Francisco Rocha fica pelo qualifying do Challenger de Sioux Falls
Francisco Rocha (745.º ATP) foi eliminado esta segunda-feira na segunda e última ronda da fase de qualificação do Challenger de Sioux Falls, nos Estados Unidos.
Francisco Rocha (745.º ATP) foi eliminado esta segunda-feira na segunda e última ronda da fase de qualificação do Challenger de Sioux Falls, nos Estados Unidos.
Nesta 7.° edição do Braga Open, Francisco Rocha (766.° ATP) foi o primeiro tenista luso a entrar em ação no quadro principal, ao medir forças esta segunda-feira com Alejandro Moro Canas (269.°).
Francisco Rocha e Carla Tomai assinaram as primeiras vitórias portuguesas da nona edição do Lisboa Belém Open.
ITF M25 de Setúbal fica sem qualquer representante em singulares, depois das derrotas de Francisco Rocha, Daniel Batista e João Graça.
O tenista de 25 anos liderava por 4-2 diante do qualifier norte-americano Max McKennon, número 469 ATP, quando este desistiu por lesão.
Francisco Rocha somou mais uma exibição segura para se apurar para os quartos-de-final em Zagreb, indo à procura das primeiras ‘meias’ da época.
Francisco Rocha gastou cerca de uma hora para ultrapassar facilmente o primeiro compromisso no ITF M15 de Zagreb, na Croácia.
Francisco Rocha não conseguiu impor o favoritismo enquanto oitavo cabeça-de-série e foi eliminado na segunda ronda em Kursumlijska Banja.
João Domingues e Francisco Rocha foram os portugueses que venceram na primeira jornada de competição do Oeiras Open 5, no Jamor.
Francisco Rocha falhou esta tarde a possiblidade de entrar no quadro principal do Millennium Estoril Open, depois de perder na segunda ronda do qualifying.
Assim estes dois vencedores avançam para o quadro principal do Millenium Estoril Open, ao passo que Tiago Pereira e Francisco Rocha aguardam mais desistências
Francisco Rocha alcançou hoje a sua primeira vitória no Estoril Open e passou á segunda ronda do qualifying depois de batter o cazaque Beibit Zhukayev.
Francisco Rocha e Manas Dhame iram lutar por um lugar no qualifying do Estoril Open. Depois de passarem na primeira ronda do pré-qualifying.
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
O atual número 731 do ranking ATP teve match point no terceiro set do seu encontro diante do eslovaco Lukas Pokorny (433.º), mas acabou derrotado.
Francisco Rocha e João Graça tiveram sortes diferentes nos respetivos encontros da segunda ronda no ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
Francisco Rocha foi o único português a concluir o seu encontro na jornada desta quarta-feira no ITF M25 da Quinta do Lago.
Menos sucesso tiveram Tiago Pereira (502.º ATP) e o qualifier José Rodrigues (sem ranking), que foram eliminados na primeira ronda.
Zheng está a gostar de trabalhar com Francisco, mas este assegura que voltará a focar-se na sua própria carreira depois da Austrália.
Henrique Rocha, Francisco Rocha e Pedro Araújo, que aguardavam adversário no Maia Open, ficaram a conhecer esta segunda-feira o nome.
Francisco Rocha e Diogo Marques foram os primeiros portugueses a vencer no quadro principal do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve.