Frederico Silva e Francisca Jorge conquistam títulos nacionais
Nas finais deste sábado, que não tiveram grande história Frederico Silva derrotou o qualifier Daniel Batista por 6-1 e 6-2
Nas finais deste sábado, que não tiveram grande história Frederico Silva derrotou o qualifier Daniel Batista por 6-1 e 6-2
Finalista em 2021 e segundo cabeça de série em 2024, Araújo está a viver a melhor temporada da carreira e tem os olhos postos no título de campeão nacional
Francisca Jorge não conseguiu fazer frente a Anna Karolina Schmiedlova e despediu-se logo na primeira ronda do ITF W100 de Les Franqueses del Valles.
A minhota estreou-se no top 200 e em provas de Grand Slam e tem conseguido marcos importantes para a sua vida
Francisca Jorge ameaçou somar uma grande vitória, mas acabou mesmo por não conseguir evitar o adeus ao ITF W100 de Shrewsbury, em Inglaterra. A número um nacional, 187.ª do ranking WTA,…
A vimaranense de 24 anos teve match point durante o tie-break do segundo set, mas acabou derrotada pela neerlandesa Arantxa Rus, 81.ª WTA mas antiga top 50
Na segunda ronda, segue-se a neerlandesa Arantxa Rus, 81.ª WTA e antiga top 50 do ranking mundial.
As finais de singulares do Lisboa Belém Open jogam-se este domingo no CIF. A feminina às 13 horas e a masculina às 16h00.
Pelo caminho ficou Francisco Cabral. O especialista português não foi feliz ao lado de Andrea Pellegrino e perdeu por 6-4 e 6-4.
As meias-finais de pares jogam-se na sexta-feira ao final do dia. Antes disso, a competição feminina terá os ‘oitavos’ e quartos-de-final de singulares.
Francisca Jorge, a número um nacional, ficou pelo caminho no Lisboa Belém Open, ao perder com uma antiga número um mundial de juniores.
As irmãs Jorge jogam agora na próxima semana o Lisboa Belém Open, que do lado feminino é um ITF W75.
Kika ainda não cumpriu a sua tarefa este sábado, já que ainda tem para jogar a final de pares ao lado da irmã Matilde.
Nas meias-finais de sábado, Kika tem encontro marcado com a menina prodígio russa Alina Korneva, de 17 anos e 270.ª WTA
Na segunda ronda, agendada para quinta-feira, vai defrontar a norte-americana Ann Li, 124.ª WTA e que chegou a ser treinada por João Monteiro em 2023.
Kika Jorge sai da Roménia com 13 pontos para o ranking mundial e a garantia de que voltará ao top 200 no regresso a Portugal.
Kika defronta na segunda ronda a vencedora do encontro entre a argentina Maria Lourdes Carle (81.ª WTA e primeira favorita) e a jovem romena Maria Sara Popa (404.ª), de apenas 19 anos.
Francisca Jorge esteve na luta em ambos os sets diante de Maria Timofeeva, mas foi eliminada na primeira ronda do qualifying do US Open.
Dentro do campo, Kika perdeu com a neerlandesa Arianne Hartono (161.ª WTA), por 7-5 e 7-5, em 2h17 de batalha.
Francisca Jorge foi eliminada em três sets, ao passo que Matilde Jorge caiu em duas partidas na segunda ronda de singulares na Figueira da Foz.
Na segunda ronda de quinta-feira, Francisca vai defrontar a russa Laskevich (379.ª WTA), ao passo que Matilde encara a talentosa tailandesa Tararudee.