
João Domingues e Francisco Rocha a uma vitória do quadro principal do Oeiras Open 5
João Domingues e Francisco Rocha foram os portugueses que venceram na primeira jornada de competição do Oeiras Open 5, no Jamor.
João Domingues e Francisco Rocha foram os portugueses que venceram na primeira jornada de competição do Oeiras Open 5, no Jamor.
Francisco Rocha falhou esta tarde a possiblidade de entrar no quadro principal do Millennium Estoril Open, depois de perder na segunda ronda do qualifying.
Assim estes dois vencedores avançam para o quadro principal do Millenium Estoril Open, ao passo que Tiago Pereira e Francisco Rocha aguardam mais desistências
Francisco Rocha alcançou hoje a sua primeira vitória no Estoril Open e passou á segunda ronda do qualifying depois de batter o cazaque Beibit Zhukayev.
Francisco Rocha e Manas Dhame iram lutar por um lugar no qualifying do Estoril Open. Depois de passarem na primeira ronda do pré-qualifying.
Diogo Marques, João Graça e Francisco Rocha despediram-se do ITF M15 de Monastir e deixaram Portugal sem representantes na variante de singulares.
O atual número 731 do ranking ATP teve match point no terceiro set do seu encontro diante do eslovaco Lukas Pokorny (433.º), mas acabou derrotado.
Francisco Rocha e João Graça tiveram sortes diferentes nos respetivos encontros da segunda ronda no ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
Francisco Rocha foi o único português a concluir o seu encontro na jornada desta quarta-feira no ITF M25 da Quinta do Lago.
Menos sucesso tiveram Tiago Pereira (502.º ATP) e o qualifier José Rodrigues (sem ranking), que foram eliminados na primeira ronda.
Zheng está a gostar de trabalhar com Francisco, mas este assegura que voltará a focar-se na sua própria carreira depois da Austrália.
Henrique Rocha, Francisco Rocha e Pedro Araújo, que aguardavam adversário no Maia Open, ficaram a conhecer esta segunda-feira o nome.
Francisco Rocha e Diogo Marques foram os primeiros portugueses a vencer no quadro principal do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve.
Frederico Silva apurou-se para a segunda ronda do ITF M25 de Sintra, na Beloura, tal como Francisco Rocha, enquanto se tenta acertar calendário.
Francisco Rocha, atualmente no 716.º lugar do ranking, falhou o acesso ao quadro principal do Braga Open, onde já estavam garantidos seis portugueses.
João Domingues e Francisco Rocha assinaram as primeiras vitórias portuguesas na sexta edição do Braga Open e apuraram-se para a última ronda do qualifying
No quadro de pares, Rocha está na final ao lado do espanhol Rafael Izquierdo Luque. Derrotaram nas meias-finais o espanhol Curras e o argentino Porras.
O maiato derrotou na primeira ronda o espanhol Albert Pedrico Kravtsov, 823.º colocado do ranking ATP, por 1-6, 7-6(2) e 6-4.
Na final e com a garantia de um campeão português, Rocha vai defrontar o vencedor da segunda meia-final entre João Domingues e Pedro Araújo
Diogo Marques e Francisco Rocha celebraram triunfos inéditos nas respetivas carreiras para se apurarem para as meias-finais do ITF M25 do Porto.
Diogo Marques, Francisco Rocha e João Domingues juntaram-se esta quinta-feira a Vasco Prata nos quartos-de-final do Porto Open M25.