Francisca Jorge perde no Brasil e vai falhar o Australian Open
A minhota, octacampeã nacional em título, perdeu pela segunda vez em três semanas com a egípcia Mayar Sherif (68.ª WTA), por 6-1 e 6-3
A minhota, octacampeã nacional em título, perdeu pela segunda vez em três semanas com a egípcia Mayar Sherif (68.ª WTA), por 6-1 e 6-3
Francisca Jorge somou uma muito importante vitória para se apurar para a segunda ronda do WTA 125 de Florianópolis, no Brasil.
Kika deve cair no ranking mas manter-se no top 200 da hierarquia WTA.
A nova atualização de ranking WTA traz subidas para as quatro melhores tenistas portuguesas e um novo recorde pessoal para Matilde Jorge
Francisca Jorge não conseguiu ultrapassar a egípcia Mayar Sherif, ficando pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 125 de Colina.
Depois de jogar em piso rápido no Funchal, Kika mudou para a terra batida e adaptou-se rapidamente às condições para vencer a espanhola Angela Fita Boluda.
Francisca Jorge ficou pelo caminho no Madeira Ladies Open e não conseguiu confirmar o favoritismo para agendar um duelo de família com a irmã Matilde Jorge nos quartos-de-final do torneio…
Nas finais deste sábado, que não tiveram grande história Frederico Silva derrotou o qualifier Daniel Batista por 6-1 e 6-2
Finalista em 2021 e segundo cabeça de série em 2024, Araújo está a viver a melhor temporada da carreira e tem os olhos postos no título de campeão nacional
Francisca Jorge não conseguiu fazer frente a Anna Karolina Schmiedlova e despediu-se logo na primeira ronda do ITF W100 de Les Franqueses del Valles.
A minhota estreou-se no top 200 e em provas de Grand Slam e tem conseguido marcos importantes para a sua vida
Francisca Jorge ameaçou somar uma grande vitória, mas acabou mesmo por não conseguir evitar o adeus ao ITF W100 de Shrewsbury, em Inglaterra. A número um nacional, 187.ª do ranking WTA,…
A vimaranense de 24 anos teve match point durante o tie-break do segundo set, mas acabou derrotada pela neerlandesa Arantxa Rus, 81.ª WTA mas antiga top 50
Na segunda ronda, segue-se a neerlandesa Arantxa Rus, 81.ª WTA e antiga top 50 do ranking mundial.
As finais de singulares do Lisboa Belém Open jogam-se este domingo no CIF. A feminina às 13 horas e a masculina às 16h00.
Pelo caminho ficou Francisco Cabral. O especialista português não foi feliz ao lado de Andrea Pellegrino e perdeu por 6-4 e 6-4.
As meias-finais de pares jogam-se na sexta-feira ao final do dia. Antes disso, a competição feminina terá os ‘oitavos’ e quartos-de-final de singulares.
Francisca Jorge, a número um nacional, ficou pelo caminho no Lisboa Belém Open, ao perder com uma antiga número um mundial de juniores.
As irmãs Jorge jogam agora na próxima semana o Lisboa Belém Open, que do lado feminino é um ITF W75.
Kika ainda não cumpriu a sua tarefa este sábado, já que ainda tem para jogar a final de pares ao lado da irmã Matilde.
Nas meias-finais de sábado, Kika tem encontro marcado com a menina prodígio russa Alina Korneva, de 17 anos e 270.ª WTA