Francisco Rocha na equipa de Zheng Qinwen no Australian Open: «Está a ser muito positivo»
Zheng está a gostar de trabalhar com Francisco, mas este assegura que voltará a focar-se na sua própria carreira depois da Austrália.
Zheng está a gostar de trabalhar com Francisco, mas este assegura que voltará a focar-se na sua própria carreira depois da Austrália.
Henrique Rocha, Francisco Rocha e Pedro Araújo, que aguardavam adversário no Maia Open, ficaram a conhecer esta segunda-feira o nome.
Francisco Rocha e Diogo Marques foram os primeiros portugueses a vencer no quadro principal do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve.
Frederico Silva apurou-se para a segunda ronda do ITF M25 de Sintra, na Beloura, tal como Francisco Rocha, enquanto se tenta acertar calendário.
Francisco Rocha, atualmente no 716.º lugar do ranking, falhou o acesso ao quadro principal do Braga Open, onde já estavam garantidos seis portugueses.
João Domingues e Francisco Rocha assinaram as primeiras vitórias portuguesas na sexta edição do Braga Open e apuraram-se para a última ronda do qualifying
No quadro de pares, Rocha está na final ao lado do espanhol Rafael Izquierdo Luque. Derrotaram nas meias-finais o espanhol Curras e o argentino Porras.
O maiato derrotou na primeira ronda o espanhol Albert Pedrico Kravtsov, 823.º colocado do ranking ATP, por 1-6, 7-6(2) e 6-4.
Na final e com a garantia de um campeão português, Rocha vai defrontar o vencedor da segunda meia-final entre João Domingues e Pedro Araújo
Diogo Marques e Francisco Rocha celebraram triunfos inéditos nas respetivas carreiras para se apurarem para as meias-finais do ITF M25 do Porto.
Diogo Marques, Francisco Rocha e João Domingues juntaram-se esta quinta-feira a Vasco Prata nos quartos-de-final do Porto Open M25.
O único português a perder foi Gonçalo Marques, de 18 anos e 1506.º ATP, eliminado na primeira ronda pelo mais cotado espanhol Mário Gonzalez.
Na quarta-feira entrarão em ação mais 13 portugueses em Elvas, com quatro encontros cem por cento nacionais…
João Domingues e Frederico Silva jogam ainda esta quarta-feira os seus encontros da primeira ronda deste mesmo torneio catalão.
Frederico Silva gastou menos de uma hora para ultrapassar a ronda inaugural em Sabadell, enquanto Francisco Rocha foi eliminado.
Dos seis portugueses na fase de qualificação, três já foram eliminados.
Henrique Rocha ultrapassou um duelo nacional com Tiago Pereira, enquanto o irmão Francisco aproveitou o estatuto de lucky loser na Quinta do Lago.
Na ronda de acesso ao quadro, Araújo vai defrontar Vasa (1008.º e seu parceiro de pares há duas semanas) e Rocha mede forças Butvilas (633.º ATP).
Francisco Rocha saiu de uma desvantagem de 6-5 e 40-0 no segundo set, antes de acelerar rumo à vitória em Vila Real de Santo António.
O torneio conta ainda com três portugueses em singulares, que reentram em court na quinta-feira
Na segunda ronda, Rocha vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Maxime Janvier e um qualifier.