domingo, uma vez mais, para os quartos-de-final do US Open. É a 14.ª vez…
Nos ‘quartos’ aguarda pelo vencedor do encontro entre o sérvio Novak Djokovic, com quem perdeu 10 vezes em 10 encontros, e o qualifier alemão Jan Lennard Struff.
Nos oitavos-de-final, Fritz vai reencontrar o checo Tomas Machac (22.º), que despachou na terceira ronda o qualifier francês Ugo Blanchet
Casper Ruud continua a desiludir e despediu-se de forma surpreende após perder na segunda ronda do US Open para um jogador fora do top 100 mundial. O norueguês foi eliminado contra…
Depois de um verão marcado por altos e baixos, Fritz procura repetir a campanha histórica de 2024, onde só foi travado na final por Sinner.
Fritz marca duelo na segunda ronda com quem vencer o duelo entre o argentino Sebastian Baez e o sul-africano Lloyd Harris.
Atmane, que já havia batido Cobolli e Fonseca neste torneio, vai defrontar o dinamarquês Holger Rune (9.º ATP) nos quartos-de-final de quinta-feira.
Quem não se ‘endireita’ é Stefanos Tsitsipas, que voltou a perder. O grego de 27 anos, caído para número 29 do Mundo, cedeu diante do francês Bonzi.
Fritz, número quatro do Mundo, e Tiafoe, 14.º ATP, apuraram-se este sábado à noite sem surpresas para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Cincinnati,
Uma inusitada polémica entre tenistas tem estalado em Cincinnati, sendo que está relacionada com… o estacionamento dos carros dos jogadores.
Algo especial pode estar a desenhar-se na carreira de Ben Shelton, cuja ascensão no circuito ATP tem sido mais rápida e impressionante do que muitos previam.
Ben Shelton e Taylor Fritz vão protagonizar um momento histórico no ATP Masters 1000 de Toronto 2025 esta quarta-feira no Canadá.
Taylor Fritz, número quatro do Mundo e segundo cabeça-de-série do ATP Masters 1000 do Canadá, que este ano se disputa em Toronto
Taylor Fritz, Ben Shelton e Alex Michelsen estão todos juntos nos quartos-de-final do Masters 1000 de Toronto, no Canadá.
Taylor Fritz continua a afirmar-se como o líder do ténis norte-americano e agora alcançou um feito nunca antes visto no ténis do seu país.
Taylor Fritz, de 28 anos, e Ben Shelton, de 22, os dois melhores tenistas norte-americano da atualidade, qualificaram-se este domingo
Taylor Fritz esteve à altura da responsabilidade de ser segundo cabeça-de-série e apurou-se tranquilamente para os oitavos-de-final de Toronto.
O norte-americano de 27 anos derrotou o espanhol Roberto Carballes Baena (89.º) por 7-5 e 7-6(4), depois de ter estado a perder por 3-5 no segundo set.
Taylor Fritz juntou-se ao coro de críticos em relação ao calendário muito cheio do ATP Tour e detalhou uma regra com a qual não concorda.
Alejandro Davidovich Fokina viu-se a perder por 5-2 no terceiro set mas bateu Taylor Fritz em Washington, terminando às duas da manhã.
O californiano de 27 anos voltou a servir e a jogar a grande nível para derrotar o italiano Matteo Arnaldi, número 44 do Mundo, por 6-3 e 6-4.